Fantasmas De Um Passado Recente escrita por Mrs Johnlock


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294467/chapter/1

Olivia não tinha noticias de Elliot desde a carta. Ela estava distraída em sua mesa, todos sabiam o motivo de sua distração, mas ninguém queria comentar nada sobre o assunto.
Alex: (entrando na sala junto a Casey) Det. Futura-senhora-Cutter
Olivia: Muito engraçado.
Casey: Nós temos um noticia para você
Olivia: Não gosto de fofoca
Alex: É sobre o Mike
Olivia: Isso não muda a minha opinião.
Casey: Você não quer saber quem está na sala dele há mais de uma hora?
Olivia: Jack, ou alguém importante
Alex: Não. Connie Rubirosa
Olivia: (mudando de tom) Quem?
Casey: A ex-assistente dele
Olivia: Eu sei quem ela é, o Mike já me falou sobre ela.
Alex: Ele falou que tinha uma queda por ela?
Casey: Uma queda livre de pelo menos 10m. O Mike era perdidamente apaixonado por ela.
Olivia: Senhor dê-me paciência, porque se der força eu mato.
Olivia não entendia qual era a necessidade de Alex e Casey em dizer que ela precisava tomar cuidado quanto a Mike. O celular de Olivia começa a tocar, era Mike.
Olivia: Hi baby.
Mike: Hi. Eu pensei em almoçarmos juntos hoje
Olivia: Sorry, mas eu tenho muito trabalho.
Mike: Tem alguém que eu quero que você conheça. Vamos, será divertido.
Olivia: Eu adoraria, mas realmente tenho muito trabalho a fazer.
Mike: Tudo bem. Fica para a próxima. Mas o jantar de sexta-feira ainda está de pé, não é?
Olivia: Of course.
Mike: Liv você me faz um favor para mim?
Olivia: Claro. O quê?
Mike: Manda a Alex e a Casey voltarem para o trabalho
Olivia: Ok. Bye.
Mike: Bye.
Olivia desliga o celular e começa a encarar Alex e Casey.
Olivia: O Mike mandou as duas voltarem para o trabalho. Agora!
Casey: Vocês se merecem. São chatos iguais.

Casey e Alex saem. Olivia dá um longo suspiro e se debruça na mesa.
Estava tudo sendo mais difícil sem Elliot ao seu lado. O pior de tudo era que Olivia nunca mais viu seu “Pequeno príncipe” com cabelos de anjo. Olivia sentia saudades de Elli, e ainda mais de Elliot. Mas era hora de esquecê-los e virar a pagina. Seguir a vida junto a Mike.
Após o expediente, todos estavam em suas mesas. Todos menos Nick e Amanda que foram guardar alguns arquivos.
Mike: (entrando) Odeio o meu trabalho. Eu andei por toda a ilha de Manhattan em um único dia.
Olivia: (dando um selinho em Mike) Está cansado?
Mike: (suspirando) Morto
Munch: Estamos esperando Nick e Amanda para irmos para o bar. Quer ir também?
Mike: Claro.
Amanda: (gritando) Eu pedi desculpa, Amaro!
Nick: Você quase arrancou o meu dedo com aquela maldita gaveta.
Amanda: Eu não vi que a sua mão estava lá
Nick: Você nunca vê nada. Isso é inacreditável!
Fin: Lá vamos nós de novo
Munch: Ainda bem que essa é a primeira vez no dia.
Olivia: Ei “Namanda”! O que aconteceu?
Nick: Essa louca prendeu o meu dedo na gaveta
Amanda: Eu sinto muito, eu não vi a sua mão lá
Nick: Como eu disse: Você nunca vê nada.
Alex: Calem a boca! Eu e todo mundo já estamos cansados de suas brigas o dia inteiro por razão nem uma.
Nick: Mas ela...
Alex: (interrompe) Eu não perguntei. Calem essas malditas bocas e parem de brigar por um segundo.
Amanda: Espera um pouco. Namanda? Benson o que é ou quem é Namanda?
Olivia: Podemos ir?
Mike: (sussurrando) Alguém falou o que não devia
Olivia: Se alguém continuar falando vai dormir no sofá hoje.
Mike: Ok. Vamos?
Eles vão para o bar. Durante o caminho, Mike não mencionou a visita de Connie. Olivia decidiu não comentar que Alex e Casey haviam lhe contado sobre Connie.
Olivia não queria estragar seu relacionamento com Mike. Apesar de não ser uma pessoa estável, ser manipulador, e ter grandes chances de ser sociopata, Mike Le dava segurança, seu sorriso lhe trazia a alegria que Olivia não tinha há muito tempo. Estragar tudo seria a pior coisa que ela poderia fazer.
Já no caminho de volta, Olivia olhava para Mike e seus olhos castanhos encontraram suas irís azuis acinzentadas. Mike sorriu. Um sorriso que mostrava suas covinhas, e que Olivia tanto amava. Por um momento, Olivia viu o rosto de Elliot no de Mike, ela balançou a cabeça e voltou seu olhar para a janela.
No apartamento de Mike, ambos estavam cansados de mais, por isso apenas tomaram um banho juntos. Mike saiu antes de Olivia. Ele entendia a posição dela, Olivia tinha certo desconforto em dormir no apartamento de Mike, e ele também gostava de ter um pouco de privacidade às vezes.
Olivia vai para o quarto de Mike, ela usava apenas um roupão e uma calcinha vermelha. Olivia ainda estava pensado em Connie e sua visita a Mike. Ela ficou um tempo parada em frente ao guarda-roupa enquanto Mike a observava.
Olivia: (abrindo a porta) Você não vai me falar, não é?
Mike começou a ria, mas a visão de Olivia deixando o roupão cair no chão, fez com que Mike ficasse serio, mas ainda lutasse para não rir.
Mike: (segurando a risada) Sobre o quê?
Olivia: (pegando duas camisas de Mike e mostrando a ele) Connie
Mike: A azul, eu vou usar a branca amanhã. Eu iria te contar
Olivia: (vestindo a camisa) Incrível como você não mencionou isso antes.
Mike: Você está com ciúmes!
Olivia: Não!

Mike se ajoelha na cama e puxa Olivia ficando por cima dela.
Mike: Era ela em que queria que você conhecesse
Olivia: E por que não me falou isso antes?
Mike: Porque eu sabia que a Casey e a Alex te contaram, e você fica linda quando está com ciúmes.
Olivia: Eu não estou com ciúmes.
A mão de Mike estava na coxa de Olivia que estava entrelaçada em sua perna. Mike sobe sua não por de baixo da camisa que Olivia usava.
Mike: (beijando o pescoço de Olivia) Ciumenta!
Olivia não conseguiu dizer nada, como Mike acariciou sua barriga com o polegar e beijou seu queixo descendo para seu pescoço, vagarosamente, Mike desabotoa a camisa que Olivia usava, deixando-a apenas de calcinha.
Olivia: Achei que você estava cansado por causa do trabalho.
Mike: Sou viciado em trabalho
Olivia: (empurrando Mike) Mas agora, eu estou cansada.
Mike: Tudo bem, eu mereço por não ter contado sobre a Connie
Olivia: (deitando sob o peito de Mike e fechando os olhos) Ainda bem que você sabe disso.
Mike: Você vai dormir assim?
Olivia: Tem algum problema?
Mike: Não. Problema nem um
Mike envolveu a cintura de Olivia com seu braço direito.
Mike não conseguia parar de pensar em Connie e a conversa que tiveram mais cedo naquele dia. Agora Mike tinha Olivia. Ele deveria esquece Connie. Ela a tirou de sua vida, e agora o queria de volta? Isso não parecia justo. Não para Mike. Connie não poderia tirá-lo de sua vida quando bem entendesse e depois tentar voltar a ser tudo o que eles eram antes.
Na manhã seguinte Olivia acordou antes de Mike. Eles tinham horários diferentes, isso sempre fez com que Olivia acordasse antes dele. Ela estava na cozinha preparando um café para os dois.
Mike: Acordou cedo, hein
Olivia: É porque eu acordei na cama do chefe das minhas melhores amigas.
Mike: Qual o problema?
Olivia: O chefe das minhas melhores amigas
Mike: E o que garante que alguma delas não está acordando na cama do seu chefe nesse exato momento?
Olivia: Eu vou fingir que você não disse isso. O Cragen é como um pai para nós. Ele nunca dormiria com uma de nós.
Mike: Tudo bem. Ei! Eu disse que iria usar essa camisa hoje.
Olivia: (retirando a camisa de Mike e indo para o quarto) Tudo bem

Mike deu um longo suspiro. Ele olhou no relógio. Mais alguns minutos e ambos estariam atrasados. Mike era o chefe, tudo bem se atrasar, mas Olivia por outro lado, não poderia se atrasar de novo.
Mike se livrou daqueles pensamentos. Ele precisava trabalhar. Olivia precisava trabalhar. Mike foi para seu quarto onde Olivia se trocava.
Mike: Agora eu sei por que você ocupa metade do meu closet.
Olivia: Eu preciso me vestir.
Mike: Isso é uma pena. Não esquece que hoje vamos almoçar com a Connie.
Olivia: Você parece um pouco nervoso com isso (empurrando Mike para a cama) Apenas relaxe um pouco.
Mike: Você vai se atrasar.
Olivia: Eu digo que tive uma emergência com o Bureau Chief.
Mike: Emergência?
Olivia: Ele parecia meio estressado
Mike: Eu pareço meio estressado?
Olivia: Você tem trabalhado de mais nos últimos dias
Mike: (beijando Olivia) Eu também acho. Eu preciso de férias.
Olivia: (beijando o peitoral de Mike) Ou um dia de folga
Mike: Liv... Eu... Eu tenho que supervisionar um caso no outro lado de Manhattan em meia hora, e ainda estou só de cueca.
Olivia: Se você já está atrasado tudo bem se atrasar mais um pouco.
Mike: (ficando por cima de Olivia) Tem razão, mas eu preciso ser rápido
Mike retirou a camisa de Olivia. Ele estava atrasado, mas Mike queria aquilo mais que tudo. Mike beijou por entre os seios de Olivia. Ele colocou as mãos nas costas de Olivia. Mike precisava se livrar daquele sutiã o mais rápido possível. Ele precisava se livrar daquelas roupas o mais rápido possível. Não demorou a que ambos estivessem nus. Mike distribui beijos por todo o corpo de Olivia. Ele começou a sugar um se seus seios. Mike levou sua mão direita até o sexo de Olivia, ele introduziu um dedo em Olivia, Mike parou de sugá-la e a olho nos olhos, então ele usou sua mão esquerda para prender um dos pulsos de Olivia para cima. Mike capturou os lábios de Olivia, enquanto deslizava seu dedo para dentro e para fora de Olivia, logo ele introduziu outro dedo. Olivia gemia de prazer dentro da boca de Mike. Ele mordeu o lábio inferior de Olivia, Mike beijou seu queixo indo para seu pescoço, onde ele mordiscou e beijou. Mike deu alguns chupões no pescoço de Olivia. Ele usava os dedos para massagear os clitóris de Olivia. Quando ela estava completamente molhada, Mike retirou os dedos e a penetrou com seu membro. Mike ditava os movimentos. Olivia estava acostumada com Mike ditando como seus corpos se moviam. Mike a estocava rapidamente e com mais força que antes. Ele não se importava mais com o tempo, agora Mike queria proporcionar mais prazer a Olivia.
Olivia arranhou as costas de Mike, enquanto beijava seu corpo. Ela gemia no ouvido de Mike, o deixando com mais prazer. Mike voltou a sugar os seios de Olivia, ela acariciava seus cabelos loiros. Ela jogou o corpo para frente, dando total acesso a Mike. Ela explodiu de prazer, seu liquido escorri por suas coxas. Olivia cravou as unhas nos ombros de Mike e gemeu por seu nome, fazendo-o atingir o clímax pouco tempo depois dela.

Mike a beijou ardentemente, ele saiu de dentro de Olivia, então Mike voltou a beijar o pescoço de Olivia.
Olivia: (ofegante) Achei que você tinha muito trabalho hoje
Mike: Eu sempre tenho muito trabalho.

Mike começou a descer seus beijos, passando por entre os seios, onde ele chupou cada um. Mike desceu ainda mais, beijando a barriga de Olivia. Ele acariciou sua barriga com sua língua e roçou os dentes em seu abdômen. Mike sentiu Olivia se arrepiar quando ele começou a beijar seu sexo. Ele sorriu maldoso e deu um selinho em sua vagina. Olivia achou de que Mike pararia ali. Apenas um selinho e pronto. Mas ela estava errada. Mike começou a sugar seus clitóris fazendo-a se contorcer e gemer gritando por seu nome.
O celular de Olivia toca. Isso não fez com que Mike parasse. Olivia esticou o braço e atendeu ao telefone tentando não gemer enquanto Mike continuava seu “serviço”.
Olivia: Benson
Fin: Liv, onde você está? O Cragen está uma fera com a “filha” dele.
Olivia: Ah... Diga que... Eu... Eu vou demorar hoje...
Fin: O que aconteceu?
Olivia: Oh meu Deus Mike! Ah isso!
Fin: Ok... Então... É tchau.
Olivia desliga o celular e o joga em qualquer lugar. Mike continuou a “explorar” Olivia com sua. Olivia soltou um grande gemido quando Mike a fez ter outro orgasmo.

Mike se levantou pegando Olivia no colo. As pernas de Olivia davam a volta em sua cintura e seu membro duro roçava em sua abertura. Mike os levou até o banheiro e ligou o chuveiro.
Olivia: O que você está fazendo?
Mike: Eu preciso tomar banho para trabalhar.
Mike prendeu Olivia contra a parede. A água caia sobre seus corpos, enquanto ele a penetrava. Mike sugava o seio direito de Olivia enquanto prendia seus pulsos para cima, mas nunca se esquecia das estocadas.
Olivia: Você está insaciável hoje
Ele apenas resmungou enquanto abocanhava seu outro seio. A água quente que caia dava um sabor a mais ao sexo deles. Mike penetrou Olivia com mais força, prensando-a ainda mais contra a parede. Ele soltou os pulsos de Olivia, levando suas mãos para suas coxas. Ele precisava dar um apoio a ela.
Mike captura os lábios de Olivia. Ele sabia que Olivia estava quase chegando a outro orgasmo, e Mike queria que ela gemesse dentro de sua boca. E assim aconteceu. Mike a estocou mais uma vez, Olivia cravou suas unhas nas costas de Mike.
Os dois gemeram alto quando atingiram o clímax juntos. Olivia se desfez nos braços de Mike. Eles mal conseguiam respirar. Eram incapazes de qualquer pensamento racional naquele momento.
Olivia colocou os pés no chão, e sentiu-se desmoronar nos braços de Mike. Ela apoiou a cabeça em seus ombros, como ele fez o mesmo. Mike dava alguns beijos na região, fazendo Olivia se arrepiar.
Olivia: (ainda sem fôlego) Três orgasmos em uma única manhã? Você é algum deus do sexo ou algo do tipo?
Mike: Eu apenas sou determinado com tudo o que faço. E deus do sexo? Eu não tenho este titulo desde a faculdade
Olivia: Eu achei que você não fazia o tipo de cara de Fraternidade.
Mike: Eu era do time de beisebol da faculdade. E fui presidente dos Delta Kappa Epsilon no meu segundo ano até a formatura.
Olivia: Jogador, presidente, ótimo aluno e deus do sexo. Foi uma época agitada
Mike: Super agitada
Após o banho, eles foram para o quarto de Mike. Ele pegou seu celular
Mike: Quatro ligações não atendidas. Uma da Alex; uma da minha secretaria; uma da Casey... E uma da Connie.
Olivia: Mande essas mulheres tirarem as mãos do meu homem
Mike: (jogando o celular na cama) Ciumenta!
Olivia: Muito
Mike: São 11hr. Eu marquei com a Connie ao 12hr.
Olivia: Já estou atrasada. Tudo bem se eu chegar depois do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasmas De Um Passado Recente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.