Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 26
Despedidas antecipadas.


Notas iniciais do capítulo

Pronto ae galera (: Meu pc tem dado alguns paus, por isso a demora pra postar, e eu não sei como resolver.. se alguém souber: ele reinicia toda hora, e na maioria das vezes aparece uma tela azul e tal.
Me sinto tão bobona pedindo ajuda pra vocês, rs mas se souberem o que é, eu agradeço k
capitulo triste :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/26

Eu o olhei nos olhos, e então contei tudo, despejando as palavras como queria havia tanto tempo, apenas omitindo o fato de quem realmente éramos – Não seria uma boa idéia contar que eu estava namorando o padrinho do meu melhor amigo. - Ele não me interrompeu nenhuma vez, até que parei de falar, sentindo que já havia dito o suficiente.

 -Por favor, diga alguma coisa. – Pedi, olhando-o nos olhos.

 Ele piscou várias vezes, tentando absorver o que eu disse. Eu tinha falado rápido demais com o nervosismo?

 -Hum... Você está bem? – Ele perguntou, e colocou a mão na minha testa para ver se eu estava com febre. Não leve a mal, ele parecia realmente preocupado comigo.

 -Sirius, eu estou falando a verdade! – Falei, um pouco mais alto do que eu pretendia. Aquilo não estava sendo rápido como eu imaginava. – Não é estranho três alunos novos aparecerem em Hogwarts no meio do ano escolar?

 Ele olhou para o chão e pensou um pouco. Então se voltou pra mim.

 -Como assim? – Perguntou.

É. Aquilo seria mais difícil do que eu pensava.

 -Sirius. – Estalei os dedos na frente dele. Ele havia escutado algo que eu disse? – Estou falando sério. Eu vou ter que ir embora.

 Ele finalmente pareceu compreender. Me encarou com uma expressão que eu provavelmente lembraria a noite inteira.

 -Então... Você mentiu pra mim esse tempo todo?

Sim, eu menti pra você todo esse tempo. Escondi tudo de você, mesmo quando você compartilhava tudo comigo. E agora vou te abandonar descaradamente, queria responder.

 -Não é bem assim...

 -É sim. – Falou, com a sua voz fria que usava quando estava com ódio. Agora ele tinha entendido tudo errado.

 -Não, não é! Eu não podia contar, agora você entende o que eu quis dizer quando falei que o segredo não era só meu! – Expliquei.

 Ele pareceu hesitante por um momento. Mas então, a sua máscara de indiferença assumiu seu rosto. Esse era o problema dele. Quem não o conhecesse bem, nunca saberia o que estava sentindo. Mas eu sabia. Ele estava decepcionado.

-Argh, será que você não entende?! Eu vou embora. Se quer ficar irritado comigo, que fique, mas esses serão os últimos dias em que você vai me ver!

 Ele voltou a me olhar nos olhos por um segundo, agora confuso.

- Como é?

Merlin! Era a terceira vez que eu estava falando aquilo. Será que ele estava dormindo?

Desabei na poltrona, exausta. Cansei. Se ele não iria me escutar, era porque provavelmente não precisava ouvir.

Eu já havia pago a minha dívida com ele, dar uma explicação. Agora não me sentia mais tão pesada.

-Eu não vou deixar você ir. Não pode fazer isso comigo.

 Me virei. Sirius me olhava, com uma expressão que eu nunca tinha visto. Ele estava triste. Tão triste quanto eu me sentia ao pensar em deixá-lo algum dia.

Sem falar nada me levantei e o abracei, com todas as forças que podia. Eu ia sentir muita falta daquele idiota metido.

 - Não importa de que tempo você seja. Eu nunca vou te esquecer, Hermione.

Comecei a chorar com aquela frase. É claro que ele ia, mas preferi não contar à ele. Não faria diferença. Logo depois que eu lançasse o feitiço, ele iria perguntar quem eu era.

 Me afastei gentilmente daquele abraço.

 -Está tudo bem. – Falei. – Vai ficar tudo bem.

Eu mentira de novo. Tinha certeza disso. Pra ele, até poderia ficar, mas para mim, nunca mais ia ser o mesmo.

 Me despedi, e subi ao meu dormitório, pra ir dormir, o que obviamente não consegui.

Não parava de pensar em toda essa paixão que acontecera, causada por um vira-tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEEEEEEEEEEEWS? c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Em Vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.