All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 13
Mãe?


Notas iniciais do capítulo

heeey õ/ Eu nao sabia o q colocar no titulo, então ficou isso mesmo. E desculpem tá postando esse horário, mas eu passei o dia todo fora de casa, só cheguei agora. Enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/13

- Lily, essa é a Megan, namorada do Drew.

- Oi. – Disse sorrindo. Ela sorriu de volta.

- Vamos subir? – Disse a Katy pra mim e pra Megan.

- Se sente a dona da casa já.

- Vai logo. – Ela disse rindo e em empurrando pra escada. Entramos no meu quarto e eu tirei a jaqueta, deixando no closet. – Conta como foi!

- Calma, guria. – Sorri. – Ele me levou no boliche.

- Só? – A Megan perguntou.

- Vocês são apressadas demais. Enfim, a gente fez uma aposta. Se eu ganhasse, ele me dava 100 dólares e um beijo. E se ele ganhasse, ele ganhava um beijo meu.

- Sua tarada! – A Katy disse rindo.

- Cala a boca. – Disse rindo junto. – A ideia não foi minha.

- Tá, mas quem ganhou? – A Megan perguntou.

- Ele. Mas não interessa, a gente ficou de novo. Depois a gente foi pra uma lanchonete que tinha lá perto.

- Ficaram de novo?

- Para de ser chata, Katy. Deixa eu continuar. Então, aí a Ellen chegou lá. – Disse fazendo uma careta. – Ela tava com um cara lá. Acho que foi o mesmo da festa.

- Que ela ficou com ele enquanto ainda namorava o Derek? Eles tavam juntos ontem. – A Megan disse.

- Ah, então é ele mesmo. Ele é estranho. E ela ainda quis esfregar o menino na nossa cara, praticamente. Lógico que depois disso ficou mega chato lá. Então, fomos comer em outro lugar.

- Onde? Na casa dele? No carro? – Olhei estranha pra Katy.

- No carro, vei? Eu teria trazido o menino pra cá, não acha? Mas continuando, entramos no carro e ele começou a subir um morro. A gente parou no meio do mato. – Elas arregalaram os olhos. – Calma, vocês. – Disse rindo. – A gente foi andando a pé uns 5 minutos e chegamos num lugar tão lindo! Era o topo da montanha.

- Awn. – Elas disseram juntas.

- E ele disse que gosta de mim. – Disse sentindo minhas bochechas esquentarem um pouco.

- E você gosta dele. – A Megan disse fazendo eu corar mais.

- Um pouco só.

- Aham. E que fofo. Tá todo mundo em casalzinho. – A Katy disse fazendo eu e a Megan rirmos.

- E você e o Ryan?

- Ah...

- Ah, nada. Pode contando.

- Tá na mesma. A gente só tá ficando.

- Ele não vai, pelo menos, levar você pra sair? – Ela fez que não com a cabeça. – Que tipo de garoto é aquilo? – Falei indignada e ela riu fraco.

- Mas ele é fofo. – Eu e a Megan nos olhamos.

- Meu irmão é gay? – Katy tacou uma almofada em mim e eu ri.

- Idiota. A gente vai sair esse final de semana.

- Vão pra onde?

- Acho que você não sabe, mas tem tipo uma cachoeira aqui perto da cidade.

- Eu e o Drew vamos lá quase todo final de semana. É bem vazio.

- Vocês daqui adoram um lugar deserto né?

- E você não gosta né? – A Megan me perguntou.

- Ah... depende da pessoa né.

- Gente, e se ele me pedir em namoro?

- O que tem? Você vai ser minha cunhada.

- Eu nunca namorei.

- Sempre tem a primeira vez né, linda. – Disse e a Megan riu fraco. Esperamos a Katy falar alguma, mas ela ficou quieta.

- Você nunca...? – Megan perguntou e ela fez que não com a cabeça.

- Ah, relaxa.

- Relaxar? Lily, nunca me viram nua.

- Vocês nem começaram a namorar ainda. Depois vocês vão pegando intimidade e vai ser normal. – Megan disse.

- Vamos descer? – Katy pergunta e assentimos. Só troquei a calça por um shorts e desci atrás dela. Meu celular apitou na mesinha que tinha no corredor perto da porta de entrada e eu peguei vendo que tinha uma mensagem.

“Vc tá em casa?”

Era minha mãe. Fui pra cozinha e liguei pra ela. Mesmo que meu pai me matasse pela conta do telefone depois.

*Ligação on*

- Oi mãe.

- Oi filha. Eu queria te pedir um favor. – Isso tá estranho.

- Pode falar.

- Eu não consegui falar com o seu pai. E eu preciso ir pra aí no próximo final de semana.

- Mas você não tá viajando?

- Eu to em casa já. Tem que ser esse final de semana.

- Eu peço pra ele ligar pra você.

- É só avisar ele. Eu fico no hotel. Preciso desligar. Te amo.

*Ligação off*

Bufei, peguei um pacote de salgadinho dentro do armário e fui pra sala. Sentei no sofá e abri o pacote. Vejo mãos entrado na minha frente pra pegar o salgadinho.

- Tem pra todo mundo, seus gordos.

- Não reclama, magrela. – Derek disse colocando na boca.

- Hey! – Ele riu fraco. – Vocês tão fazendo o que?

- Eles tão jogando, elas conversando e eu esperando minha vez.

- Ah... – Ele me puxa e me dá um selinho. Eu sorrio de canto e encosto minha cabeça no ombro dele. E ele passa o braço pelo meu ombro.

- Tava falando com quem? – A Katy pergunta pra mim sentando do meu lado.

- Com a minha mãe. Ela vai vim pra cá. – Os dois, e a Megan, olham pra mim.

- Você vai voltar? – Derek me perguntou.

- Acho que não. Acho que se fosse isso ela me falaria pelo telefone. – Ele suspira.

- Ela vai fazer o que aqui?

- Não sei. Minha mãe é louca.

- Será que ela vai te levar de volta? – A Katy perguntou.

- Duvido. Se fosse isso, ela teria só me avisado que era pra eu voltar. E não ter vindo me buscar.

(...)

Depois disso, chegou a vez do Derek de jogar e eu fiquei quieta, com a cabeça e os braços apoiados no joelho, só observando. Ryan sentou do meu lado.

- Minha mãe vai vim pra cá. – Ele me olhou.

- Pra que?

- Não sei. Ela só disse pra eu avisar o pai.

- Ele vai surtar se ela for te levar embora.

- Ela não vai me levar. – Continuei no mesmo lugar que eu tava durante horas. Eu tava morrendo de sono, e acho que até cheguei a cochilar uma hora.

- Hey. – Alguém falou me chacoalhando de leve. – Quer sair pra comer? – Abri os olhos, era o Derek.

- Quero. To com fome. – Saímos os seis. Eu, o Derek, o Ryan e a Katy fomos no carro do Ryan e o Drew e a Megan foram no carro do Drew. – A gente vai no Mc? – Perguntei pro Ryan.

- Acho que sim. To seguindo o Drew.

- Eu to com fome!

- Esfomeada.

- Sou mesmo! E o pai podia pagar pra eu tirar minha carta né?

- Ele tem amor a vida dele e generosidade pela dos outros. – Dei um tapa na cabeça dele.

- Cala a boca. – Disse rindo. Fomos pra lanchonete, comemos, conversamos, rimos... Depois o Drew e a Megan foram embora, Ryan deixou a Katy em casa e o Derek foi pra casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou chato né? .=. Enfim, 2 reviews, mores. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.