Natal No Mundo Inferior escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 12
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Agr sim eu vou chorar :'(
Ainda é dia 04/07/15 - 22:10 p mim e eu estou agendando esse cap.
Já até passei a pasta de NNMI para "terminadas". Deu orgulho de finalizar essa historia *-*
Obg por tudo pessoal.
Vou ser sincera, quase não fiz a continuação, pq eu qro e preciso me dedicar as outras fics, mas vcs merecem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294291/chapter/12

EPÍLOGO.

Percy já estava pronto para ir embora do mundo inferior, estava sentado num dos sofás da sala com a namorada, Annabeth. Ela estava com a cabeça encostada em seu ombro, enquanto ele acariciava meus cabelos. Agora, ele poderia aproveitar o tempo com ela, e com a sua mãe.

Piper também estava pronta para ir, ela já havia se despedido de Jason com inúmeros e longos beijos. Ele tinha partido mais cedo junto com Frank e Hazel, para sua casa, o Acampamento Jupiter. Novamente, a filha de Afrodite voltava a sentir saudades dele. E Jason dela.

Já Thalia era um caso a parte, por ela, estaria dormindo até agora por causa do enorme trabalho que teve com a escada. Mas como quem decidia seus horários era Ártemis, a semideusa teve que acordar cedo pra ajudar as outras caçadoras a arrumar tudo e também para levar elas de volta, já que a deusa iria para o Olimpo.

E tinha o Nico, a pessoa que não estava nem ai pra tudo isso. Ele dormia e roncava do seu quarto no andar de cima, enquanto todos esperavam para ir pro acampamento ou tomavam o café da manha. Ele vestia sua bermuda de caveirinhas e se revirava na cama. Abriu os olhos, abraçou o outro travesseiro com fronha preta e voltou a dormir.

Detalhe, era 14:39, de um dia de natal, claro que Leo, Travis e Connor estavam escondidos no quarto para pintar o rosto dele e filmar.

CONTINUAÇÃO: ANO NOVO NO OLIMPO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minhas outras fics tbm ;)
E como é o ultimo cap, deixem comentários sobre oq acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal No Mundo Inferior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.