Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 24
Presságios


Notas iniciais do capítulo

Volteii gente *-* Então, leiam e comentem! Agradeço a todos que estão lendo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/24

 

POV da Bella

 

A faculdade estava ótima! Já tinham se passado dois meses desde que nós chegamos a Vancouver, eu fui visitar meu apenas uma vez, porque o tempo era corrido demais. Alice estava super empolgada com o projeto de design que ela tinha que fazer, álias, não só ela. Willow também estava empolgada, ela estava simplesmente AMANDO a faculdade, sua primeira faculdade, depois de ficar quase dois séculos inteiros dormindo na minha cabeça.

 

Rosalie e Sookie estavam se dando bem, elas tinham projetos de teatros para fazer e alguns ensaios de personagens. No fim do semestre iam fazer uma peça de teatro de Shakespeare. Emmett gostava dos esportes, ninguém procurava dar em cima dele, já que Rosalie sabia intimidar qualquer um, ao contrário de mim e da Alice.

 

Tinham duas meninas que não largavam do pé do Edward e do Jasper, eu estava ficando com raiva, apesar de não ter motivos. Edward somente ria com a situação, porque ele achava engraçado o fato de eu ter ciúmes de uma coisa que não tem porque ter ciúmes. Alice também estava irritada, pela maioria das pessoas a considerarem estranha e delicada, ela estava achando que perdeu a manha de intimidar os outros. Mas nós duas prometemos que íamos reverter essa situação.

 

No geral, éramos sempre nós, os Cullen. Procurávamos não nos misturar muito, primeiro, porque tinham pessoas atiradas demais e todas nós – Rose, Sookie, Alice, Eu e Willow, que dizia não gostar delas – concordávamos. Segundo, porque nenhum humano tinha coragem o suficiente para querer manter uma amizade com qualquer um de nós, exceto eu, claro. Sempre eu, Bella a estranha.

Depois de todo esse tempo convivendo com os Cullen, me refiro a uma específica, Rosalie Hale – como era conhecida -, posso dizer que ela deixou de ser – comigo – a pessoa arrogante que era antes. Acho que foi pelo fato de ela perceber que eu jamais tentaria prejudica-la de alguma forma. Ultimamente, Rosalie até estava boazinha demais, foi quando ela chegou e disse:

 

- Tenho uma novidade! – Ela dançou pela sala de estar e foi até a cozinha.

- Não acredito! É sério?! – Alice disse.

- Sim! – As duas sorriam e pularam feito criança.

- Ei, dividam a boa noticia aí! – Falei.

- Ah, claro. – Ela sorriu. – A faculdade estará dando boas vindas aos novos estudantes e, lógico, estamos convidados.

- Convidados VIP’s! – Alice completou.

- U-A-L!! – Willow disse. – Festa!!!

- Rose, você nunca gostou de se misturar, porque uma festa agora?! – Jasper falou enquanto se sentava ao meu lado.

- Olha, deixa eu ser feliz me achando um pouco ta? – Ela mudou para o tom arrogante. – Ser bonita leva tempo, no meu caso eu tenho de sobra...

- É, verdade...acho que podemos aproveitar Bella... – Alice riu maléficamente.

- Ótimo! Quando é a festa? – Eu disse pensando em que modelo de roupa ficaria bom em mim. – Você e você, estão responsáveis em me ajudar no visual. – Apontei para Rose e Alice.

- Perfeito! – Willow disse. – Vou avisar a Sookie.

- Elas não tem jeito. – Edward disse. – Rose, pare de influenciar Bella, por favor. – A voz melodiosa do meu namorado vampiro ecoou no ambiente.

- Desculpe, mas não é questão de influencia, porque só vocês podem se achar e eu não? – Fiz um biquinho. – Já que sou da família, agora eu posso...

- Ótimo! Vocês façam as compras... – Emmett falou. – E cunhadinha, conta comigo, se alguém te encher o saco, pode me avisar!

- Afinal, ela ainda é humana... – Jasper falou.

- O que tem eu ser humana? – Perguntei.

- Você pode ser a bruxa na família de vampiros, mas ainda sim é a mascote delas. – Jasper se referia a mim como se fosse uma mascote de um time. Ok, eu não estava longe disso, afinal eu era sempre a cobaia das armações de Alice e Rosalie, e isso ás vezes incluía Sookie. Certo, todas às vezes.

 

A semana na faculdade foi um tanto turbulenta, conciliar os trabalhos e compras que tínhamos que fazer não era fácil. E incluir alguns treinos nesse meio tempo, era mais difícil ainda, mas nada que eu não pudesse dar conta. Na faculdade, as duas meninas que insistiam em dar em cima de Jasper e Edward, se afastaram um pouco, melhorando o clima um pouco pesado. Não era de se esperar que os Cullen fossem considerados importantes na faculdade, isso já era clichê. Assim como o convite vip, Willow me contou que nossa família era uma das únicas da faculdade a ter acesso vip a essa festa, depois vinham as autoridades e a mesa de um dos colaboradores e fundadores da universidade de Vancouver.

 

Quando nós fomos as compras, Rose decidiu que iria em um vestido vermelho, que delineava seu corpo e entrava em contraste com sua pele branco-mármore. Alice se encantou por um vestido preto, Sookie iria com azul marinho e eu de roxo. Nós andamos e rodamos o shopping da cidade, até que achamos um loja onde compraríamos as sandálias que tornariam o look perfeito, Rose estava empolgada – era a primeira vez que eu a via assim – com a nossa súbita decisão – mais minha e da Alice – de querer esnobar duas pessoas específicas, o que, segundo ela, não ia ser muito difícil já que ter os tais convites vips, era uma grande honra.

 

Para nosso desprazer, vimos um grupo de meninas vestidas de líderes de torcida, de acordo com Sookie, elas também insistiam em dar em cima do meu cunhadinho Emmett. Era mais um motivo para Rosalie atrair os olhares na festa.

 

- Pelo jeito estamos com problemas com algumas meninas. – Murmurei.

- Sim e se alguma delas encostar um dedo no Emmett. Ah, mas eu não me responsabilizo por meus atos. – A loira ameaçou.

- Sem derramamento de sangue, Rose. – Alice riu.

- Não preciso derramar, aliás, elas devem ter um sangue meio ruim... – Rosalie fez uma careta. – Sinta esse cheiro...

- É e não tinha percebido que aquelas duas – Alice olhou para as meninas enquanto andávamos para o carro. – são da mesma laia dessas aí.

- Agora a coisa ficou preta. – Willow interrompeu. - Elas estão vindo na nossa direção, não cometam besteiras, por favor.

- Não vamos precisar. Elas não merecem tanto assim. – Alice rosnou.

- Ora, ora... – A loira, mais alta falou. – Os Cullens vem as compras...

- Compraram alguns vestidos na liquidação? – A mais baixinha falou.

- Na verdade, deixamos os da liquidação para vocês. – Rosalie se intrometeu. – Prefiro algo mais sofisticado...

- Como o que? Lojão da economia? – A loira alta voltou a rir.

- Na verdade, viemos apenas buscar umas encomendas da Chanel e do Jean Paul Gautier. – Alice falou num tom cínico.

- Até parece. – Debochou outra miss pompom.

- Acho que vocês não devem conhecer mesmo... – Rosalie deu um sorrisinho cinico. Ela apertou o botão do controle e a capota da mercedes conversível se abriu. – Entrem, tem gente demais aqui.

 

O caminho até a casa foi percorrido inteiro com os planos para a festa e algumas outras coisas que devíamos fazer. Eu realmente estava começando a gostar de Rose, não sei se ela em relação a mim sentia o mesmo, mas eu podia sentir que de uma certa forma ela não implicava tanto comigo, como antes.

 

- Ei, para aí, Rose. – Eu pedi para que ela estacionasse em um supermercado. – Quero comprar alguns doces.

- Vai demorar? – Ela perguntou.

- Não, fiquem no carro... eu já volto.

 

Saí do carro com pressa, apenas peguei minha bolsa e atravessei o estacionamento. Passei em algumas sessões de doces e salgados, detesto lugares muito cheios, pensei comigo mesma. Só espero não encontrar ninguém tipo aquelas que encontramos no shopping.

 

- O que temos aqui... – uma voz que tinha um sotaque estranho falou. - Isabella...

- Vo-você? – Me virei bruscamente e dei de cara com a pessoa, ou melhor, o ser que eu menos esperava. – Laurent!

- O que faz aqui? – Ele inspirou profundamente.

- O que VOCÊ FAZ aqui?! – Perguntei. O medo começava a tomar conta de mim. – Vampiros fazem compras?

- Na verdade, eu vim atrás de você... – Ele tornou a falar. – Victoria está espumando de raiva, muito furiosa, na verdade.

- E-ela...o...onde ela está? – gaguejei tentando controlar meu medo.

- Por aí, foi dar umas voltas... – Ele me rodeava. – Mas eu vim aqui fazer um favor a ela, avisar você... ela vai terminar o que James começou...

 

Eu tentava controlar o medo que agora começava a aflorar pela minha pele, meus músculos queriam tremer, mas eu não podia mostrar o que realmente estava sentindo. Eu inspirei profundamente, enquanto Laurent me rodeava, me lembrei do que eu sou e isso me deu um pouco de coragem.

 

- Não vai dar certo! – Me desviei dele, tentando sair dali. Laurent puxou meu braço tentando me parar. – Me solta!

 

A adrenalina corria pelo meu organismo, meu coração acelerou, minhas respiração aumentou. Me lembrei novamente de quem eu era, agora eu tinha chances, não aqui. Eu tentei correr novamente e levei outro puxão no braço.

 

- Eu. Disse. Me. Solta! – Falei mais alto. Como em instinto, empurrei o ar a minha frente e Laurent caiu de costas no chão, no meio do corredor.

 

Eu disparei pelo corredor, corri o mais rápido que pude e desejei que algo pudesse me tirar o mais rápido possível daquele lugar. Laurent levantou, mas não veio atrás de mim, ele teria outras chances. Victoria teria chances. Eu avistei o carro vermelho e entrei correndo.

 

- Anda, dirige, Rosee! – Gritei e ofeguei.

- Nossa, o que aconteceu?! – Ela ela rosnou.

- Bella, calma. Respira. – Alice falava.

- O que aconteceu Bella? – Sookie perguntou.

- Alice... eu-eu vi... – Respirei fundo novamente. – Laurent. Ele está atrás de mim, Victoria também, ele me seguiu ele...

- Calma, você está segura aqui Bella. Conte, o que aconteceu...? – Willow me abanava.

- Eu estava com as compras, indo para o caixa... – Suspirei. – Então ele começou a me rodear, a falar que Victoria está furiosa e que ele ia me matar...

- E então...

- Daí ele segurou no meu braço e eu tentei fugir, mas ele me agarrou de novo. Então, não sei explicar, mas automaticamente eu... meio que empurrei o ar... – Voltei a ofegar. – Aí ele caiu e não me perseguiu mais...

- Bella, você está segura aqui. – Rose tentava me acalmar enquanto dirigia. – Tem duas vampiras e uma bruxa, acredite, segura.

- Sim, eu sei. Quero só me acalmar.

 

Nós chegamos em casa e Edward perguntou o que aconteceu, eu contei tudo a ele. Ele queria ir atrás de Laurent, mas eu pedi que esperasse, antes eu precisava ter certeza de que Charlie estaria bem, não podia arriscar não saber onde Victoria estava. Liguei para meu pai, contei o ocorrido, Carlisle falou com ele e pediu que ele tomasse o máximo de cuidado, que ele andasse sempre com algo como um canivete, uma adaga... qualquer coisa que pudesse cortar e que sempre tivesse um isqueiro no bolso.

 

Willow disse que pegaríamos mais pesado em meus treinos, que eu deveria aprender a me defender e a atacar, já que usar os elementos a minha volta ainda não seria suficiente. Eu estava mais que decida, eu iria aprender o que eu pudesse, para deixar de ser somente a protegida e poder atacar. Victoria e Laurent me queriam, então eu iria fazer jus a isso. Laurent sabia que eu não era normal, porque com o empurrão que dei nele, ele pode suspeitar de algo, mas imagino que ele não vá conseguir descobrir o que eu realmente sou.

 

- Não fique com medo. – Edward sussurrou enquanto me abraçava. – Vamos te proteger.

- Eles me querem... para variar. – Eu disse.

- Não se preocupe Bella. Carlisle avisou a tribo Quileute que eles poderiam ter problemas com vampiros...

- Omg. Os lobos metidos nisso?! – Falei.

- Sim, mas Carlisle apenas deu carta branca a eles, para que eles pudessem perseguir ou Victoria ou Laurent. Mas ela é muito astuta, não vai querer ficar por lá, a não ser que estejamos lá. – Edward me explicou.

- Eu vou derrota-la. – Bati o pé. – É par por par, eu sei o que eu sou, Edward. Agora eu posso, tenho chances, não preciso mais ficar me escondendo.

- Bella...

- Willow irá me ajudar. – Me virei para ele e coloquei minhas mãos ao lado do seu rosto. – Eu posso estar sempre com você. Posso ajudar. – Edward apenas me beijou em resposta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.