Shoujo L X Misa escrita por MioDeesu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aviso: essa fanfic já foi postada por mim em outro site caso estranhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294030/chapter/1

POV L


Naquela tarde que conheci pela primeira vez a Misa, juro que no início não acreditei, ela já era linda nas revistas, mas pessoalmente era mais ainda, assim que a vi senti um frio na barriga, era um pequeno nervosismo, acho que por que ela é famosa, mas agora percebi que estou realmente apaixonado por ela. O que me deixa mais irritado é o fato dela amar Yagami-kun, isso sempre me deixa triste.

POV Misa

Aquele homem que estava conversando com Raito naquela tarde era tão simpático...só tinha um jeito meio estranho, mas isso não importa, o que mais quero agora é ver Raito, sinto tanta falta dele mesmo falando com ele ontem...

POV Raito

Misa continua acreditando que a amo perdidamente, falando nela, naquela tarde quando L a viu parecia tão...alegre, talvez um pouco nervoso, isso começou quando ele viu a Misa, é realmente uma coisa interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, esses textos foram só pensamentos não oficiais dos personagens, caso tenham dúvida, estou falando sobre uma cena do episódio 15 (que Misa e L se conhecem).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shoujo L X Misa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.