Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, outro capítulo aí para vocês! Algumas emoções começam a rolar, fiquem atentos. Eu modifiquei um pouquinho o que aconteceu em Amanhecer. Aqui, Charlie não sabe que Bella está morando em Seattle, e acha que está na Suíça, agora fazendo faculdade. É isso, curtam o capítulo (:
OBS: Os Cullen moram em Seattle agora, não mais em Forks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/2

Era quase meio dia quando Edward foi acordar Nessie, eu estava impressionada, ela nunca havia dormido tanto na vida. Fui preparar o almoço já que Esme tinha ido caçar, mas fui interrompida pelo toque do telefone.

- Bella! Aqui é Jacob, como está Nessie? Diga a ela que estou com saudades, mas que não poderei ir aí hoje, Rebecca voltou a La Push, e temos... bem, uma novidade. Ela está grávida. Vou ficar por aqui com ela.

-Oh Jacob entendo. De os parabéns a ela e diga para ela aproveitar. Deixe que aviso Ness, ela vai entender também. O resto dos Cullen foram caçar, estamos só eu ela e Edward. Teremos uma tarde juntos e não sei se estaremos em casa, ligue para o meu celular se precisar de alguma coisa. Mande lembranças a Rachel, Rebecca, Billy e a todos aí. Alias como vai Charlie? Diga-o que o amo muito e que sinto saudades, mas que a “faculdade” está ótima.

- Ah, ok. Até amanhã, pode deixar Bells.
Imagino a felicidade de Rebecca agora. Edward vinha descendo as escadas com Renesmee no colo, ela estava sonolenta. O almoço estava no fogo.
-Ness, querida sente no sofá para olhar desenho enquanto o almoço fica pronto.
-Ta bom mamãe. Cadê Jackey?
É claro que ela perguntaria.
- Ele teve que ficar em La Push e não virá hoje meu amor.
Ela ficou triste, mas entendeu. Edward me lançou um olhar confuso, e eu lancei outro de “depois te conto”. Entreguei o prato de comida á Ness e ela o devorava.
- Ness, porque não vai brincar no seu quarto depois de comer?
- Tá papai. Ela limpou sua boca e foi correndo:
- Vou brincar de boneca. Ela alegou.
Edward me agarrou em seus braços com vontade e me beijou profundamente, eu retribui o beijo, passando a mão por de baixo da sua camisa.
- Me fale que problema Jacob teve em La Push.
- Bom é que a irmã dele Rebecca está grávida e ele quer ficar lá com ela esta tarde.
-Ah entendo, devem estar felizes.
-É, deve mesmo, mas tinha certo ar de preocupação na voz de Jacob.
-Deve ser impressão meu amor, o que vamos fazer hoje a tarde?
- BRINCAR! Renesmee desceu as escadas correndo.
- Oh querida está bem, mas se acalme. Ela riu e sentou no colo de Edward, enquanto ele mantinha seu braço em minha volta e o outro a aninhando.

- De que você quer brincar? Edward perguntou.
- Quero brincar lá fora, já to enjoada de ficar aqui dentro. 
- Então nós vamos apostar uma corrida, quem chegar por último é o coelho manco.
Edward e eu corremos devagar, e deixamos que ela vencesse, ele me deixou chegar na frente.
- Hahá, papai é o coelho manco. Ela não se aguentava em meio aos risos.

- Ah é? Você está rindo do papai? Então eu vou te pegar!
Ela saiu correndo em disparada, mas Edward era mais rápido e a pegou, e a encheu de cosquinhas, eu o ajudei enquanto ela gritava para pararmos.
- Já chega mamãe. Para papai! Enfim paramos e a deixamos respirar.

– Agora chega de cosquinhas em mim, eu vou fazer em vocês!
Fingi a ela que tropecei e cai no chão deixando ela me encher de cosquinhas, Edward fez o mesmo.

– Mamãe, papai, eu amo muito vocês! Eu e Edward respondemos juntos.

 – Nós também te amamos filha

- Bella?

Eu olhei para ver de quem era a voz familiar, mas não escutada claramente a algum tempo, quando me virei, quase desmaiei em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? Comentem por favor, me falem o que pensam, isso ajuda a me motivar para escrever mais! Já sabem quem é a pessoa né? Bom, fiquem atentos para o próximo! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.