Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse capítulo é curtinho, mas contém informações importantes. Estou muito sem tempo essa semana, mas semana que vem, venho com capítulos mais completos. Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/9

De manhã eu e Edward descemos. Eu espiei Nessie no quarto, que dormia como um anjo. Esme havia posto ela na cama pela noite.

- Então, o que faremos hoje? Kate disse.

- Eu sugiro que caçamos alguns leões da montanha. Carmen sugeriu.

- Perfeito. Eleazar sorriu.

Tanya desceu as escadas com seu parceiro, e disse que iriam ao shopping e voltariam de tarde.

Os Cullen resolveram que ficariam. Amanhã ou depois eu lavava Ness para caçar. Não seria algo urgente.

Pude sentir o cheiro de cachorro a metros de distancia. Então supus que Jacob estaria por perto.

- Alguém comprou a ração? O cachorro tá entrando. Rosalie implicou.

Jacob entrou e simplesmente a ignorou. 

- Oi gente. Ele cumprimentou. – Ness, cadê?

- Dormindo. Edward respondeu.

- Ah. Ele disse. – Vim aqui porque tenho que informar vocês de algo.

- O que houve Jacob? Carlise disse.

Então o olhar de Alice ficou vazio.

- Bem, já é a terceira vítima. Humanos andam sumindo na reserva. E nós estamos preocupados. Achamos que não são desaparecimentos normais.

- Alice, o que houve? Eu a chamei.

- Não, não são desaparecimentos normais. Ela respondeu.

Tínhamos sorte dos Denali terem ido caçar, e Tanya e seu estranho namorado estarem no shopping. Isso nos dava privacidade.

- Como assim Alice? Que desaparecimentos são esses? Jasper perguntou, confuso.

- Alguma coisa desconhecida está causando esse estrago. Eu acho melhor fazermos algo, antes de se espalhar para Forks, Seattle e os arredores.

- Ligue o noticiário Emmett. Carlise pediu.

Ele ligou, e por coincidência, a reportagem era de dois desaparecimentos em Seattle na manhã de segunda feira. Um dia depois dos Denali terem chegado. Não, eu não poderia desconfiar deles.

- Isso é muito crítico. Carlise afirmou. – Podemos estar lidando com um nômade, um recém criado ou até mesmo um vampiro que veio fazer residência aqui.

- Ou outra coisa. Alice alertou.

- O que quer dizer? Rosalie ficou mais confusa.

- Na minha visão, havia tudo preto,  e um homem muito forte, sem rosto chegava. Eu acredito que não seja um vampiro. Ou ao menos não parecia. Ele não era tão pálido nos membros.

- Há algo estranho aí. Jacob se pronunciou;

- Sabe o que eu acho melhor a fazer? Emmett disse. – Esperar a ida dos Denali embora, e aí ir atrás desta... coisa.

- Eu acho perfeito. Esme disse. – É o que temos.

Então por volta das cinco da tarde todos os Denali voltaram, e nós estávamos assistindo um filme. Ness estava no meu colo, sonolenta por achar o filme chato. Os casais estavam juntos, e Jacob estava ao meu lado. Quando os Denali chegaram, se juntaram a nós.

Passamos aquela noite fazendo um cinema em casa. Com bastante filmes, e conversa jogada fora.

Tanya e o marido foram dormir. Bom, ela foi fingir que dormia.

Então ficamos ali, nos cuidando para não acordar ele, e Ness, que agora dormia no colo de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Deixem criticas, opiniões, sugestões, o que quiserem! Muito obrigada por lerem! Beijos, e espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.