A Prisão de Ogígia escrita por Del Rey


Capítulo 8
Capítulo VIII - Drew não era Drew (Narrador)


Notas iniciais do capítulo

Desculpeem a demora, o título tá horrivel e o cap. bem pior
Não me matem!
Boa Leitura.. ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295079/chapter/8

Drew passou a semana inteira agindo de forma suspeita. Ela estava deixando de lado a maquiagem para lutar com espadas. Srª O'Leary pela primeira vez teve medo da filha de Afrodite. O que era estranho, pois a cadela infernal obedecia apenas Percy, Nico e Beckendorf, já morto.

No jantar, enquanto todos comiam ela seguiu para seu chalé. Quando chegou lá, certificou-se de que não havia nenhum bisbilhoteiro. Ela bateu em seu bracelete que logo se transformou em um comunicador projetor.

– E então -- continuou Drew -- Conseguiu libertar um dos meus aliados?

– Lady Gaia -- disse a pessoa no comunicador -- Só preciso de mais algum tempo. Um espiríto tão poderoso precisa de...

– Mais algum TEMPO? -- Drew interrompeu -- você é tão inútil quanto o seu pai.

– Não me compare com ele -- a pessoa parecia nervosa -- Não o considero mais como pai. Ele nunca se importou comigo. Se mostrou um fraco.

– Pelo menos nisso nós concordamos -- concordou Drew.

– A propósito. Como conseguiu se estabelecer nesse corpo? E logo de uma filha de Afrodite.

– Depois da derrota do meu filho Cronos, minhas forças foram reduzidas. Meu espiríto se tornou mais fraco, por isso essa semideusa não virou pó quando eu a possuí.

– Entendo -- continuou a pessoa -- Fique tranquila Lady Gaia. Ele será libertado o mais rápido possivel.

– Assim espero -- então ela desligou o comunicador e foi dormir com um sorriso maléfico -- Logo esse lugar estará em chamas.

No outros dia Drew apareceu cedo para treinar. Érick estava maravilhado com os feitos da namorada. Ela lutava melhor que qualquer filho Ares.

Novos campistas chegavam ao acampamento, e logo eram reclamados por seus pais divinos .

Quíron treinava tiro ao alvo. Os filhos de Ares travavam verdadeiras guerras. Os irmãos Stoll também travavam uma enorme guerra, de papel higiênico no banheiro.

Todos faziam suas atividades normais. Mas todos se perguntavam quem seria o escolhido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão de Ogígia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.