Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 79
Capítulo Especial - Terceira Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/79

Capítulo Especial – Parte Três

 

POV da Bella

 

- Vamos para a escola? – Nessie perguntou. – Não tínhamos uma ameaça batendo a nossa porta? – Ela perguntou arregalando os olhos. A cada dia que se passava, eu sentia que minha filha estava mentalmente mais desenvolvida.

- E ela está. Não poderemos ficar aqui por muito tempo. – Edward sorriu, respondendo minha pergunta mental. – E sim, vamos a escola. Não poderemos faltar, boatos começam a correr.

- Okay... – Ela murmurou enquanto entrava no volvo.

 

Durante boa parte do dia, mantive minha cabeça dividida em mil partes. Fiquei alerta nas aulas, em Nessie, na minha família e esperando que nada acontecesse. No fundo, eu desejava ardentemente que isso fosse somente um alarme falso, mais um dos mal entendidos dos italianos. Mas eu sentia que não. Alice não errava em suas visões e, algo em mim, dizia que eu precisava me tornar a feiticeira que eu dizia que era.

 

Ás três horas da tarde, quando chegamos em casa, me joguei no sofá e encostei a cabeça sobre o tecido fofo. Fechei os olhos esperando que meu livro pudesse vir sozinho até mim. As únicas coisas que eu fazia agora, era procurar uma forma suficientemente poderosa de acobertar minha filha e, proteger o resto da família, claro.

 

- Você podia avisar quando faz isso, Bella... – Emmett reclamou, quando o livro apareceu na sala de estar.

- Emmett, não torra. – Murmurei olhando o livro que caia sobre o sofá aberto... Aberto em uma página... Aberto no lugar onde deveria estar. – Achei!!! Willl!!!

 

Peguei o livro do sofá e corri para fora. Desci rapidamente as escadas da frente da casa e fui em direção ao lago. Nesse instante, Edward apareceu do meu lado e me pegou no colo, saltando sobre o rio. Ele pousou delicadamente e me levou até a entrada da casa. Abri a porta e chamei-a.

 

- Willow Olorin!!! – Gritei.

- Hey, hey, hey... eu não sou surda! – Ela exclamou. – Diga.

- Este é realmente um feitiço bem poderoso, mas pode encobrir Nessie. – Falei rápido. Edward apenas sentou-se numa cadeira e ficou nos olhando.

- Sim, é um bom feitiço. Mas se algo acontecer a você e você...

- morrer. – Completei.

- Sim, se você morrer, tudo se acaba. Não existe algo permanente. – Ela explicou.

- Sei disso. Mas é só o que eu posso fazer.  – Sentei-me em uma poltrona. – Eu realmente não quero ter que matá-los.

- Talvez não seja preciso, Bella. Tudo irá depender de como as coisas vão se ajeitar quando eles estiverem aqui. – Edward passou os dedos em meu pescoço. – Via dar tudo certo.

- Assim espero.

 

[...]

 

Era tarde da noite, minha cabeça girava, girava e girava sem parar. Eu não tinha idéia do que estava acontecendo comigo e agora, com a tensão desses dias, estava pior. Quando finalmente cedi, o sono chegou...

 

- Os sábios decidiram se unir aos vampiros? – Aro perguntava em tom de deboche. – Acha que poderão nos vencer com alguns meros bruxos?

- Nós vivemos entre as espécies, não escolhemos lados. Apenas protegemos aqueles que nos são importantes. – Madison falava. – Sabes muito bem que podemos vencer, Aro... meu jovem amigo. – Ela debochou.

 

Uma grande ventania havia tomado conta do ambiente. Era algum lugar afastado da cidade, as folhas voavam, tudo voava. Algo atingiu Aro em cheio, então, rompendo a ventania, as duas vampiras tomaram a frente.

 

- Acham que podem nos vencer? – As duas disseram em uníssono. – Vão parar com isso... AGORA!

 

­- NÃOOO!!! – Levantei arfando.

- Mamãe? Está tudo bem? – Nessie estava ao meu lado.

- Amor, o que houve? – Edward abraçou-me.

- Sonhei. Sonhei com a batalha. Edward... só a barreira mental e os feitiços que costumo usar não vão funcionar... eu vi!!!

- Bella, amor, calma. Vamos pensar em algo. Nós faremos o possível. – Ele tentava me acalmar.

- Mesmo que isso implique em algo pior do que você imagina?

- Não ouse, Bella!!! – Edward exclamou. – Não ouse me deixar. Eu não sei viver sem você, Isabella Swan Cullen!

- Talvez seja a nossa única opção, Edward. – Murmurei sentando-me na cama. Nessie sentou-se ao meu lado. – Uma feiticeira tem que ter seu poder divido entre seu corpo e em um amuleto, como o meu brasão.

- O que quer dizer, mamãe? – ela perguntou.

- Uma feiticeira não consegue manter todo o seu poder em seu corpo...

- meu amor, minha Bella.. isso é arriscado. Você não pode fazer isso.

 

Edward ficou rígido. Nessie e eu ficamos olhando-o, mas ele não mudava de posição. Quando eu estava para tocar o rosto dele, como eu sempre fazia quando ele ficava assim, ele finalmente respondeu. Seguimos o olhar dele e então levantamos e fomos para a sala. Jasper entrava com Alice em seus braços. A cabeça dele estava apoiada em seu peito, os olhos da fadinha estava, fechados e sua pele estava mais pálida que o normal.

 

- O que aconteceu? – Rosalie  veio correndo, com Emmett em seu encalço.

- Fadinha? – Emmett chamou-a, mas Alice não respondia.

 

No mesmo instante, algumas coisas aconteceram simultaneamente. Will e James chegaram na sala perguntando o que havia acontecido, Edward ficou tenso e Alice gritou, se contorcendo de agonia. Jasper tinha uma expressão desolada no rosto, ele não sabia o que fazer para que ela voltasse a realidade.

 

- O que está havendo, Edward? – Perguntei encarando-o. Ele não respondeu. – Edward? Amor?

- Papai? – Nessie pegou em sua mão, mas ele nada fez.

- Edward! Edward, em responda, meu amor! – Gritei. O pânico começava a tomar conta de mim.

- tem alguma coisa acontecendo, Bella. – Will murmurou. – Algo muito grave.

 

Empurrei meu marido para o sofá, sentando-o. Fiquei em pé á sua frente e coloquei minha mão espalmada em seu rosto. Deixei meu corpo relaxar e tentei ver o que se passava em sua mente. Meu corpo estava leve, era a sensação do meu poder correndo por ele. Então eu vi claramente o que ele estava vendo.

 

Era um grande salão. Todo enfeitado, decorado finamente. Haviam oito pessoas nele, cinco vampiros e três vampiras. Um delas era Jane, as outras duas, provavelmente eram aquelas vampiras que Willow havia me falado; eram de uma beleza incomum, seus cabelos longos – diferenciados apenas por centímetros – caíam lisos, negros e brilhantes pelas costas. Uma delas vestia preto e a outra uma cor escura, roxo provavelmente, mas ambas, eram vampiras imponentes. Nem Jane chegava aos pés das duas.

 

- Estão nos observando. – Uma delas, a mais alta, falou.

- Podem ver? – Aro Volturi perguntava.

- Posso sentir. – Ela respondeu, fechando os olhos e sorrindo. – Isso é com você, Jane.

 

Senti meu corpo tremer, então, eu já não estava mais no salão, eu já não sentia a sala da mansão Cullen a minha volta. Eu estava numa clareira no meio da floresta. Todos estavam lá. Madison, Will, Eu e a guarda estávamos a frente. Eu me via de braços abertos, uma onda incrivelmente forte de um poder absolutamente maior de tudo o que eu podia imaginar, me envolvia. Eu via todos olhando-me aterrorisados. Eu via o corpo de Heidi Volturi se contorcendo e então virando pó.

 

- Bella, não!!!!

 

Num outro instante, eu estava novamente a sala, eu estava deitada no sofá, nos braços de Edward. Eu respirava mais rápido e meu coração batia mais acelerado. Will estava a minha frente. Alice estava acordando.

 

- Você conseguiu tirar a Alice do transe dela. – Will murmurou. – O que você viu?

- Eles sabem. – eu disse alarmante. – Eles sabem que eu consigo vê-los. Aquelas duas. Elas são... são... piores do qualquer coisa. Elas... Uma delas...

- Calma, amor. – Edward afagou minhas bochechas.

- Você ficou preso a visão da Alice porque, elas duas... elas... juntas podem nos ver.

- Mas só se nós três estivermos juntos olhando. – Alice finalmente falou.

- Eu sei o que tenho que fazer.

- Foi por isso que vi. – Alice concordou novamente.

- Nós temos que esperar. Só nos resta isso. – Jasper murmurou. – Talvez eles até antecipem o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.