Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 18
Psicologia "Gina".


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro cap procêis, desculpa a demora pra postar, espero que gostem e ...
FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/18

Considerei a idéia. É claro que Remo nunca seria tão cretino a ponto de Fazer isso comigo por razão nenhuma. Mas... seria possível?

–Como eu posso falar com ele se ele foge de mim?

–Alguma hora ele vai ter que fazer isso. É só você insistir. – Gina respondeu. Então sorriu e colocou as mãos em meu rosto. – Cadê aquela menina insistente e petulante que eu conheci?

–Hermione Granger aqui. – ri tristemente. Mesmo assim, só ela poderia me animar numa situação dessa.

–Muito bem. Agora vamos pra aula, senão seu currículo perfeito vai ser arruinado certo?

–Currículo quase perfeito. – Observei, me lembrando do dia que matamos aula com um sorriso.

Nos levantamos e fomos em direção às salas de aula.gostaria de manter esse silêncio durante o caminho, mas Gina me perguntou a única coisa que eu não sabia como responder:

–E Sirius?

–Eu realmente não faço idéia Gina... – Respondi hesitante.

–Ok, ok. Deixa eu ver se eu entendi. Você tem dois dos três garotos mais perfeitos que já pisaram em Hogwarts a seus pés.

–Agora apenas um... – interrompi, mas ela continuou sem levar minhas palavras em conta.

–Um deles é seu melhor amigo. Ok. E o outro é seu namorado. Ok?

–Ok. –repeti.

– Seu melhor amigo agora está fugindo de você, enquanto você foge do seu namorado. Ok?

– Ok.

– E você vai dar toda a sua atenção pro seu amigo, correndo atrás dele e deixando seu namorado para trás. Ok?

Não respondi. Porque ela estava sendo tão dura comigo? Eu é quem deveria estar chateada.

–Me responda. Está Ok?

– Ok. – Disse em voz baixa.

–Gina ficou pensativa por um segundo. Agora estávamos paradas no corredor, quando ela deu um salto, e um sorriso radiante tomou seu rosto.

–Entendi tudo!

–Como assim? – Perguntei, sem entender.

–Seguinte, presta atenção, pequena ignorante. – ela segurou meus ombros e percebi que ia falar como se estivesse explicando algo a uma criança pequena, mas mudou de idéia assim que eu a fuzilei com o olhar. – Hm. Tudo bem, só estava brincando. Enfim.

Ela respirou fundo, e então falou tudo muito rapidamente:

–Você tem um melhor amigo e um namorado. Você ama os dois incondicionalmente. Agora que seu amigo está se afastando de você, você vai dar toda a sua atenção è ele, recuperando o tempo em que você só ligava pro seu namorado. E seu namorado não sabe disso, ele vai ir atrás de você. Mesmo assim, o seu ponto principal agora é ir atrás do seu amigo, e ignorar completamente o namorado, compensando o tempo que você esteve ausente para seu amigo. Conclusão: isso não está certo, você tem que esclarecer as coisas pro seu namorado.

Pisquei.

–Como é?

–Por favor Hermione, não em faça repetir. – Gina disse exasperada.

–Repita só a conclusão. Sua linha de raciocínio é complicada até pra mim.

–Você tem que falar com Sirius primeiro.

–Mas e remo?

–Dê um tempo a ele, depois volte a insistir.

Curvei os ombros, completamente desanimada para fazer qualquer coisa.

–Olhe... Você passou por muita coisa hoje. E ontem. E anteontem. Enfim. – Gina suspirou. – Se quiser faltar à aula hoje, eu falo que você não está se sentindo bem. Terá um tempo pra pensar, Mi.

–Não. Vamos à aula. – Falei decidida. Eu precisava enfrentar aquele problema de frente, senão eu não me chamava Hermione Granger. Continuamos a caminho da sala de aula.

Parei estática no corredor, quando vi, encostado à porta da sala, aquele par de olhos negros, me esperando.

Sirius. As tragédias iam começar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEEEEEEEEWS?