The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 1
A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, espero que gostem. No começo da história pode ficar um pouco chata! Mais depois vai ficar apimentada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/1

Megan's POV

Desde que meu pai foi embora de casa, quando eu tinha 10 anos, fiquei um pouco revoltada. Nem sei onde ele está agora na verdade. Fui expulsa de muitos colégios, até minha mãe não aguentar mais e me mandar pra esse internato.

Enquando andava no corredor alguém se esbarra em mim. Era um garoto bonito de cabelos castanhos e usava um topete, os olhos eram cor de mel tão brilhantes que pareciam dois cristais, os lábios simplismente perfeitos, rosados e pareciam ter sido desenhados.

– Desculpa. - Ele disse finalmente.

– Sem problema.

– Você é nova aqui, né?

– Sou, e você é?

– Na verdade estudo aqui há algum tempo... Eu me chamo Bruno.

– Eu sou Megan. - Nessa hora o sinal toca.

– Tenho que ir pra aula. Foi um prazer Megan. Nos vemos depois. - Acenti e ele saiu.

Brunos's POV

Depois que esbarrei com a Megan no corredor, não paro de pensar nela. Nos seus cabelos ruivos ondulados e nos seus olhos verdes.

Estou agora no refeitório com meus 4 amigos retardados. Minha atenção foi desviada quando o Leo falou:

Nossa, quanta novata linda! - Só podia ser.

– Quem você vai pegar dessa vez Leo? - Perguntei sorrindo maliciosamente.

– Podem escolher. - Sorriu convencido.

– Que tal aquela? - Felipe disse apontando para uma garota. Logo meu sorriso desapareceu, era a Megan.

– Apostado.

Thaís's POV

Estou no meu quarto agora. Continuo com a Maria e, infelizmente, com a Katherine como colegas de quarto. A Megan e Anna entraram. Elas parecem ser bem legais.

– Não vai mais falar com seu melhor amigo não? - Me virei e corri pra abraçá-lo.

– Felipe!

– E aí baixinha. - Falou me abraçando.

– O Leonardo deixou você vir? - Perguntei rindo, o Leo sempre ficava com ciúmes quando o Felipe conversava comigo. Porque eles sempre foram melhores amigos.

– Ele está ocupado, como sempre paquerando as novatas. Mas enfim... Você já terminou com aquele idiota do Pedro?

– Não Lipe.

– Por que?

– Por que eu amo ele.

– Você está cega. Ele é um babaca!

– Pode até ser. Mas a gente não escolhe quem ama... - Dizendo isso, ele saiu irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? =S na fala do leo ta com o link das roupas delas :3 aí vcs escolhem qm veste oq