All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 14
Who?


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :3 Boa leitura.
'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/14

Hoje é terça ainda. Tá passando devagar demais a semana. Pelo menos eu to animada hoje.

- Parece que alguém acordou de bom humor hoje. – Katy disse quando entramos na sala.

- Só um pouco.

- Deve ser porque alguém te deu um selinho hoje na entrada?

- Shiu. – Disse e ela riu.

- Quem te deu um selinho hoje? – Zac perguntou.

- Ninguém. Ela é louca. – Ele deu um beijo na bochecha dela, mas quando chegou na minha vez, ele deu um selinho no canto da boca. Isso porque eu desviei um pouco. É, as coisas hoje iriam ficar tensas depois do intervalo. Eu e o Derek estamos ficando e o Zac já demonstrou ter ciúmes de mim. Era só o que me faltava.

O sinal bateu dando o final da terceira aula e o começo do intervalo. Esperei todo mundo sair da sala e a Katy ficou comigo. Todo mundo saiu.

- Espero que ele não dê a louca lá no refeitório.

- Relaxa. O Zac fala muito e não faz nada.

- Sei lá. Ele é... estranho.

- Isso eu sei. Mas ele não faria alguma coisa em publico. Isso eu tenho certeza. – Pior ainda né, gata? Pensei. Não falei mais nada. Só saímos da sala e fomos pro refeitório. Chegamos lá e eu sentei do lado do Derek. Ele passou o braço pelo meu ombro e meu deu um selinho. Sorri fraco.

- O que foi? – Ele perguntou.

- Nada. – Ele deu de ombros. Passei os olhos por todas as mesas procurando o Zac. Ele tava do outro lado do refeitório com o Dan e a Kristen. Ele tava olhando pra mim com uma sobrancelha arqueada. Desviei o olhar dele.

- Lily, vem cá. – A Katy disse me puxando.

- Que foi, garota? – Ela não disse nada. Só me guiou até o banheiro.

- Acho que o Ryan vai me pedir em namoro. – Sorri.

- Awn! Quando isso?

- Não sei. Acho que sexta ou sábado, ou se ele resolver sair no meio da semana.

- Que fofo!

- E o Derek?

- O que tem?

- Ele pode te pedir em namoro, quem sabe.

- O Ryan te falou algo? Tipo, eles são melhores amigos.

- Não, ele não me falou nada. Mas talvez ele não tenha falado porque ele é seu irmão.

- Ou talvez não seja nada. Ele acabou de sair de um namoro. E a gente tá ficando não faz nem 5 dias!

- É... mas vocês são fofos juntos. – Sorri. Saímos do banheiro e passamos na cantina porque a Katy queria comprar sei lá o que.

- Oi. – Alguém sussurrou no meu ouvido e eu dei um pulo assustada. Ele riu. – Não precisa se assustar desse jeito. – Sorri torto.

- Você me pegou desprevenida, Zac. – Ele sorriu.

- Vi que você tá namorando.

- Eu não to namorando.

- Parece. Não sabia que vocês tavam saindo junto. Alias, eu não sei de mais nada depois que vocês duas me trocaram por eles dois.

- Eu não troquei ninguém. Mal tinha chego na escola. E um deles dois é meu irmão. Já comprou, Katy? – Ela assentiu. – Então, vamos. – Saímos dali e eu voltei pro lugar que eu tava antes.

- O que ele queria com você? – Derek me perguntou.

- Nada. – Ele continuou me olhando. – Ele é amigo da Katy. Esqueceu? – Ele não falou nada e virou a cabeça pra frente. – Vai ficar com essa cara?

- Eu to normal. – Continuei olhando pra ele. – Tá. Eu não gosto dele falando contigo.

- Relaxa. – Ele sorriu de canto e me selou. Voltamos pra sala e o resto foi a mesma coisa. O sinal dando a ultima aula tocou e eu praticamente fui correndo deixar os livros no armário pra ir embora. Alguém me pegou de surpresa dando um beijo na minha bochecha. Virei e era o Zac. Ele não vai largar do meu pé?

- Ah oi. – Disse sorrindo torto.

- Oi. Vai fazer o que hoje?

- Não sei. Por que?

- A gente podia sair.

- Eu to com o Derek, Zac.

- Você mesma falou que não tá namorando com ele.

- É, mas eu não quero confusão pro meu lado.

- Lily, vamos? – Ryan me chamou.

- Tchau, Zac. - Fui pro estacionamento junto com ele.

(...)

Hoje é seeeeeeeeeeeeeeeeeexta! Sim, to mega feliz hoje. Bom, eu to com saudade da minha mãe, e hoje vou ver ela. Vamos jantar juntas. E também vou sair com a Katy e a Megan pra procurarmos roupas pra eu sair amanhã com o Derek e a Katy com o Ryan. Alias, agora as duas tão me esperando com tédio no estacionamento da escola.

- Vai demorar muito? – A Katy perguntou. Ignorei.

- Queria te ver hoje de tarde. – Derek disse segurando na minha cintura enquanto eu tava com os braços em volta do pescoço dele.

- Eu também. Vê com o Ryan pra você dormir lá em casa.

- Vou ver. Você vai dormir em casa hoje né?

- Aham. E acho que não vou voltar tarde do jantar que tenho com ela.

- LILIAN!

- Que guria chata! – Ele riu.

- Vai lá.

- Ok. – Ele me beijou e eu fui pro carro da Megan. – Como vocês são chatas.

- Vocês tavam demorando demais. – Megan disse. Revirei os olhos.

- Onde a gente vai comer?

- Eu quero lanche. – A Katy disse.

- Eu to com fome de comida.

- A gente almoça num restaurante e depois vamos na lanchonete. Ok? – Eu e a Katy concordamos e fomos.

Já tínhamos passado em várias lojas e estávamos cheias de sacolas.

- Essa vida de patricinha me cansa. – Katy disse se jogando na cadeira da praça de alimentação.

- E eu não sinto minhas pernas. – Disse fazendo o mesmo.

- Com a mãe perua que eu tenho, já to acostumada. – Megan disse.

- Lily, você tem ideia do que a sua mãe veio fazer aqui?

- Não. – Olhei no relógio. – E eu preciso ir já, gente. São 17h30. Marquei com ela as 19h00.

- Ok. Então, vamos. – As meninas me deixaram em casa e eu fui direto tomar banho. Coloquei um vestido roxo florido que a Megan, praticamente, me obrigou a comprar, uma sapatilha e deixei o cabelo solto. Olhei no relógio 18h50. Desci pra esperar minha mãe, que já tava lá.

- Oi filha. – Ela disse sorrindo e me abraçando. – Eu tava com saudade de você.

- Eu também. – Disse sorrindo junto.

- Vamos? – Assenti e saímos de casa, entrando no carro em seguida. – Como tá sendo morar aqui?

- Melhor do que eu imaginava. – Ou lembrava. Sim, morei aqui até os meus 10 anos. E minha vida era um inferno. As pessoas não gostavam muito de mim, entendem? Na escola eu era a excluída. Mas enfim, eu me mudei pra Londres e minha vida mudou junto.

- Eu sabia que não ia ser tão ruim.

- Eu achei que sua viagem ia durar mais de dois meses, no mínimo. – Ela sorriu torto olhando pra estrada ainda.

- É...

- Você vai me levar de voltar? – Ela não respondeu. – Mãe?

- Depois a gente vê isso. – Eu não falei mais nada e ela muito menos. Chegamos no restaurante e nos sentamos na mesa que ela já tinha reservado. O garçom deixou o menu na nossa mesa. – Vamos esperar pra pedir. É melhor.

- Esperar o que?

- Ah, eles chegaram.

- Quem chegou? – Ela não respondeu nenhuma das minhas perguntas e se levantou indo em direção a alguém. E eu fiquei lá sentada com cara de tacho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho 3 opções pra vcs:
1- os pais dela voltaram;
2- a mãe dela vai casar com outra pessoa;
3- a mãe da Lily vai se casar com o pai da Ellen.
Então, o q vcs acham?? E genteeeeeeeee. Eu to mega viciada em Divergente e o segundo livro nao tem nem previsao de lançamento aqui no Brasil ='( #xorei. Enfim, 3 reviews pro proximo capitulo, mores. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.