A Prisão de Ogígia escrita por Del Rey


Capítulo 6
Capítulo VI - Chego em má hora (Nico)


Notas iniciais do capítulo

Mini capítulo c:
- Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295079/chapter/6

Thalia estava decidida à voltar ao acampamento. Confesso que tive um grande receio de voltar. Mas o que Thalia me pede sorrindo , que eu não faço chorando?

Chegamos em má hora. Rachel Elizabeth Dare estava desmaiada no chão. O que era bem estranho, pois ela só viria para o acampamento daqui à três semanas ou mais. Os campistas estavam em um desespero só. Com certeza ela recitara alguma profecia bem ruim. E se não fosse Travis Stoll, nós não teriamos sido vistos.

–- Olha só Connor -- disse Travis em voz alta -- Olha só a caçadora e o Zumbi Jr. o novo casalzinho do acampamento.

Confesso, tive vontade de jogar Travis aos cães infernais como brinquedinho, ou quem sabe jogá-lo aos campos de punição. Mas me controlei. Só tive tempo de olhar feio para Travis.

–- Eles estão de mãos dadas -- comentou uma filha de Afrodite -- AWN! Que lindos.

Isso causou alguns risos abafados.

–- Nico Di Angelo -- disse Quíron -- e Thalia Grace, bem vindos de volta ao acampamento.

–- Obrigado, Quíron -- agradeci.

–- O que aconteceu com Dare? -- perguntou Thalia.

–- É uma longa história minha caçadora.

–- Ex-caçadora -- corrigi Quíron.

–- Argos, leve Srtª Dare de volta à sua casa. Leve a em segurança. Quando ela acordar, diga à ela que volte na primeira semana de férias.

Quíron me encarou.

–- Venha depois do toque de recolher. Ou melhor, quero os líderes de cada chalé. Temos de discutir essa profecia, saber sobre o escolhido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

c: