Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/7

Então a médica ruiva colocou os bebês na caixa,alguns bebeês ''sobreviviam'',as larvas entravam pelo nariz,ouvido..e outros bebês morriam mutilados pela larva.Era uma cena terrível !Me afastei do vidro transtornada.

''Que larvas são aquelas...eles eles estão matando essas crianças ! '' - aquilo me atingiu de tal forma que em menos de minutos eu já estava chorando.

''Essas larvas são uma mistura de cobras,aranhas,escorpião venenosos .. '' - ainda a fitava atônita,enfim ela me deu um lenço e me ajudou a levantar,entramos em outra sala da mesma cor que a anterior e também tinha um vidro só que esse era mais escuro,me aproximei um pouco,não muito afinal eu não sabia o que iria encontrar do outro lado,do outro lado estavam 5 pessoas sentadas,dois homens de cada lado e uma garota ruiva no meio seus olhos erão dourados e ela usava um vestido todo preto com um belo decote,seus cabelos estavam soltos os cachos vermelhos compactuavam com a textura do vestido os outros quatros homens usavam uma roupa preta e crucifixos eles observavam algo e cogigavam .

''Silêncio !'' - a garota ruiva gritou,o que fez tremer a sala,me segurei no ferro.A garota ruiva levantou e foi caminhando lentamente até um menino.Sim,era aquele garotinho da praia.Lucas,ele tava pendurado por umas peças de metal tipo roupa no varal,era possível ver como aquilo estava machucando a fina pele dele.Ele choramingava.

''Está doendo...bebê ?!'' - a garota ruiva andava ao redor dele e parou bem a sua frente,levantou seu queixo e limpou as lágrimas que caiam do rostinho dele,suas unhas eram enormes e mudavam de cor.Minuto era vermelha,minuto verde,minuto amarela.- ''Você a trouxe aqui .. aonde ela está ?'' - sua voz continuava calma e suave - ''Vamos bebê,conte para mamãe .. '' - Lucas continuou calado.Eu sabia que ele não ia aguentar muito tempo .. - ''Eu não quero te machucar .. '' - suas grandes unhas agora passava pelo pescoço do Lucas - 

''Sim ela..ela esta bem ali'' - ele olhou para o vidro,acho que provavelmente para garota ao meu lado mas a ruiva olhou bem para mim,e deu um sorriso perverso,era quase impossível mas o vidro estava se desintegrando apenas com o olhar dela.A garota ao meu lado me olhava atônita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello babies,eu sei esse capítulo foi pequenino u-u desculpem-me queria deixar esse ''ar de suspense''
Obrigada por estar lendo >
Quem tem face me adc : https://www.facebook.com/amandaah.ribeiro
Quem tem tumblr se der me segue : http://www.olhandoporcimadomuro.tumblr.com/
Até mais amores beijos ;*