O Outro Lado Da Lua escrita por Marie Caroline


Capítulo 10
Irreal


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeei quantos reviews :D
Super feliz que vcs estão gostando, gente!
É agora que a coisa começa a pegar fogo ajdiajdiajdi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295164/chapter/10

Eu fiquei louca, fiquei louca...

Esse era o pensamento constante em minha cabeça enquanto a garota – que segundos antes era um lobo – encarava-me.

–Quem é você? – ela perguntou de forma brusca.

–A-Agatha. – gaguejei.

–E o que você estava fazendo aqui na floresta? – o jeito que ela me olhou me deu medo.

–Eu... Eu não sei... – abaixei a cabeça, não pude encarar seus olhos intimidadores.

–Como assim não sabe?– Ela cruzou os braços esperando uma resposta minha.

–Olha... Eu não sei tá legal! – eu começava a ficar desesperada. – Eu estava com meu pai em outro lugar completamente diferente e vim parar aqui! – gritei.

–Ei, ei! Calma garota! Não precisa se desesperar! – ela disse.

Eu suspirei.

–Tudo bem, tudo bem. – concordei. – Hã... Você não me disse seu nome.

–É Leah. – ela disse.

Ah não... Era ela... Mas como isso é possível?

–Escuta, você parece bem perdida, então vou levar você para a casa de um amigo. – sua voz ficou estranha na palavra ‘amigo’. – Ele vai saber o que fazer com você.

Ela começou a andar e eu a segui tropeçando.

–Como assim? O que vão fazer comigo?

–Bem, eu não sei. – ele olhava a frente. – Sam que resolva isso. Ele não é o líder? – ela disse de forma debochada.

Caramba... Ela acabou de dizer Sam?

Enquanto corria para acompanhar seus passos rápidos, passei a situação em minha cabeça analisando as possibilidades.

Primeiro: eu podia estar completamente louca.

Isso era possível se levássemos em conta o fato de que eu estava realmente perturbada na semana anterior.

Segunda: Eu bati a cabeça quando caí no buraco e estou tendo um sonho maluco. Papai provavelmente está tentando me acordar e vai chamar os médicos.

Ok, eu posso conviver com isso. É só esperar e daqui a pouco eu vou acordar e tudo vai voltar ao normal.

–E então garota, você mora por perto? – ela perguntou me desviando de minhas especulações.

–Não exatamente. – murmurei.

–Onde? – ela repetiu impaciente.

–No... - pigarreei. – No Brasil.

–O quê? – ela gritou. – E o que está fazendo tão longe de casa?

–Era exatamente isso que eu estava me perguntando. – respondi seca.

Continuamos caminhando e saímos da floresta onde se seguia uma estradinha de terra. Senti uma fisgada no estômago ao ver a placa que dizia La Push.

Chegamos ao fim da estrada onde se encontrava uma casa pequena e desbotada com uma jardineira cheia de flores coloridas. Era um lugar simples, mas parecia adorável.

Leah abriu a porta sem se importar em bater. Adentramos a casa até chegar à cozinha onde encontramos um homem forte e moreno – que eu julguei ser Sam. – e uma mulher jovem que tinha cicatrizes por todo o lado direito do rosto. Tentei não encará-la.

Seus rostos variavam entre surpresa e curiosidade ao me observar.

De repente, a expressão de Sam mudou. Ele olhou para Leah com um olhar cheio de significação.

–Encontrei a garota na floresta – Leah explicou. – E ela me viu... Bem, ela me viu transformada.

Emily pareceu assustada.

–Leah! – Sam censurou-a. – Qual o seu problema?

–A culpa não é minha! – ela pareceu ofendida. – A garota apareceu do nada! E você já deve ter sentido o cheiro dela!

Sam me olhou como se estivesse me notando apenas agora.

–Qual o seu nome? – ele estava sereno novamente.

–Agatha.

–Meu nome é Sam. E essa é minha noiva, Emily. – ele apontou Emily com a cabeça.

Ela dirigiu-me um sorriso tímido.

–Você está bem? Parece bastante abalada... – ele disse.

Funguei.

–Eu estou bem. – Eu não tinha tanta certeza disso, mas não ia preocupá-los à toa.

–Tudo bem... – ele continuou. – Onde você mora?

Essa era a parte perigosa. Como eles iriam acreditar que eu morava no Brasil e viera parar aqui sem nem mesmo lembrar-me de ter feito isso?

–Eu... Eu moro no Brasil. Em São Paulo para ser mais específica. – De repente senti uma tontura, forcei meus joelhos a ficarem firmes.

Ele arregalou os olhos.

–Tão longe! E o que você veio fazer aqui?

–Eu não sei... – eu estava começando a me sentir uma idiota. – Eu não lembro de ter vindo.

A tontura estava piorando. Emily olhou-me com cautela, apenas ela parecia perceber minha repentina fraqueza.

–E você viu a Leah como... – ele não precisou terminar.

–Um lobo? – sussurrei.

–É. – era visível que Sam estava desconfortável em falar de seu segredo a uma garota que ele conhecera há poucos minutos. - Bem, você precisa entender. Há algumas coisas que são meio esquisitas por aqui e, sinceramente, agradeceríamos se você não contasse a ninguém.

–Eu não vou contar. – prometi. – Olha... Sam posso perguntar uma coisa?

Ele assentiu.

–O que vocês querem dizer com meu... meu cheiro? – eu disse sem jeito.

Agarrei-me à bancada da cozinha para não cair. Minha cabeça girava.

–Você está bem? – Emily perguntou.

Leah me olhara com indiferença.

–Só responda a pergunta, por favor. – fixei meus olhos a Sam.

Ele pigarreou.

–Nós podemos... Sentir o cheiro das pessoas. – ele disse isso lentamente, como se esperasse que eu saísse correndo.

Só que eu já sabia tudo isso, estava tudo em meus livros, oras!

–E o seu cheiro, bem, é igual ao nosso.

Disso eu não sabia.

Meus joelhos cederam e eu caí, a última coisa que vi foram os rostos angustiados dos personagens de minha Saga favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense dandandan daaan ( acho que a músiquinha é assim)
Aaaah mas eu nem sou tão má então vou postar o próximo capítulo *____*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.