The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 2
Como Assim?


Notas iniciais do capítulo

Obg as recomendações, favoritismos e rewies gente! Estou mtooo feliz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/2

Megan's POV

Me sentei junto com a Anna e a Maria no refeitório, a Thaís havia ficado no quarto para terminar de arrumar as coisas.

Olhei em volta e avistei o Bruno sentado com mais quatro amigos. Um deles em especial me chamou a atenção.

- Quem é aquele? - Perguntei apontando para o garoto de cabelos castanhos e cacheados, e de olhos verdes.

- Aquele é o Leo. Conhecido também como o maior pegador do primeiro ano. Ele não deixa escapar nenhuma! - Respondeu Maria.

- Eu gostei do loirinho. - Disse Anna com um sorriso malicioso nos fazendo rir.

- Aquele é o Lucas. O do lado direito dele é o Felipe, depois é o Bruno e o da pontaa é o meu namorado Rodrigo. - Maria completou. - E falando no Leo, aí vem o próprio.

- Ele está vindo em sua direção Megan. - Anna falou.

- Vou aproveitar para sair, vou ir lá ficar com o meu namorado. - Maria se levantou.

- Eu também já vou. Não quero ficar segurando vela. - Anna saiu rindo.


Leo's POV

Quando os garotos saíram da mesa fui falar com a novata que vai ser a próxima sortuda que apostei com o Lipe.

Eu estava me aproximando, e as amigas dela logo saíram. Assim que sentei falei:

- Oi!

- Alguém te convidou para sentar? - Ela perguntou irritada.

- Eu sou o Leo, e você? - Perguntei ignorando seu comentário anterior.

- A garota que não vai para a cama com você.

Fiquei boquiaberto. Como ela sabia?

- Calma, eu só quero saber o seu nome!

- Megan. E não estou a fim de ser mais uma da sua lista. - Dizendo isso ela se levantou e saiu.


Anna's POV

Quando saí do refeitório fui andando pelo corredor. Até que alguém me puxa para um bequinho escuro.

Assim que meus olhos se acostumam com a escuridão, vejo quem é e congelo completamente.

- O que você está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.