Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 23
Triste verdade.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu falei que não iria demorar e tal, mas minhas aulas começaram, e nessa correrria, eu nem comprei nada até agora, só a mochila, então, não estou tendo muito tempo pra postar :c Muito responsável eu sou u.u
Enfim, espero que gostem, o fim se aproxima, infelizmente :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/23

Eu ia falar alguma coisa, quando ouvi alguém mencionar meu nome logo atrás de mim.

 -Srta. Granger?

 Me virei. A professora Minerva esperava ansiosamente atrás de mim. Merlin, o que tinha acontecido agora?

 -Sim? – Perguntei.

Ela se endireitou naquela pose severa que sempre usava.

 - Professor Dumbledore gostaria de falar com vocês após a próxima aula.

 -Vocês? – Perguntei,. Acho que eu já sabia a resposta, mas havia um mínimo de esperança que não fosse o que eu pensava.

 -Sim. Você, e os outros dois alunos novos. –Respondeu.

 Droga. Visitar o diretor da escola não era algo que parecia boa idéia pra mim... Principalmente se era pra falar sobre o que eu estava pensando.

 -Sim professora. – Respondi, me voltando novamente para a comida, que agora n/ao parecia mais tão apetitosa pra mim. Ouvi os passos de McGonagall ecoarem de volta à mesa dos professores.

 Eu não estava preparada pra isso. Será que Dumbledore iria finalmente nos dizer para voltarmos? Ou será que simplesmente ficou sabendo de todas as coisas que eu não deveria fazer e fiz? Ma se fosse isso, ele não teria chamado Harry e Gina...

 Eles deviam estar deixando a conversa pra depois da próxima aula para me torturar. Eu já estava começando a me roer de preocupação...

 -O que aconteceu?  - Remo perguntou ao meu lado.

 -Er...  Eu não sei. – Menti.

 Lancei um olhar aquisitivo à Gina do tipo “precisamos conversar” e ela entendeu imediatamente.

- Galera, eu já vou indo, ainda tenho que pegar meus livros... – Ela falou se levantando da mesa. – Mione, vem comigo?

- Claro. – Respondi evasiva. Mesmo sem estar realmente prestando atenção no que acontecia na mesa, vi que Sirius me assistia indo embora ao lado de Gina.

 -Então, o que acha que vai acontecer? – Perguntei, quando estávamos longe o suficiente de qualquer pessoa que pudesse ouvir.

 -Eu não sei... – Ela falou, e então me olhou com pena. – Mione, você sabia que alguma hora nós teríamos que ir embora...

 Minhas suspeitas foram confirmadas. Me senti extremamente triste, mas não chorei. Sabia que era o certo, e algum dia isso teria que acontecer.

 -Mas... Ainda tem uma coisa. – Ela continuou.

 -O que?

 -Bem... Lembra-se do nosso primeiro dia aqui? Que Dumbledore falou para não nos tornamos essenciais...

 Sim. Eu tinha desrespeitado essa regra, só um pouquinho não?

 Que estranho. Hermione Granger desrespeitando regras.

 -Lembro. – Respondi.  

 -Então... Hã, o que você acha que ele vai fazer quanto à isso?  - Ela perguntou, hesitante.

 Eu ainda não tinha pensado nisso. Eu sabia que desde o início, eu não deveria ter me envolvido tanto na vida dos marotos. Mas o que podíamos fazer? James era o pai do Harry, a quem ele nunca conheceu de verdade, e agora teve a oportunidade pra isso. Rem era um ótimo amigo, que eu nunca deixaria de lado. E Sirius... Bem, o Sirius é o Sirius não é?

 -Eu não sei. O que você acha?

 -Mione, eles não podem se lembrar da gente no futuro. Isso seria um desastre catastrófico, principalmente pra você e pro Harry. – Respondeu. E então, falou baixinho. – Eu acho... Que Dumbledore vai apagar as memórias deles.

 Senti meu chão desaparecer de repente. Apagar a memória? De todas as coisas que fizemos juntos, de tudo o que nós passamos?

 Essa definitivamente era a coisa certa a fazer. Não que eu achasse isso certo.

 Pelo contrario. Eu achava muito errado.

 -Gina, eu... – Parei no meio da frase, sem saber o que dizer. Gina poderia encarar isso facilmente, já que estava com Harry, mas eu? Eu não tinha mais ninguém. Agora as únicas pessoas que eu tinha, iriam achar que nunca me conheceram.  

Mas esse era um único jeito. Era o único final pra história que começou com uma confusão com um vira-tempo.

 Agora, eu já sentia meu rosto começando a ficar molhado das lágrimas que caíam.

Eu sabia que a memória deles teria que ser apagada.

 Mas eu nunca esqueceria.

 E isso ia me consumir pelo resto da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEEEEEEEEEWS? :/