Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 30
'Eu tento te esquecer mas td q escrevo é sobre vc'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/30

-boa noite a todos. Hoje a noite vamos ter um repertorio mais romântico. Musicas que lembram alguém que amamos no passado e que nos machucou, alguém que amamos hoje e alguém que vamos amar eternamente. – sorri e comecei a cantar.

O menino do violão se preparou para cantar ‘pela ultima vez’ do nx. O Roberto ficou sentado me observando com cara indescritível. Depois mudei para ‘mine’ da Taylor swift, que particularmente acho que descreve parte da minha historia com o Roberto. Falando em Roberto, também cantei Roberto Carlos. Esse cara sou eu? Não, porque cara daqueles não existe, mas cantei ‘como é grande meu amor por você’, a típica. Segurei a emoção ao ver os casais se abraçando e se beijando, tão lindo...

Ah, cantei a música pedida pelo Roberto e ele ficou olhando pra baixo, apertando as mãos, e mexendo no cabelo. Típico dele quando está nervoso... caramba, eu o conheço tão bem assim?

-canta 3x4 do Engenheiros? – alguém gritou.

-claro. – dei um risinho tímido e cantei.

Particularmente amo essa musica e me faz lembrar de algumas coisas meio que, hm, digamos, coisas do passado.

Cantei também hevo 84 ‘minha vida é você’, Paula Fernandes, KLB, Roupa nova, Exaltassamba, D’black e muito mais. Todos curtiram e o clima de romance estava tomando conta do ambiente.

Dei tchau pro povo e disse que não tinha certeza se iria lá no outro dia, pois minha garganta estava dolorida. Foram muitos pedidos e 10 minutos de intervalo pra tomar água e me recompor. A presença do Roberto me estremeceu e percebi que tudo que eu cantei foi pra ele. Sempre foi e sempre será.

Quando eu estava saindo vi que o Roberto estava no meu palco, com o violão na mão. Parei e fiquei observando ele, que olhou o salão todo, pigarreou e disse:

-essa musica, bem, não sei o que dizer mas, dedico a ela e espero que entenda.

Ele começou a cantar ‘far away’ do Nickelback e entendi o que ele quis falar com:

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

Sorri e sai. Fui pra casa, pois ainda estava confusa com tudo. Isso foi pra mim ou será que havia alguém no recinto pra quem ele queria se declarar? Ou melhor, o que será que aconteceu? Por quais motivos verdadeiros ele voltou? Por que pediu aquela musica?

Tantas perguntas e tantas respostas cabíveis passaram pela minha cabeça que fiquei assustada, só de pensar que eu estava ficando louca.  

Fui pra escola no dia seguinte. Olhava para as pessoas e não queria prestar atenção na aula de física. Comecei a escrever coisas. Coisas de amor. E, tudo ficou mais esquisito. Sobre quem eu escrevia? Não sei. Só sei que eu precisava daquilo.

Contei pra Babi o que aconteceu e ela começou a pular de alegria, alegando que ele queria ficar comigo e que era pra eu parar de negar pois aquilo era a mais pura verdade e ela sempre estava certa. ‘Ponto pra mim’, ela dizia toda hora. Será?

Decidimos dar uma passada rápida na livraria pra pegar um livro que precisaríamos ler para a aula de literatura. Sai correndo pro restaurante e quem estava lá? Roberto...

A Babi me empurrou para dentro e ficou apertando meu braço. Ele estava cantando e tocando violão. Ele cantava ‘evidencias’ e isso me trouxe um sentimento estranho. Bem eu essa musica, totalmente do contra. A Babi começou a rir. Escolheu uma cadeira e ficou assistindo a performance do Roberto.

-gostaria de pedir a cantora oficial do restaurante tomar o posto. Obrigada por ouvirem.

Começaram a aplaudir, a Babi me cutucou e disse: - pede pra ele cantar uma com você!

-não!

-vai logooooooo. – ela sussurrou.

-hey Roberto, canta comigo... como despedida, sabe? – do nada saiu isso. Modo piloto automático, acho.

Ele aceitou com um movimento da cabeça. Sentei na cadeira e perguntei se ele conhecia alguma musica da Sandy e Junior, certamente ele disse que sim.

Comecei a cantar ‘você pra sempre’. Ele ficou me observando enquanto tocava. Depois saiu e ficou no balcão, atendendo os pedidos. E sempre olhava pra mim. Sempre.

A Babi foi embora rindo de mim, da minha situação. Depois cantei the maine (i’m sorry como indireta), depois Renato Russo, Engenheiros, Roupa nova... e as pessoas amaram! Agradeci depois do meu show e fui em direção a saída. Alguém pegou no meu braço e eu reconheci o toque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.