Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é só um café com leite mesmo, para vocês conhecerem o jeito que escrevo e tals, espero que gostem. Beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/1

Eu estava sentada entre as pernas de Edward no sofá da sala de estar da casa dos Cullen, apreciando a minha linda garotinha que aparentava ter 8 anos. Ela brincava com suas bonecas enquanto suas tias e tios já tinham ido “dormir“. Já era tarde, Renesmee precisava ir para cama:
– Nessie junte suas bonecas para ir dormir, já é tarde.
Eu me impressionava o quão paternal Edward era, lembrava-me dos tempos em que era humana...

Lembrança de Bella:
Era eu e ele deitados na relva da colina, era tão mágico o momento. Ele já havia me pedido oficialmente em casamento, antes da luta com os recém-criados. Neste exato momento conversávamos sobre como contar para o meu pai e coisas do gênero, e eu pensava comigo mesma que seria sempre eu e ele, para todo o sempre. Hoje, com nossa garotinha ali vejo claramente a mudança que minha vida teve, eu já havia tido o pensamento de um filho no passado, mas nada que fosse extremamente necessário como é com Rosalie, mas agora eu entendo o seu desejo, a magia que é poder sentir um amor por aquela coisinha minha e de Edward, a minha Nessie. Depois veio a lembrança de quando contamos para Charlie que tínhamos um anúncio a dar (nosso casamento), ele ficou histérico achando que eu estivesse grávida. Mal eu sabia que depois na nossa lua de mel eu engravidaria daquela menininha linda.
Na casa dos Cullen:
–Bella! Edward e Nessie me tiraram de meu transe pensativo.
–Sim, estou aqui. Vamos Nessie é hora de dormir! Depois conversaria com Edward sobre minhas lembranças, é tão divertido quando nos lembramos de tudo.
– Está bem. Mamãe me ajude a levar as bonecas, por favor?
Botamos Nessie na cama e Edward me lançou um olhar confuso quando chegamos no quarto. Teria a noite inteira para falar sobre isso, comecei enchendo-o de beijos. Abaixei meu escudo e deixei que ele lesse meus pensamentos.
– Oh amor, é verdade quem diria que teríamos essa filha linda que temos não é? E pensar que deixei você uma vez, me arrependo tanto meu amor!
–Edward, eu sei disso e amo você demais! Pensei em Charlie hoje, pensei em velo, dói saber que ele não sabe que Nessie é sua neta, teria tanto orgulho dela, apesar de querer arrancar sua cabeça por eu ter engravidado tão jovem. Eu ria com nosso diálogo descontraído.
– Querida, você pode velo quando quiser, mas quanto a Nessie eu lamento muito, também queria que ele soubesse de toda a verdade, quanto a minha cabeça acho que o chefe Swan não teria tanta força, e afinal você terá 18 anos para sempre então... Acho que dá para levar em conta sua gravidez antecipada.
– Bobinho, sempre com suas piadas! Eu te amo tanto meu Edward.
–Eu também amo você minha Bella.
Estávamos em meio a beijos e sussurros, entrelaçados depois de uma longa noite quando o dia amanheceu.
– Bella! Alice bateu na porta.
–Já vai. Respondi me vestindo.
Abri a porta e minha pequena irmã cunhada estava saltitante:
–Nós todos vamos caçar, já que não caçamos ontem com você Ed e Ness. Vamos até Forks e depois no final da tarde retornamos a Seattle.
–Ok Alice, se cuidem!
Teríamos uma tarde a três, somente eu Ed e Nessie. Talvez Jacob aparecesse já que ficou ontem sem vir, pois teve de resolver problemas com a Rachel em La Push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado... Se puderem, comentem, me digam o que ficou bom, o que ficou ruim... É isso, esperem porque daqui a alguns capítulos a aventura vai começar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.