Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 11
Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/11

POV de Bella

 

Depois de alguns dias, a namorada do meu professor-vampiro, chegou a Forks. Alice fez questão que nós fossemos recebe-la no aeroporto em Port Angeles, Angie foi junto – ela sabia da verdade. Sookie era loira, não muito alta, tinha olhos castanhos e um corpo bronzeado, ela estava no segundo ano, assim como eu, Edward, Angie e Alice.

 

Ela era bem gente boa, voltamos conversando bastante. Ela contou como conheceu Bill e como era Bontemps, cidade pequena, poucos habitantes, mas era ensolarada – Bill não saia de dia lá, apenas a noite. Ela se referia a ele como morto até o anoitecer. Sookie o via todos os dias a noite, já que de tarde, costumava trabalhar em uma lanchonete.

 

Quando estávamos voltando, pela estrada que liga Forks á Port Angeles, Alice parou de tagarelar e ficou quieta. Nós perguntamos o que estava acontecendo ou o que ela via, mas nada aconteceu:

 

-    Esse é o problema, não vejo nada. Mas sei que algo vai acontecer. – Ela dizia afoita.

 

De repente, vi um enorme lobo, castanho-avermelhado, parado no meio da estrada. “Jacob”, eu disse. Ele não saia de lá. Tive que pisar no freio. Estava chovendo, o asfalto estava muito liso e o carro começou a rodopiar. Girava, girava, girava e não parava mais de girar, até que resolveu capotar. O carro não amassou muito. Sookie estava no banco de trás com Angie e Alice no banco da frente. Ela me abraçou, tentando evitar que os vidros batessem em mim.

 

Só me lembro do vento frio batendo em mim. Quando eu acordei, estava num lugar diferente, era um descampado, perto de uma parede de pedra. Levantei e saí da barraca. Vi Jacob.

 

-    O que você fez?? – perguntei irritada, mancando, por causa dos arranhões em todo o corpo. – Onde. Eu. Estou. Jacob. Black?

-    Desculpe. Mas é que eu descobri que, bom...sou egoísta, mas eu quero você Bella. Você não vê? Eu te amo! – As palavras dele saiam como balas e atingiam meio peito. – Eu quero você! Ele vai te deixar de novo, Isabella Swan. Daí depois, você vai sofrer novamente. Não vou deixar que ele faça isso!

-    Não! Jacob, eu o amo! E nada e nem ninguém vai mudar isso! – Gritei.

-    Desculpe... sou muito egoísta. Mas se você não vai ser minha, não será de ninguém! – Ele gritou. Eu pude ver o tom de obsessão em sua voz.

-    Não! Eles virão atrás de mim, vão me achar. Você vai ver! Ele nunca vai em deixar. Eu sou NOIVA DELE, Jacob! Noiva! – Comecei a gritar e chorar.

-    Não!!! Não, não, não e não! – Ele começou a tremer e gritar “não”.

-    Eu nunca, nunca vou perdoar você por fazer isso Jacob. Se você realmente ama alguém, vai querer que ela seja feliz! Mesmo que não seja com você! – Eu tentava faze-lo entender. Mas quanto mais eu falava,  menos ele me ouvia.

 

POV de Edward

 

-    Edward! Edward – Alice parou o carro e entrou gritando, enquanto Sookie e Angie saiam devagar. – A Bella! A Bella, Edward!

-    O que foi Alice? O que aconteceu? – Olhei para suas roupas que estavam sujas e rasgadas. – Fala Alice!

-    O cachorro! Ele provocou um acidente na estrada! O carro derrapou, girou e capotou. Quando eu tirava Bella do carro, ela estava desmaiada, então eu a coloquei no chão, enquanto tirava Sookie e Angie das ferragens... – Alice começou a tremer. – Então, quando me virei, ele tinha pego ela. Foi em direção aos limites, não pude recupera-la, Edward.

-    Calma. Alice, calma. Nós vamos acha-la! – jasper tentava acalma-la.

-    Cachorro! – Rugi. Não podia imaginar Bella, sozinha, com aquele cachorro.

-    Nós vamos encontra-la! – Bill disse calmamente. Deixei que a calmaria de Jasper me atingisse.

-    Eu... não consigo ver... – Alice murmurou.

-    Edward, você tem que rastrear a Bella! – Meu pai entrou enquanto fazia curativos em Sookie e Angie.

-    Eu ficarei aqui com elas. Vocês se dividam e procurem-na. Ninguém seqüestra minha filha! – Minha mãe falou baixo, mas imponente e ameaçadoramente para que um humano sentisse medo.

 

Nós nos dividimos. Eu fui até o local do acidente e comecei a sentir o cheiro do sangue de Bella. Respirei profundamente para pegar o rastro do aroma.

 

POV de Bella

 

Eu estava aflita. Mas não tinha dúvidas. Edward me amava, iria me achar e voltaríamos para casa.

 

-    Você esqueceu de UM detalhezinho! – Falei sorrindo para Jake. – O meu cheiro é muito forte. Forte o suficiente para Edward senti-lo... mesmo na CHUVA!!!

-    Estamos dentro dos limites quileutes, Bella. Eles não podem vir aqui! – Ele disse calmamente.

-    Mentira!! Se estivéssemos dentro dos limites, eu ouviria o som do mar. Nós estamos em algum lugar DEPOIS de Forks! – Ou seja, depois de Forks, significava que estávamos longe da fronteira, asism eles iriam me achar. Calma Bella. Respira.

 

Eu pensei em mil maneiras de correr. Ele iria me alcançar, óbvio, mas não tinha outra coisa a se fazer. Ficar aqui? E esperar que ele me encontrasse? Com certeza eu não poderia correr direito – lógico que eu iria cair, me machucar mais ainda – mas não tinha jeito. Resolvi, então, esperar até que ele estivesse distraído.

 

Algum tempo depois, não sei dizer se foram minutos ou horas, Jacob finalmente se distraiu – cochilou. Fraco, pensei. Então, tentei levantar sem fazer muito barulho e fui até porta da barraca. Saí e fechei o zíper por fora. Comecei a correr e ouvir Jacob gritar.

 

POV de Edward

 

-    Espera! Edward! – Alice gritou. – Estou vendo! Estou vendo a Bella Edward!

-    Onde? – Falei.

-    Ela correu. Em direção á floresta. Á Oeste fica o descampado e a norte está a Bella!

 

Nós começamos a correr. Ele levou Bella para perto das fronteiras com o Canadá. Senti o cheiro dela cada vez mais forte. Até que vi o descampado. Parei á borda da floresta.

 

Jacob já havia rasgado a barraca e saído atrás dela. Eu não poderei mata-lo, pensei. Vai ser contra o tratado. Voltei a correr.

 

POV de Bella

 

Eu caí várias vezes, ralei mais minha mão e meus cotovelos. Eu ouvia Jake atrás de mim. Onde você está, ele gritava. Eu não respondia – claro -, apenas continuava correndo, fazendo barulho e me machucando. Chegeui a uma outra clareira, corri o máximo que pude, mas... tropecei e caí.

 

-    Ai! – Eu disse. Olhei para a lateral da minha perna e tinha um corte, era profundo pois o sangue saia com facilidade.

 

Pense Bella, tem pontos bons nisto. Edward vai encontra-la facilmente. Carlisle saberá o que fazer. Já em relação a Bill – se ele estiver junto – não sei se ele sabe se controlar. Vamos, se levante! Vamos, Bella! Minha cabeça ordenava. Então, me levantei e tentei correr mais um pouco, mas Jacob me alcançou.

 

-    Não vai fugir de mim, Bella! – Ele falava. – Eles não sabem onde estamos!

-    Eles vão me achar. Já devem estar me procurando! Meu cheiro está mais forte agora, Jake. – Apontei para minha perna sangrando.

-    Ora, sua! –Jake me segurou e me arremessou contra um monte de folhas. Eu bati a cabeça no chão e tudo começou a girar.

 

POV de Edward

 

-    Não consigo mais vê-la! – Alice dizia aflita.

-    Nós vamos acha-la! – Carlisle disse.

-    O cheiro dela está mais forte agora! Ela deve ter se cortado! – Alice retrucou.

-    Sim. Bill, você tem um bom autocontrole, certo? – Emmet perguntou.

-    Não se preocupe. Sei como é isso! Sookie é assim para mim. – Ele respondeu.

 

Nós corremos em direção ao lado norte da clareira onde estava a barraca, lá o cheiro de Bella era extremamente forte.

 

-    Emmet e Rose, vão pelo outro lado! Jasper e Alice, lateral. Carlisle, Bill e eu iremos por aqui. – Ordenei. Nos dividimos e voltamos a seguir o rastro.

-    Ela está desmaiada. – Bill mrmurou.

-    Como sabe? – Meu pai perguntou.

-    Quando sinto o cheiro da pessoa, consigo senti-la... hã, como posso explicar.... É como se eu estivesse vendo e ouvindo o corpo dela, algo assim. – Bill explicou.

 

Assim que Bill falou que Bella estava desmaiada, um rugido forte e alto saiu de meu peito. Era como se o cachorro estivesse tentando tirar a minha própria vida. Eu voltei a correr até que encontrei a outra clareira. No memso instante, Jacob me viu chegando e entrou em posição de ataque.

 

-    Você não pode me atacar! – Ele falou.

-    Eu sei disso! Mas você também não! Sabe que se me atacar, é como se quebrar o acordo! – Rugi.

-    Esqueça Bella, sanguessuga! – Ele bradou.

-    Jamais! – Neste instante, meus irmãos pareceram do outro lado e nas laterais da clareira. Jacob nos olhou irritado! – Preste atenção! Eu vou pegar Bella e todos nós vamos sair daqui. Sem brigas. Se você tentar atacar qualquer um de nós... esqueça a paz, cachorro! – Falei.

-    Venha pega-la então! – Ele duvidou.

-    Cara, se não tivesse esse tratado, eu já tinha acabado com você! – Emmet rosnou alto. – Ninguém faz mal a minha cunhadinha!

 

Olhei para Emmet e Jasper. Emmett correu em direção ao lobisomem e Jasper começou a tentar acalma-lo. Eu corri até Bella. O cheiro dela fazia com que minha garganta secasse completamente e o veneno viesse a minha boca, mas nada disso faria com que eu a atacasse. Depois que Emmet o soltou, todos nós corremos novamente e, em cerca de quinze minutos, estávamos em casa novamente.

 

Esme havia avisado Charlie, então, ele já estava em casa. Carlisle cuidou dos ferimentos dela e tratou de estancar o sangue.

 

-    Ela ficará bem. – Ele garantiu. – Mas precisará descansar. Perdeu muito sangue. Se ela ao melhorar, precisaremos fazer uma transfusão.

-    Vou até La Push! Conversarei com Billy, isso... não pode ficar assim. – Charlie bradou.

-    Faça isso! De qualquer maneira, ele invadiu nossas terras. – Jasper disse.

 

Todos nós ficamos esperando que Bella acordasse. EU, Alice e ora Emmett e Rose ou Jasper e Charlie, ficavam no quarto. Ma seu sempre estava lá. O sono de Bella era inquieto, ela chamava pelo meu nome, chamava pelo cachorro – sempre xingando-o de idiota – para o meu alívio.

 

O fato de Jacob Black amar Bella, mexia comigo. Por mais que Bells sempre falasse que me amava “eternamente” – e este muito mais próximo agora, com a data da transformação dela marcada -, eu ainda tinha dúvidas se Jacob podia mexer com ela. Mas não importa, depois do que aconteceu hoje, ele não vai mais sequer, poder vê-la ou encostar uma pata na minha Bella.

 

Eu fiquei um tempo na sala, assim que Charlie voltou de La Push. Ele contou que disse a Billy sobre o seqüestro repentino de Bella, sobre as ameaças de Emmett e minhas. Billy tinha dito que nunca teria imaginado que Jacob seria capaz de fazer tal façanha, mas tinha dito que não seria por causa disso que o tratado estava quebrado. Lógico, o vira-lata ainda era filho dele.

 

-    Ela vai acordar! – Alice disse enquanto voava para cima.

 

Nós entramos no quarto e eu sentei ao lado dela na cama. Bella estava – aos poucos – voltando a si.

 

-    O que... – Ela murmurou.

-    Não se preocupe Bells, estamos aqui. – Charlie falou.

-    Você está segura agora. – Complementei. – Está na minha casa. Todos estão aqui esperando você acordar.

-    Temos muito que conversar Bella, alias, temos muitas coisas em comum. – Sookie deu um sorriso. – Você está melhor?

-    Um pouco. Minha perna dói e eu estou tonta... – Bella se sentou na cama.

-    É porque você perdeu muito sangue. O corte atingiu uma artéria. – Carlisle dizia.

-    Você foi muito corajosa em fugir Bella! – Alice exclamou. – Pelo menos o seu corte ajudou no rastro...

-    Pelo menos isso, não é? – Bella falou olhando para baixo.

-    Não diga isso. Você não teve culpa se aquele vira-lata resolveu seqüestrar você. – Emmett parecia irritado. – Cunhadinha, ninguém pode atazanar você... só eu.

-    Emmett! – Rose repreende-o.

-    Ué, é a verdade. Não vou deixar que aquele cachorro ouse tocar nela novamente! – Ele exclamou.

- Vamos deixar que Bella descanse, ela terá muito tempo para conversar com todos vocês. – Meu pai pediu. – Bella, Esme está preparando um lanche, você precisa comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas ^^
Merci pela sua atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.