Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 33
Adeus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/33

Abri os olhos pela manhã.

O céu lá fora era nublado, como quase sempre na grã-betanha, mas dessa vez, um vento morno entrava pelas frestas da janela aberta da sala comunal, me provocando cócegas no nariz.

Olhei meu relógio de pulso. Já eram 10 horas, e já tínhamos perdido duas aulas. Não estava preocupada com isso, por incrível que pareça.

Me desvencilhei dos braços de Sirius, tentando não acordá-lo ainda. Tínhamos tempo. Dumbledore havia nos mandando um bilhete na noite anterior, dizendo que tínhamos até a hora do almoço para partir.

A lareira da sala comunal já tinha se apagado, e não fosse pelo vento morto que vinha das janelas, estaria congelando. Sirius Se virou de barriga pra cima, sua bochecha marcada pelo tapete, como aquelas marcas de travesseiro quando acordamos. Ele parecia tão em paz. Ficaria assim depois que nós fossemos, e toda aquela confusão iria acabar.

Meu corpo parecia de gelatina ao levantar, mas finalmente consegui me por de pé. Devia parecer que passou um furacão no meu cabelo, e minhas roupas estavam amassadas. Que ótima aparência pela manhã você tem, Granger. Melhor nem mencionar seu hálito.

Subi ao dormitório feminino praticamente vazio para usar o banheiro. Assim que abri a porta, dei um encontrão com Gina.

–Ah! desculpe... - murmurei.

–Ai, mione... Você tá tão triste que nem tá olhando por onde anda... - Ela falou, muito preocupada. Aquilo era sério?

–Hã... Não, é que eu acabei de acordar mesmo. - Respondi, esfregando os olhos.

–Ah. - Gina corou. - Certo. Então... É hoje né?

–Ahãm. - Peguei minha escova, e comecei a escovar os dentes.

–Você parece tão... Calma.

–Aheu hnhão tho mhe prheocuphando mhais chom issoh. - Respondi com a escova na boca.

–Quê?

Cuspi a pasta.

–Eu não estou me preocupando mais com isso.

–Porquê?

–Porque era o que tinha que acontecer desde o inicio. Eu não posso ficar aqui pra sempre. - Respondi. - Além do que, tudo que eu fiz foi causar preocupação neles. Se eu for embora, eles voltarão a ser felizes, e tudo segue o curso ideal das coisas.

Lavei a escova e a guardei. Gina parecia apreensiva.

–Está pensando no quê? - perguntei.

Rem deu uma risadinha.

– Ok, loverboy, vamos logo.

–Esperem, falta a...

–Gente, que gritaria é essa aqui em baixo? - Lilly apareceu na escadas, apertando os olhos, ainda em seu pijama roxo. - Ah.. já é hora.. ?

– Já. - James confirmou e pegou a mão dela. - Vamos, lírio..

Ela pareceu não ligar que estava de pijama e nos seguiu.

Tínhamos explicado à eles que teríamos de estar na enfermaria, lugar de onde tínhamos saído no nosso tempo. Andamos silenciosamente até lá, alguns estudantes nos olhando pelo caminho, principalmente para Lilly, quase desmaiando de sono pelo caminho.

Chegamos à porta da enfermaria, e todos pararam. Gina e Harry ficaram ao meu lado, e os marotos do outro, como se já nos estivéssemos separando.

–Bem. É agora. - Gina deu de ombros.

–Falou cara. Quem sabe a gente ainda se vê por aí. - James deu um tapinha no ombro de Harry. Ele e Lilly eram os únicos que não sabiam da verdade. Não havia necessidade de contar.

–É, talvez. - Harry sorriu tristemente. Lilly lhe deu um beijo na bochecha.

Enquanto Gina se despedia dos dois, me virei para Sirius.

–Eu vou sentir sua falta, Almofadinhas. - sussurrei.

–Não tanto quanto eu vou sentir a sua, Mione.

Eu o abracei forte e lhe dei um beijo rápido. Depois abracei Rem, me despedindo também

– Se pelo menos fosse possível mandar cartas pelo tempo- Remungou. - iria pedir que me escrevesse.

Eu sorri mínimamente, já com lágrimas nos olhos.

–Eu amo vocês. - Disse, olhando para os dois.

Assim que terminamos de nos despedir, abrimos a porta da enfermaria e entramos. Felizmente estava vazia.

Antes de fechar, porém, nós três erguemos as varinhas.

Obliviate. – Dissemos todos juntos, em um sussurro.

E então fechamos a porta, com um barulho de cortar o coração.

Eu tinha um nó na garganta que estava tentando controlar, enquanto ouvia suas vozes confusas do lado de fora.

–James Potter, o que você pensa que está fazendo com a mão na minha cintura?! - Ouvimos um barulho de um tapa.

–Lilly? - A voz atordoada de James deixava claro que ele falava sorrindo.

–Isso se chama xavecagem, dã. - Sirius falou.

–Merlin, vocês dois parecem um casal antigo- Rem suspirou. - Peraí, o que estamos fazendo aqui?

Lilly soltou um grito.

–Eu estou de pijamas! - Ouvimos os passos apressados dela, voltando ao dormitório.

–Cara, que loucura. - Sirius disse. - Vem, vamos cair fora daqui.

–Falou. Vocês meu pomo? Tinha certeza que da última vez que saí tinha levado ele...

A conversa continuou enquanto eles se afastavam pelos corredores.

Estava feito.. Tudo voltou ao normal.

–Estão prontos? - Perguntei. Eles assentiram.

Passei o cordão do vira-tempo por todos, e o girei, dessa vez com calma para que não fossemos muito no futuro.

O mundo a nossa volta pareceu rodar, e então finalmente paramos, sentindo nossos pés firmes no chão.

–Chamem a enfermeira, eu acho que estou piorando. - ouvimos a voz de Rony.

– Rony! eu nunca fiquei tão feliz de ver um idiota! - Gina sorriu, correndo em direção à ele. Eu e Harry a seguimos.

–Ei!

–Porque você disse que acha que está piorando? - perguntei.

–Bem, uma hora vocês estava aqui, depois lá... - Ele fez uma cara de enjôo. - Pelo amor de Merlin, chamem a enfermeira.

–Ah, deixe de ser fresco, Ron. - Gina se sentou na cama. - Você não faz idéia de onde estivemos.

Eu sacudi exageradamente a cabeça em sinal de não, pra fazê-la se calar. Era de extrema importância que ninguém soubesse disso.

–Aonde? - Rony perguntou. - Ah, deixa pra lá, eu não quero saber. Me sinto um inútil, preso nessa cama.

– Poisé. - Sorri, e então me virei à Harry. - Sabe, ainda temos uma coisa pra fazer.

Harry demorou pra se lembrar.

–Ah, sim. - Ele colocou uma das mãos na cabeça. - Só me dê um minuto, esse negócio de tempo está me dando tonturas.

Me afastei da cama enquanto os três voltavam a conversar. A foto ainda estava no meu bolso, mas agora não passava de um papel em branco. Eu a virei, e ainda pude ler a dedicatória que Sirius escrevera pra mim, sumindo como se nunca tivesse existido.

"Para sempre seu."

Suspirei.

–Pronto, Harry?

Ele assentiu.

–Então vamos salvar meu namorado.

Rony cruzou os braços,confuso e enciumado.

–Como é que é?








FIM.








OBRIGADA A TODOS PELOS REVIEWS E RECOMENDAÇÕES.

BEIJOS SABOR SIRIUS, E ATÉ A PRÓXIMA! :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo capituloooooo
então gente, tchau pra vcs, se quiserem ler outras fics minhas fiquem à vontade, sucesso, saúde, felicidade na vida de vocês e tal, um beijo pra mãe, pro pai, pra tia...
Me digam o que acharam, faltou esclarecer algo? foi muito sem sal? e digaaaammmm
Fiz uma referência à hunger games aí, os fortes entenderam u.u
enfim, beijos da blue cupcake *:
Afinal, paixões em vira-tempo são sempre as melhores. :)