Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, boa noite. Desculpa não ter postado ontem, ando muito sem tempo. Mas está aí. Voltamos com o ponto de vista de Bella novamente. Espero que curtam o capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/11

Estávamos todos sentados no sofá, rindo e conversando, enquanto Ness brincava, sentada no tapete.

Eram as ultimas horas dos Denali aqui, e aproveitávamos esse tempo. Tanya e Mark haviam simplesmente sumido, o que era estranho.

Ignoramos, talvez quisessem ter mais privacidade em algum outro lugar.

Então eles entraram, com semblantes estranhos. Talvez tivessem discutido. Eu não sei. 

- Oi pessoal. Tanya e ele cumprimentaram.

- Olá. Nós dissemos.

Edward estava focado em Tanya. Claro, estava concentrado para ler a mente dela. Algo estranho havia acontecido.

- Mãe, estou com sono. Ness choramingou.

- Ok docinho, vamos subir, eu coloco você na cama.

Peguei-a pela mão, e subimos as escadas até o seu quarto.

Ela escovou os dentes, e colocou seu pijama.

Deixei sua cama arrumada, e ela deitou.

- Boa noite meu amor. Tenha bons sonhos.

- Obrigada mamãe. Queria poder dizer o mesmo para você. 

Ela riu de sua piada interna, e eu ri junto.

Edward veio até nós, para dar boa noite a Renesmee.

- Boa noite princesa.

- Boa noite papai. Amo você

.- Eu também querida.

Então nós dois descemos abraçados.E todos se despediam.

- Já vão? Não ficariam até de manhã? Estranhei.

- Nós já vamos querida, para chegarmos pela manhã.

Carmen disse.Todos despedimos e quando Tanya foi se despedir de Edward, vi ele ficar tenso. Ela contou mais alguma coisa para ele. E grave.

Então nossos amigos saíram.

- Só os Cullen novamente. Rosalie disse. – Daqui a pouco o saco de pulga chega. Ou talvez venha pela manhã, já que é preguiçoso demais. Ela se referia a Jacob, claro.

- Edward o que houve? Eu disse preocupada, ele estava em choque.

- Tanya! Ela nos avisou de algo. Ela nos alertou sobre Mark. Me disse, por pensamento, o que ele era. E não é algo bom. É um tipo de evolução dos vampiros.

- E o que ele quer com nós? Emmett perguntou.

- Ele quer nos matar. Nos matando, ele suga nossos dons. O que será útil para enfrentar a guarda. Ele tem duas vantagens: A força, e ser uma espécie desconhecida.

- Ele virá até nós, o que quer com os Volturi? Eu me desesperei.

- Sim, virá. Ele quer vingança pela morte de seu criador. Edward disse, e me abraçou.

– Tanya terá de dizer a ele que irá ajuda-lo, para não ser morta.

Eles virão em cerca de dois meses. Até lá, precisamos de uma estratégia muito boa para vencê-lo.

- Mas não sabemos nem o que ele é, será muito difícil. Carlise disse.

Então Alice teve uma visão.

- Nós podemos vencê-lo. Mas temos que procurar alguém de sua espécie. Precisamos disso. Só isso irá para-lo. Eu vi um homem forte, como ele, se juntar a nós. 

- Quem seria essa pessoa? Esme disse, confusa.

- Eu não faço ideia. Alice disse.

- Tanya mencionou que ele tinha um irmão, que viera com ele atrás de nós. Porém ele escolheu não atacar.

- É isso, precisamos acha-lo. Carlise deduziu.

- E como faremos isso? Jasper perguntou.

- Acredito que tenhamos que começar a procurar bem perto de nós. Se nos quer, deve estar se aproximando. Rosalie concluiu.

Ela estava certa. Precisávamos ter calma, e procurar bem. Estávamos todos tensos.

Por que não podíamos ter uma década de paz? Sempre há alguém que nos quer, quer nos matar. Isso já estava virando rotina.

E no meio disso tudo, eu me preocupava com uma coisa maior: Manter Renesmee a salva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Bom, eu espero. Comentem, critiquem, sugiram, por favor. É muito importante. Obrigada por ler! Beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.