Pimentas X Marotos escrita por Diana, Natideluca black


Capítulo 8
Um maroto com ciumes.


Notas iniciais do capítulo

Heey todo mundo.
Primeiro eu preciso pedir desculpas, desculpa, desculpa. Eu não pude mesmo postar o capitulo por causa das féria e eu meio que fiquei de castigo e não pude entrar no pc. E a Nati ta na Disney o que torna realmente dificil de arrumar um tempo pra postar um capitulo. Bem, amanhã eu vou postar outro ok? Vou compensar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295197/chapter/8

Depois de caminhar bastante chegamos na pracinha. A Lice e a Doe desistiram de ir e acabaram voltando pra casa da Lice sabe se la pra que né. Eu e a Lily continuamos caminhando e surpreendentemente a nuvem desapareceu do nada e abriu um sol lindo.

- Nossa.. o tempo virou legal. – Disse a Lily enquanto olhava para o céu ainda incrédula, eu assenti, devia estar com a mesma cara de boba.  

-Verdade. – Disse enquanto olhava para o céu.

- Já ta tarde.. Podiamos ir pra piscina ou pra praia. – Sugeri enquanto sentava no balanço ao lado da Lily.

- Podemos. – Escutamos a voz do Frank olhando divertido para a gente brincando no balanço. – Cadê as outras pimentas? – perguntou enquanto se virava para olhar todo parque procurando-as.

- Elas desistiram de vir.. Estavam cansadas de andar. – Disse a Lily sorrindo para eles. – Cadê o Potter e o Black? – Ela olhou e franziu a testa. Provavelmente eles estavam pregando alguma peça em alguém por ai.

- Eles estão vindo, estavam na praia. Devem estar chegando. – Disso o Remus retribuindo o sorriso da ruiva. – Vamos pra praia falando nisso? To com calor. – Eu e a Lily nos entreolhamos e assentimos depois de ficarmos confusas. Eles riram com a nossa cara.

- A Dorcas esta na casa da Lice ou a Lice que esta na casa da Dorcas? – Perguntou o Frank. – Nós vamos chama-las.

- Não precisa a gente liga para.. – Antes que a gente pudesse terminar eles interromperam

- Não, nos vamos lá. – Falaram em uníssono

- Então ta. Elas estão na casa da Lice. – Falei e eles se viraram dando tchau e seguindo a caminho da casa da Lice.

- Eles sabem onde ela mora? – Perguntei incrédula.

- Devem saber – A Lily disse abrindo um sorriso.

Ficamos lá se balançando e depois resolvemos deitar um pouco na grama ficamos conversando um pouco até que a ruiva começou a olhar um ponto fixo, tentei chamar a atenção dela mas parecia que ela tava hipnotizada.

- Lily!! – Gritei mas ela ainda sim ficou olhando para um ponto fixo. Me virei para ver o que ela tanto olhava. Tinha dois garotos muito lindos e provavelmente vindo da praia pois estavam sem camisa, primeiro pensei que era o Black e o Potter mas não eram. Conseguiam ser tão bonitos quanto os marotos. Ou talvez até mais.. Quando a ruiva se tocou que eles estavam caminhando para a pracinha parou de olhar um pouco.

- Tudo bem? – Perguntei maliciosamente ela retribuiu o sorriso e assentiu. Os garotos se aproximaram da gente e se olharam, olhei para a Lily e me levantei sentando na grama, e ela fez o mesmo.

- Oi, prazer eu sou o Taylor e esse é meu irmão Zac. – Ouvi a Lily resmungar um “ Familia abençoada hein.”  Eles riram, o sorriso deles eram realmente encantador assim como eles. Retribui o sorriso e eles se sentaram ao nosso lado.

 Começamos a conversar todos juntos e depois nos dividimos. Eu estava conversando com o Taylor e a Lily com o Zac. Quando eu me virei a Lily estava beijando o Zac. Eu ri. – Essa foi rápida hein. – Disse o Taylor rindo. Eles deram de ombro e continuaram se pegando na grama.

Eu e o Taylor ficamos só conversando mesmo, embora eu tenha que admitir que ele era lindo e realmente eu estava com vontade de fazer que nem a Lily.. Mas enfim, vamos esquecer esse pensamento meu.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? – Ouvi um grito que reconheci como o do Potter, essa vai ser boa.

- Nada – A Lily respondeu com a maior inocência,  o que me fez rir. De verdade até a ruiva quis rir, também né com a cara do Potter.

- Nada uma virgula, vem pra cá e me apresente seu novo “amigo” pois quero ter uma conversinha com ele. ~le momento James sarcástico ~ –O James disse meio (muito) irritado, logo atrás dele eu vi o Sirius que tinha uma cara divertida, a minha devia estar do mesmo jeito.

- Me desculpa intrometer mas quem você pensa que é pra falar assim com ela? Fala serio, eu sei que ela não tem namorado e isso é o suficiente pra saber que você não é NINGUÉM pra dar satisfações. – O Zac disse. [N/Autora: Assim, eu só acho que ele comprou briga.. Só acho sabe..] [N/James: Fica quieta e deixa eu continuar ok?] [N/Autora: Ih.. irritadinho. Continue.]

- Eu sou importante pra ela caso você não saiba, e sei que sou muito mais importante do que você idiota.

A Lily deu um grito [N/Mel: Porra, ela sabe gritar vei.. Tinha que ter avisado pra eu me afastar antes mas não.. ] [N/Autora: Quieta vaca.] depois de chamar a atenção de todos ali, até mesmo as pessoas que não tinham nada haver com aquilo se assustaram por acaso.

- Parem de brigar, eu não amo nenhum dos dois e nenhum dos dois são importantes pra mim então fiquem quietos. – Ela disse isso e depois meio que pensou e se assustou. – Eu não queria..

- Só queria mais uma diversão não é? Ok.. Se divirta com outro. – Disse o Zac enquanto saia e o Taylor ia atrás.

A Lily ficou arrasada mais uma vez por causa dos marotos, o que realmente merece outra pegadinha.. Mas dessa vez ela não parecia se importar com a reação do Zac, parecia se importar mais com o James. [N/Mel: Sim, eu sei que isso é surreal mas é serio, a ruiva realmente ficou triste em ter magoado o Potter.]

- Potter espera. – Eu gritei na esperança que ele respondesse. Não podia deixar minha amiga daquele jeito. – IDIOTA OLHA QUANTAS COISAS QUE VOCÊ FEZ PRA GENTE. Você me deve uma conversa não acha? – Perguntei e ele assentiu.

Doe, Alice e o resto dos marotos chegaram bem na hora de fazer companhia a minha ruiva. O que era ótimo pois eu não podia deixar ela sozinha.

Chegando mais perto do Potter pude ver que ele realmente estava triste, o Black nos deixou a sós um pouco e foi ver a Lily.

- Eu já fiz milhares de coisas e sei disso, mas eu nunca diria que ela não é importante. Nunca. – Ele disse triste.

- Potter, você a ama mesmo? Quer disser, eu sei que ama, mas VOCÊ já sabe disso?

- Éh.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pimentas X Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.