Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, atrasei um pouquinho, de novo. Desculpem, é que ando com a vida corrida. Enfim, aproveitem esse capítulo para verem uma Bella com ciúmes, hahaha.
P.S: Esse capítulo é POV Bella de novo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/8

Pela manhã as correram na mesma. Esme e Carlise saíram para caçar, enquanto eu e Edward ficamos dando uma geral na casa. Nessie foi ao shopping com Alice, Jasper, Emmet e Rosalie.

Era meio dia quando todos voltaram de seus passeios.

– Os Denali chegam em cinco minutos. Alice previu.

– Certo, tudo direitinho por aqui? Esme perguntou, lançando um olhar desconfiado para mim e para Edward.

– Tudo Esme. Eu disse, sorridente.

Então os Denali chegaram.

– Olá Carlise! Eleazar cumprimentou.

Todos foram cumprimentados. Renesmee, é claro, foi muito mimada pelo clã que tinha amores por ela.

–Olá pessoal, como vão as coisas pelo Alasca? Carlise respondeu.

– Tudo certo. Carmen respondeu.

Jogamos conversa a fora, então percebi que Tanya não viera.

– Onde está Tanya? Eu perguntei.
–Chegando, foi caçar com o novo companheiro. Kate respondeu.

Então os Denali haviam aumentado, com a chegada de Garret ao clã, se juntando a Kate... E agora o novo parceiro de Tanya.
– Ah, entendo. Vou buscar Ness para vir ver vocês, ela está lá em cima brincando.

– E como vai você querida, a híbrida mais linda deste mundo? Carmen foi tão doce. Ela me lembrava Esme. Claro, ninguém era tão doce quanto minha sogra, mas ela chegava perto.
– Oi Carmen, vou bem, e você?. Renesmee disse, e foi dar um abraço nela.

– Tudo bem Nessie.

Todos a cumprimentaram e conversaram com ela. A conversa ia solta quando ouvimos um barulho. Era Tanya e seu novo companheiro.

Chegaram ao nosso ponto de visão e Alice e Edward estremeceram, como o fizeram quando Jason chegou aqui. Por coincidência ou não, o cara me lembrou o parceiro de Rebecca. Muito. Forte, determinado e sombrio. Aterrorizante.

Puxei Nessie para perto de mim, e Tanya começou as apresentações.

Ela passou abraçando todos, e apresentando Mark a cada um. Eu fui a ultima. Ness tinha ido ao banheiro. Quando ele me tocou senti algo estranhamente ruim.

Ness, ao sair do banheiro foi fitada pelo homem, que a encarou, e a ficou encarando. Aquilo me deixou intimamente incomodada.

– Bom, fiz almoço para Ness... Tanya, seu parceiro come?

– Eu como sim. Porque não comeria?

Oh! Ele é humano? Não, claro que não. Híbrido talvez? Meu Deus, estou perdida.

Então Tanya chamou Carlise em um canto, e senti que ela contava algo sobre o homem. Claro, ele não deveria saber o que nós éramos. E nem nós sabíamos o que ele era.

Ele fitou pelo almoço inteiro Renesmee. Ela não havia percebido. Mas eu sim. E Edward também reparou, eu vi.

Emmett ligou a TV em um canal que transmitia a temporada deste ano de futebol. Todos os homens, incluindo Mark foram olhar.

Nós mulheres, saímos para rua e sentamos na varanda.

– Meninas, queria falar algo para vocês. Tanya disse. – Mark não é vampiro, ele é humano. Então, tentem parecer o mais humanamente possíveis. Ele não sabe o que nós somos.

– Claro Tanya, ajudaremos você. Alice respondeu.

– Mas se vieram a uma viagem de caça, porque o trouxeram?

– Ah, ele disse que seria muito importante que ele viesse.

– Ah, interessante. Eu disse.

– Vamos caçar? Quero pegar alguns veados. Kate disse, animada.

– Vamos logo. Rosalie disse.

– Eu fico com Mark.

– Posso ficar com a Tanya mamãe? Senti ciúmes da pergunta de Ness.

– Claro. Dei um sorriso amarelo.

Os homens saíram, e Edward logo disse:

– Minha princesa vai ficar? Bella, se importa se eu ficar com ela?

Aí já era demais.

– Claro que não Edward. Fiz bico.

Alice e Rosalie riram. Bobonas. Sim, eu estava com ciúme. Mas Edward faz o que quiser. Tentei levar para o lado paternal, ele deveria só querer reparar Ness.

Fomos caçar, e meu humor estava horrível. Alice percebeu quando eu me afastei.

–Oh Bella, sei como é difícil para você, mas tente, por favor, Edward nunca te trairia. Ela confortou.

–Eu sei, prometo me comportar. Só me deixe ficar sozinha um pouco, é ruim sentir ciúmes quando você tem certeza que pode confiar. Mas eu sinto. Lamentei.

–Claro, vou ali me pegar uma presa, me chame qualquer coisa.

Eu me sentei em uma árvore e fiquei parada olhando para o nada, não estava com sede. Resolvi espera-las terminar de caçar. Esme e Carlise se afastaram um pouco. Rose e Emmett ficaram próximos a mim, assim como Jasper e Alice. Garrett e Kate eu pude sentir um pouco afastados.

–Onde está Bella? Escutei Rosalie perguntando.

– Aqui Rose. Disse em tom alto.

– Vamos sua enciumadinha, estamos voltando.

– Não deboche. Sabe como é horrível e errado isso que estou sentindo.

– Tudo bem Bella, é normal. Ela confortou.

Entramos em casa e Edward e Ness olhavam um filme, enquanto Tanya e Mark estavam abraçados em outro sofá.

– Mamãe! Ness pulou em meu colo.

– Oi meu bem. Como ficou aqui?

– Bem.

– Oi amor. Edward me abraçou.

– Oi. Eu murmurei. Ele me fez sentir falta dele na caçada.

– Vem.

Ele me levou até nosso quarto com uma expressão séria.

–O que está acontecendo com você? Ciúmes?

–Para. Eu não gosto disso, e se você quer saber, é ciúmes sim. Porque não foi caçar? Se quer saber, fiquei parada, vendo os casais festejarem enquanto estavam juntos. Eu te amo e por isso estou assim.

– Bella, você anda ciumentinha hein meu amor? Não cacei com você pois não queria deixar Ness sozinha com eles Eu te amo mais que tudo. E você fica linda ciumenta. Ele provocou.

Me beijou em um pedido de desculpas, furiosamente, pousando suas mãos em meus quadris.

– Ed, eu sei que você nunca vai me deixar, mas não posso evitar... esse ciúme.

– Deixa disso.

E me deitou na cama. Então a noite terminou daquele nosso jeito intimo. Eu enrolada em seus braços. Era ótimo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Curtiram? Me digam, por favor. Espero que tenham gostado. Beijos, e até amanhã!