All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 25
Vaca Loira


Notas iniciais do capítulo

kkk eu chamo minha amiga assim... Mas enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/25

- O QUE? VOCÊ SÓ PODE TÁ BRINCANDO COMIGO! – Berrei quando o Derek me falou que a “priminha” dele ia na viagem de ano novo.

- Hey! A culpa não é minha! E para de berrar! – Ele disse sentado no sofá enquanto eu tava em pé andando de um lado pro outro.

- Ela não vai!

- Eu não posso fazer nada! Foi minha tia que pediu pra minha mãe e ela teve que me obrigar a convidar a garota.

- Ela é uma vadia.

- Hey!

- Ela é sim. E para de defender a guria. Nem prima sua ela é de verdade.

- Eu considero ela minha prima.

- Acho que ela ainda não se tocou nisso.

- Para de ciúmes, vai.

- Af. Odeio você! Se você não fosse tão bonito, não ia ter um monte de guria chata atrás de ti! – Ele riu. – E para de rir!

- Nossa, desculpa. – Ele disse ainda rindo e levantou as mãos. – Relaxa. A gente foge lá. – Ele disse me puxando pela cintura até ele. Eu ainda tava de braços cruzados.

- Como assim fugir?

- A gente dá um perdido em todo mundo. Nova Iorque é gigantesca! E desfaz esse bico. – Ele disse descruzando meus braços.

- Eu não quero ela lá! Ela vai atrapalhar todo mundo. E eu quero essa viagem só com você. Bom, lógico que os outro também, mas... ah, você entendeu. Não vai ser mais uma coisa tão pessoal pra gente.

- Eu sei, anjo. Mas eu não posso fazer nada. Você não sabe o quanto minha tia encheu o saco da minha mãe. – Revirei os olhos.

- Isso é praga. Só pode. – Ele riu.

- Pelo menos a gente vai ficar num quarto sozinhos. – Ele disse sorrindo malicioso e eu sorri batendo de leve no braço dele.

- Safado! Vem, vamos descer. – Descemos e fomos pra casa da vó do Derek. Hoje o povo ia se reunir lá. O que é estranho, porque sempre é lá em casa. Chegamos e ficamos esperando todo mundo. E olha que legal, aquela vaca loira ainda tava lá.

- Oi Derek. – Ela disse pulando no pescoço dele quando entramos. Pigarreei e ela olhou pra mim. – Ah, oi. – Ela disse seca e eu dei de ombros. O povo chegou logo depois. Eu e o Derek já tínhamos colocado colchões e pego salgadinho e refrigerante pra todo mundo. Sentamos enquanto os meninos escolhiam um filme.

- Menos pornô, por favor? – Megan disse e rimos. Katy me cutucou.

- Quem é aquilo? – Ela disse se referindo a Candice.

- Quase prima do Derek.

- A vadia?

- É. E... Katy, ela vai na viagem.

- O QUE?! – Ela disse ficando vermelha.

- Fala baixo.

- O que vocês tão falando?

- Aquela ali vai na viagem. – Katy disse apontando pra ela com a cabeça e Megan revirou os olhos.

- Cara, ela vai ficar de vela.

- Eu sei. E isso me preocupa. Já que ela me odeia e parece gostar do Derek. – Disse. – Ele foi obrigado a chamar ela.

- Ela não é louca de tentar alguma coisa com um dos três! – Megan disse.

- Eu achava que você era calma. – Disse rindo e ela riu fraco.

- O filme é amizade colorida. – Ryan disse se sentando do lado da Katy enquanto os meninos se sentavam também.

- Parece a gente. – Derek disse sorrindo pra mim e Ryan fechou a cara.

- Já viu o filme, Derek? – Ele perguntou como quem não quer nada e eu segurei o riso.

- Já. Vi no cinema, lembra? – Ele disse inocente.

- Ah, amizade colorida... você e minha IRMÃ... sexo... – Ele disse e tacou uma almofada forte no garoto.

- Ryan! Tadinho. – Disse acariciando os cabelos do Derek que tava com um bico na cara.

- Tadinho nada! Esse menino é um tarado! – Ele disse e eu comecei a rir. – Tá rindo de que?

- Você é engraçado ciumento. A Katy que deve tá boas risadas. – Disse ainda rindo. Ele fez uma careta. Apertei as bochechas dele e o filme começou. Derek ficava fazendo carinho no meu braço, meu cabelo, minha bochecha... Olhei em volta. Katy e Drew tavam no decimo quinto sono já. Ryan tava comendo (conta uma novidade?) e Megan parecia a única que realmente via o filme, além do Derek. Ah, e a coisinha. Olhei pra ela. Ela tava quase subindo em cima do Derek. Fui um pouco pro lado e puxei o Derek pra mim. Olhei pra lá e vi que ela desencostou dele. Abracei ele de novo.

Chegou nas partes tensas e o Ryan olhou pro Derek, que olhou de volta. E eu no meio. Hm.

- Relaxa, bro. – Derek disse.

- É nojento. – Eu e Derek rimos.

- E ela é minha melhor amiga. – Disse apontando pra Katy. Ele deu de ombros.

(...)

- É Candice né? – A Katy perguntou pra ela e a mesma assentiu. – Desculpa, mas você vai fazer o que em Nova Iorque? – Eu olhei pro Derek e seguramos um riso. Estávamos na cozinha lavando e secando a louça enquanto os outros davam apoio moral. Hm.

- Como assim “vai fazer o que?”? O que se faz em Nova Iorque nessa época do ano?

- É, mas você vai ficar de vela. É chato pra caramba.

- E daí? Vai ser divertido. – Ela disse com um sorriso um tanto quanto diabólico, eu diria, e arqueei uma sobrancelha.

- “Pimo”! – Uma vozinha gritou quase que desesperada entrando na cozinha. E depois a Laura ficou mais vermelha que um pimentão de vergonha de todo mundo.

- Que foi, princesa?

- Eu tive um pesadelo. – Ela disse com um bico do tamanho do mundo e segurando uma girafinha nos braços.

- Candice, faz ela dormir de novo. Eu to lavando louça. – Ela revirou os olhos e saiu da cozinha, indo pra sala e ligando a TV. – Porra ela é tua irmã! – Ele berrou da cozinha e ela nem se moveu. Suspirei.

- Vem cá, pequena. – Peguei ela no colo e levei ela lá pra cima. Coloquei ela na cama e deitei do lado dela fazendo carinho no cabelo dela.

- Tia, eu não gosto dela. – Ela disse fazendo bico.

- Dela quem?

- Da Candice.

- Mas por que? Ela é sua irmã.

- Ela não gosta de mim. Ela quebrou minha Barbie nova. E puxou minha chuquinha. – Olhei pra ela.

- Ela puxou o que?

- Minha chuquinha. – Ela disse repartindo o cabelo e balançando pra eu ver que a “chuquinha” era uma parte do cabelo. Suspirei de novo.

- Tá com sono? – Ela fez que não com a cabeça. – Tá com fome? – Ela assentiu. – Então vamos descer pra você comer. – Descemos e fomos pra cozinha. – Ela tá com fome.

- Pega uma bolacha no armário. Sei lá. – Derek disse e assim fiz.

- Fica aqui, tá? – Disse pra ela e ela foi pro lado dos meninos. Deduzi que ela já era acostumada com eles, já que os meninos vinham aqui quase sempre. Fui pra sala e desliguei a TV.

- Hey! Eu tava vendo! – Ela disse toda nervosinha. Revirei os olhos.

- Foda-se!

- Ah, só porque a menina teve um pesadelo e eu não levei ela lá pra cima. – Ela disse fazendo careta e pegando o controle de novo. Bati na mão dela e o controle caiu. – Ficou louca, garota?

- A menina não tem nem 5 anos e você, imatura do jeito que é, fica batendo nela! Não tem vergonha não?

- Ela é uma chata.

- Ela é uma criança! – Ela levantou.

- Você podia parar de se intrometer na minha vida. – Ela disse arrogante.

- Não to me intrometendo na sua vida. To falando a verdade.

- Ah não? Era pra eu tá no seu lugar, garota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.