Shoujo L X Misa escrita por MioDeesu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um Arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294030/chapter/2

POV L

Não fazia muito tempo que havia conhecido meu primeiro amor, Misa, mas por causa da minha missão de descobrir a verdadeira identidade de Kira e do segundo Kira, tive de prender Misa, foi um grande arrependimento meu, eu realmente não queria ter feito aquilo, dia a dia eu olhava para Misa com pena, minha vontade era de libertá-la, de ver um sorriso em seu rosto, mas era impossível, tive de fazer aquilo, o que mais me deixava triste era o fato de desconfiar dela ser o segundo Kira, tinha vontade de chorar. 
Enquanto Misa estava presa, a ouvi falar sozinha: me mate, por favor, me mate. Eu já estava ficando desesperado, não queria vê-la morrer diante de mim, chegou a querer se matar, mas não deixei, não aguentava vê-la sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou curto. Obrigada por lerem a fic, espero que leiam o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shoujo L X Misa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.