Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 81
Capítulo Especial - Quinta Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/81

Capítulo Especial – Parte Cinco

 

POV da Bella

 

Faltavam dois dias para que a grande batalha entre os seres mágicos e os vampiros acontecesse, essa batalha iria definir o destino do segundo – talvez o primeiro – clã mais poderoso de todo o mundo não-humano. Se os Volturi vencessem, nós com certeza estaríamos exterminados e então, uma caçada a minha filha, iria começar. A partir daí, o clã italiano iria tentar a todo custo extinguir os seres mágicos da face da terra. Não, essa não podia ser uma opção. O equilíbrio entre as três espécies dependia dos bruxos.

 

Caso nós vencêssemos, aí, a coisa iria realmente mudar. Os bruxos passariam a ser a espécie das espécies, nós passaríamos a controlar dois mundos de uma só vez. Se tudo saísse como planejado, teríamos um controle sobre o clã italiano.

 

Já era quase tarde, eu havia acabado de almoçar e me perguntava se minha filha estava bem. Alice disse que tinha somente algumas poucas visões, mas nada que pudesse nos alarmar. Eu tentava a todo custo, não ficar entrando nas visões da Allie, assim, não me esgotaria tanto. Mas, algumas vezes, acabava me perdendo em minha própria mente.

 

- Ainda me pergunto como poderei lutar contra eles, se nem ao menos me agüento em pé com algumas visões. – Murmurei.

- Bella, o poder de uma feiticeira, está sempre em amadurecimento. – Madison falava sorrindo. – Eu sou uma bruxa em um grau avançado, posso sentir uma energia que você mesma não faz idéia do quão grande é. Vai dar tudo certo.

- Me prometa que sairá viva daqui, irá manter minha filha segura, caso eu e nenhum de nós estejamos aqui para protegê-la. Prometa-me, Madison. Prometa que você a protegerá. – Implorei.

- Claro que protegerei a pequena. – Ela sorriu.

- Nós protegeremos, Bella. – Uma das mullheres da guarda murmurou.

- Ethillian está avisada. Ela sabe sobre sua filha, Bella. Ela mandou que alguns membros de sua guarda particular fossem para Bom Temps e ficassem de olho na pequena. – Madison sibilou.

- Obrigada. – Eu sorri. – Não sabe como isso me acalma.

- Venha, Bellinha, com você é mais fácil de ver minha linda sobrinha. Me dê a mão. – Alice levantou-se e veio ao meu lado.

 

POV da Autora

 

- Obrigada pela caçada, Sookie. – Nessie sorriu gentilmente para ela.

- Espero que tenha se animado um pouco. – Ela murmurou. – Vamos, não vamos deixar a peteca cair.

- Okay, o que quer saber?

- Gosta do Bill não é? – Ela perguntou referindo-se ao filho.

- Ah, não sei. – Nessie abaixou a cabeça, envergonhada. –Ele é bem... legal.

- Eu soube do seu nascimento, não pude mesmo estar lá. – Ela desculpou-se.

- Tudo bem. Eu meio que dei trabalho para minha mãe.

- Sim, fiquei sabendo. – Sookie riu. – Você está realmente amadurecendo muito rápido.

- É, acho que como cheguei numa idade turbulenta para alguns, isso faz com que eu me desenvolva rápido. Meu avô disse que estou parando. Devo ganhar mais um ou dois anos dentro de seis meses. Mas, mentalmente, eu sou bem mais velha agora.

- Sim, isso é absolutamente incrível, não é? Veja, Bill. Ele parou há alguns dias somente. Mas sempre crescerá num nível bem baixo.

- Ele é alguém muito amável. – Nessie disse envergonhada.

- Ah, não fique com vergonha. Seu pai e sua mãe achariam mais prudente que ficasse com Bill do que com qualquer outro, não concorda?

- Concordo que ainda é cedo para falarmos disso. – Nessie mudou de assunto.

 

POV da Bella

 

- Você viu o que eu vi?! – Bella exclamou.

- EU vi o que você viu!!!! – Alice sorriu e as duas se abraçaram.

- Ah, é tão... perfeito!!! – Elas disseram juntas.

 

Nesse instante, Edward, Jasper, Carlisle e Charlie apareceram na sala. Eles se entreolhavam, procurando saber exatamente o que é que estava acontecendo para tantos berros. Afinal, ninguém ali era surdo. Ou era?

 

- Bella, Alice. O que estão me escondendo? – Edward disse visivelmente irritado.

- Contar ou não contar. Eis a questão... – Elas levantaram-se e caminharam juntas até a grande janela de vidro.

- Madison... existe algum efeito colateral com aquele ritual ou...

- Ah, deixa de ser bobo. Veja bem... – Bella colocou as mãos no rosto de seu marido.

 

As visões de Sookie e Renesmee caçando juntas, alegrou Edward. Já a visão da conversa de Sookie e Renesmee, não agradou tanto. Mas ele era bem protetor, eu sabia disso e, sabia também que isso era algo inevitável.

 

Procurei sair da mente de Alice e tentar me manter longe de visões por um bom tempo. Nosso grupo já estava completamente reunido e preparado para qualquer ataque a qualquer momento, por mais que faltassem somente dois dias. Madison e James, juntavam-se a Alie, assim, eles conseguiam ver perfeitamente os Volturi e, graças as habilidades de Madison, as duas novas vampiras do clã não conseguiam nos ver.

 

Durante este tempo, eu me recusava a sair de perto da mansão por qualquer minuto que fosse. Nunca sabíamos exatamente se eles já estavam aqui, ou estavam apenas esperando o tal prazo. Eu estava deitada em minha cama, passando os canais da TV, quando Edward juntou-se a mim.

 

- está tão quieta... – ele murmurou.

- Silenzio! – exclamei. Mais tarde Emmett pegaria no meu pé por isso.

- O foi?

- Preciso realmente confessar... – Murmurei arrastando as palavras. – tenho medo, Edward. Tenho medo do que possa acontecer. Não consigo imaginar nada, além de uma cena de massacre em minha mente. Não consigo parar de pensar nisso.

- hey, cadê a minha esposa, confiante e segura de si de antes? – Ele segurou meu rosto com as duas mãos. Encarei-o. Seus olhos quase negros, diziam muito sobre ele mesmo. Principalmente sobre a sede que estava tomando conta do corpo dele.

- Você está com sede. – Eu disse. – Todos vocês.

- Iremos caçar. – ele sibilou.

- Sabe que ir caçar a esta altura do campeonato é arriscado. – sussurrei, beijando seu rosto por inteiro.

- O que pretende?

- Não sei. – eu fechei meus olhos por um instante, deixando um pouco de energia se esvair. – Para aquele que eu amo...

- Bella. – ele riu baixo, percebendo a mudança que seu corpo tinha adquirido.

- tão humano. – Eu ri. – Mas meu. – Eu ri novamente.

 

Fiquei ali, abraçada a ele, pensando em todas as possibilidades que tínhamos. Não sei dizer por quanto tempo fique imersa em meus pensamentos, sei que fiquei tão absorta, que Edward tinha voltado a ser vampiro novamente em pouquíssimo tempo. Só então, lembrei-me de que vampiros podiam ficar mais fortes, se ingerisse sangue humano. Então, ficariam dez vezes mais fortes, se ingerissem sangue mágico, mesmo que esse efeito durasse pouco tempo.

 

“Nem tente.” Edward sussurrou em minha mente.

Mas seria só esta vez. Poderia proteger a todos.” Sibilei mentalmente. “Mas Carlisle não aceitaria sair de sua dieta. Não, não agora.”

 

Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que eu não poderia simplesmente fazer mágica para manter alguns vampiros alimentados, bem, pelo menos um eu manteria. Alice viu que estaria seguro eles saírem para caçar durante a noite, então, todos, menos Edward, resolveram ir. Madison e dois membros da guarda resolveram acompanhá-los, só por questões de segurança.

 

Mais um dia estava acabando. Daqui a algumas horas, faltaria apenas um dia para que a verdadeira guerra começasse. E, como de costume, eu já sentia meus nervos a flor da pele, sentia meu corpo exalando tensão.

 

- Se acalme, por favor.- Edward pediu gentilmente, beijando a base do meu pescoço.

- Podemos resolver isso. – Resmunguei, enquanto afastava o cabelo do meu pescoço.

- Não! – Ele rosnou. Seus olhos ficaram negros no momento em que o rosnado saiu de seu peito.

- Quanto tempo mais você vai demorar para entender que não. Tem. Como. Você. Negar. O. vinho? – Perguntei devagar. Aproximei nossos corpos, pousando minha mão sobre sua nuca. – Você precisa se alimentar, Edward.

- Se alimentar! – Ele disse em tom de deboche. – Quem vê pensa que faço de você um pedaço de carne.

- Por favor, chega com essa coisa toda. Isso é apenas uma conseqüência! – Exclamei, levantando-me, indo em direção á janela, observando o jardim silencioso. – Eu estava tão segura de mim mesma... eu achava que sairia ilesa depois de tentar matar Damon. Ele era tão forte! Ele acabou comigo, mas você me salvou!

 

“Não entende isso, meu amor? Você me salvou, você deu a sua vida... sua imortalidade para me salvar!” – Eu disse a ele, segurando seu rosto com as duas mãos. – “ E eu fiquei tão grata! Mas quando vi você, daquele jeito, quase virando pó, me amaldiçoei por ter colocado você naquela situação. Então, sem pensar duas vezes, lhe dei meu sangue. Eu sabia que você nunca iria aceitar o fato de que não conseguiria mais sobreviver sem o meu sangue, mas eu tinha de fazer aquilo.

 

“Nós temos uma ligação, um laço tão forte, inquebrável. Você me deu sua vida, eu lhe dei meu sangue. Então, fomos unidos por uma mágica tão antiga. Tão linda, tão forte, que isso nos torna inseparáveis. Depois, Nessie nasceu. E então, você em deu seu sangue novamente, só assim eu pude dar a luz a ela sem que eu morresse e deixasse esse mundo.”

 

- me perdoe. Eu nunca vou aceitar isso não é? - Ele juntou nossos corpos. Apoiei minha cabeça no vão de seu pescoço.

- Seu cheiro é tão delicioso... – Murmurei sem pensar.

- O seu também... – Ele passou os lábios sobre minha jugular. – Bella...

- Hum? – Eu me afundei mais em seu peito. Senti o colchão sob meus pés, então eu estava sentada, aconchegada a ele.

- Você nunca disse nada sobre meu cheiro antes... –Ele murmurou.

- já disse sim. – Respondi. – Um aroma refrescante, mas ainda sim doce... Me lembro do gosto. – Então, as lembranças de Edward me dando seu sangue, quando eu estava grávida de renesmee vieram a minha mente. Minha boca salivou.

- Eu... estou... – Engoli a saliva. – Estou salivando O que está... Havendo?

 

Afastei-me dele e fiquei encarando-o. O que estava acontecendo comigo? Porque essas coisas estranhas, das quais eu não sabia absolutamente nada, tinham que acontecer exatamente nas horas em que eu não tinha tempo para ficar pensando?

 

Eram tantas perguntas que surgiram de repente em minha cabeça, que me faziam ficar atordoada. Eu realmente nunca havia mencionado o gosto exato do sangue de Edward para ninguém. Mas eu também, nunca havia reclamado do gosto. Eu não enjoava com o cheiro do sangue dele, nem com o cheiro do meu próprio sangue. Oh céus. Porque eu continuava salivando e agora, imaginava o liquído vermelho descendo por minha garganta?

 

- Bella, amor, está tudo bem? – Edward disse preocupado.

- Eu não sei. Eu estou pensando coisas estranhas. Foi tudo tão de repente. Fazem alguns dias que eu tenho sonhado com isso... – Murmurei.

- Sonhado com o que, exatamente?

 

Fechei meus olhos e encostei meus dedos em seu rosto. Deixei que as imagens dele, junto a mim, viessem a mente. Eu o via, tão perto e tão longe. Mas eu me via tão nitidamente. Então, tudo mudava. Eu me via dizendo a ele que estava com sede, me via correndo pela casa, bebendo litros e litros de água e qualquer outra coisa que pudesse aplacar aquela sensação. Então, me vi com os lábios em seu pulso. Logo em seguida, eu via uma Bella satisfeita.

 

- Não sei porque tenho sonhado com isso. Mas não achei que fosse algo importante. – Murmurei. – eu... estou me tornando uma vampira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.