Pimentas X Marotos escrita por Diana, Natideluca black


Capítulo 7
Normalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295197/chapter/7

Acordamos muito tarde, talvez nem tivesse acordado se a Doe não tivesse me chamado. Acordei com a esperança de um sol raiando através da cortina escura da casa da Lice. Mas tudo o que encontrei foi uma nuvem repugnantemente cinza que cobrira todo o céu. Fiquei com muita raiva, queria muito ir a praia, mas aquela nuvem atrapalhou todo o meu plano. Eu, Doe e Lice estávamos ali como de costume a Mel ainda dormia feito um anjo. Quem via assim pensava até que ela era um seus cabelos loiros e compridos mais sua pele branca faziam uma combinação única. Mesmo assim, ela ainda era a Mel, a garota que mais leva suspensões, entra em brigas, se mete e nos mete em problemas, tem planos maléficos, e por ai vai. E.. Bem.. Eu não sou muito diferente dela. Como sei que o sono da loira é muito pesado resolvi fazer uma brincadeirinha de leve para descontrair. Se tem uma coisa que a Mel não gosta é que a acordem.

Contei meu plano para as garotas que tinham os olhos tão brilhantes e os sorrisos tão maléficos quanto os meus. Elas podiam até ser mais na delas e se meter em menos problemas, mas ainda sim elas eram uma de nós. Andamos silenciosamente até a cozinha para pegar um pouco de chantili, gelo, umas bolas de encher, água e mel. Subimos as escadas, o resto do que precisávamos estava no quarto.

Peguei um pouco de chantili e coloquei nas duas mãos da Mel. As garotas preferiam ficar só olhando ao invés de colocarem a mão na massa, digamos assim, elas ficaram mais como minhas assistentes e faziam o que eu mandava, me passavam as coisas e tal..

- Prontas? – Falei baixo para não acordar a loira. Elas assentiram e me passaram a bola de encher que estava com água e gelo dentro, tinha outras que estavam com mel e chantili. Eu peguei meu Ipod que estava conectado em uma caixa de som e uma pena do travesseiro da Lice. As garotas estavam com travesseiros e bolões na mão, eu sorri maleficamente e gritei – ATACAAR!! – Liguei o som no ultimo volume e tacamos os balões nela deixando-a completamente gelada e lambuzada. Ela conseguiria matar qualquer pessoa só com o olhar que ela fez. Mas nem estávamos ligando para isso, começamos a fazer guerra de travesseiro e as penas caiam no corpo melado de Mel e grudava. Quando acabamos começamos a rir como desesperadas enquanto a Mel nos olhava incrédula do que acabamos de fazer. Eu achei que ela iria pegar uma arma e acabaria com a historia ali mesmo. Mas ela só ficava nos olhando atentamente, provavelmente planejando nossa morte lenta e dolorosa.

- Vocês me pagam! – Ele se pronunciou pela primeira vez enquanto tentava tirar algumas penas do cabelo. – Agora vou tomar um banho. Depois quero conversar com vocês serio. – Disse ela com uma cara preocupada. Franzi a testa e questionei:

- Se for por isso foi uma brincadeira.. – Disse enquanto ela sorria para me tranquilizar.

- Não.. Na verdade eu até gostei. Só que não queria que tivessem feito em mim.. – A Mel disse isso enquanto ria, provavelmente queria fazer isso com os marotos. Só acho..

- Então o que houve? – A Doe perguntou confusa e preocupada. Estávamos todas do mesmo jeito que a Doe. Meio confusa e meio preocupada. O que poderia ser tão importante assim para deixar a loira tão preocupada?

- Vou tomar banho. Depois eu explico. – Falou ela enquanto entrava no banheiro.

Ficamos esperando a Mel sair do banho em silencio. Todas estávamos nos questionando o que seria tão importante para deixar a loira tão preocupada?

- Então.. – Disse a Lice quebrando o silencio. – O que será que houve? Ela parecia tão preocupada. Nunca tinha visto ela assim antes.

- Nem eu.. – Disse a Doe, mas antes que ela pudesse terminar de falar qualquer coisa escutamos o barulho da porta abrindo. A Mel saiu do banheiro com uma cara tão desanimada e ao mesmo tempo triste. Isso já estava me preocupando.

- Então.. Ontem eu tive um pesadelo com os marotos. – Disse a Mel com uma cara que não demonstrava nenhum sentimento. Ficamos escutando atentamente o que ela tinha pra falar.

~ Flash Back da Mel on ~

Eu estava nos corredores de Hogwarts, todos os corredores estavam desertos mas eu conseguia ouvir vozes pedindo por Socorro, a voz era familiar, era a voz do Black juntamente com vocês pimentas, o Remus e o James. O Frank não estava lá, só estavam vocês. Me aproximei para ver o que exatamente estava acontecendo. Vocês juntamente com o Black, Remus e o Potter estavam acorrentados, sem suas varinhas. Tinha uma pessoa na frente de vocês que eu não conseguira reconhecer. Estava olhando para vocês e chorando, simplesmente chorando, como se tivesse feito algo que não queria. Cheguei mais perto para ver se reconhecia quem estava chorando mas a pessoa fugiu. Ia até correr atrás dele ou dela, não sei direito, mas percebi que era uma completa perda de tempo. Então fui ver como vocês estavam tentei desamarrar mas era como se eu não existisse, vocês não me viam, só eu via vocês sofrendo. Parecia que a cada segundo que passava a corrente apertava mais e vocês gemiam mais. Até que eu vi o Frank, ele conseguia me enxergar mas me ignorava, era como se outra pessoa estivesse no corpo dele. Implorei para que ele parasse de machucar vocês, mas ele ignorava completamente. As correntes estavam quase quebrando seus ossos por completos então eu implorei que ele largasse pelo menos vocês pimentas e ele poderia fazer o que quisesse comigo. Ele aceitou então libertou vocês e me prendeu ao lado do Black, embora o Sirius não conseguisse me ver, conseguia me sentir e aos poucos ele se concentrou para conseguir me escutar e focalizar meu rosto. Ele gemia a cada segundo que passava, mas eu não sentia nada. Era como se eu fosse totalmente imune aquilo, mas ao mesmo tempo uma das pessoas que mais sofria, não conseguia ver vocês naquele estado e não poder fazer nada. Olhei para o Sirius e perguntei se ele conseguia me ver. Ele piscou algumas vezes como se quisesse focalizar alguma coisa.

- Mel! – Ele exclamou tão feliz que parecia que a corrente parara de aperta-lo por um tempo

- Frank solte-os. Me deixe aqui, eu ficou por eles. – Disse enquanto olhava diretamente o Frank.

- Não.. Você ta louca?! – O Black disse isso enquanto me olhava como se tivesse de me proteger. Olhei pro lado e não vi Remus mas via a Dorcas chorando enquanto a ruiva tentava tranquiliza-la. Então percebi o que estava acontecendo.

- Frank, Frank, Frank – Berrava enquanto ele piscava, parecia estar em conflito com ele mesmo. Depois de algum tempo ele voltou a ser ele mesmo. E o Remus apareceu. É isso foi muito estranho.

~ Flash Back off ~

- Tenso – Consegui falar enquanto a Mel ainda olhava pra gente com uma cara de espanto total.

- Vamos fazer o que hoje? – A Doe perguntou tentando mudar de assunto.  A Mel pois um sorriso no rosto.

- Vamos ao boliche ou sei la.. Na pracinha. – Sugeriu a Lice

- Vamos na praça.. Tenho saudades de la. Sempre ia quando era menor. – Disse com um sorriso mínimo no rosto.

- Vamos andando então.. – Disse a Mel enquanto fazia um gesto para eu levanta-la. Segurei a mão dela e puxei. Ela deu um pulo então começou a rir

- Adoro isso.. Eu consigo voar. – Disse ela com os olhos brilhando. Todas rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!