My Fallen Angel escrita por LailaJacksonSomerhalder


Capítulo 3
Knowing Better


Notas iniciais do capítulo

Heey gente , espero nãao ser morta '-'

Eu havia prometido que ia postar mais cedo , mais devido a CERTAS coisas não pude .

Mais aqui estou eu , e não pretendo abandonar a fic a partir de agora *Embora não tenha gostado muito dela ://

Fora que está tudo muiito corrido pra mim e a preguiça de fazer os capítulos pelo Nyah , ja que o meu WordPad não funciona mais :'(

TÁA , vo parar de falar

Até lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293293/chapter/3

O último tempo passou voando, e eu não tive mais aulas com ele , eu iria direto pra casa do Cam em seu carro, então, assim que bateu o sinal dando fim ás aulas, eu sai apressadamente, não queria deixar o Cam, que foi tão legal hoje comigo me esperando, nem se quer me despedi direito da Penn, embora havia mandado um sms dizendo que não voltaria com ela...



Assim que cheguei ao estacionamento encontrei o Cam encostado num Corvette vermelho, oque? Esse carro é uma máquina, com certeza, fiquei paralisada, meu sonho sempre foi ter esse carro só vou ter que ter cuidado pra não babar na tintura.



– Oi Cam - Disse assim que ele percebeu minha presença - Gostei do carro. – Se gostei, amei, maravilhoso, perfeito, me da de presente amor?



– Ah ! Acabei de comprar essa belezinha aqui - Disse dando batidinhas no capô. Não bate, se amassa eu te mato, tantas pessoas, tipo eu, querendo esse carro e você ai, batendo nessa belezura.



– Então... Você disse que queria ir lá para casa para nos conhecermos melhor. Vamos ? – Disse sem esconder o sorriso malicioso e abrindo a porta do carro para mim, ui, que cavalheiro.



– Nossa, que cavalheiro – Falei pra ele, que apenas me olhou e ignorou meu comentário dando ais uma vez o maldito sorrisinho, e nesse momento me lembrei do sorriso de canto que o Daniel me deu no refeitório, tá certo, poderia não ter sido pra mim, mais simplesmente não consigo parar de pensar nele, e principalmente no dono daqueles olhos violetas que trazem um ar de mistério... E , aah ? Ele estava exatamente atrás de mim nesse momento, e me olhando fixamente com certa... Raiva? Deixa, é totalmente impossível tentar decifrar Daniel Grigori . Então decidi entrar logo no carro e esquecer temporariamente dele.



Já se estava formando um silêncio desagradável no carro quando decido ligar o rádio para quebra-lo, comecei a cantarolar uma musica qualquer , foi quando ele simplesmente disse :



– Você tem uma bela voz . – Querido, eu sei disso, as pessoas vivem me dizendo, embora eu ainda fique com vergonha quando ganho um elogio, vá entender.



– Huum, obrigada – ok, já to ficando envergonhada, estou sentindo até meu rosto quente, devo estar corada. - Eu fiz uma vez aula de canto, mais acabei por deixar de lado, sei lá, acho que eu perdi a vontade de cantar. – Disse, esperando que ele fique satisfeito e não pergunte mais nada, não quero entrar nesse assunto.



– E por que perdeu a vontade? - Arrgh Deuses, porque ele tinha de perguntar? Não podia mudar de assunto ou ficar quieto querido e amável Cam - Bem, é que a minha mãe que me deu todo o apoio com isso, treinava o canto comigo e então... Ela morreu. - Ele ficou me olhando por um tempo que parecia ser uns segundos, com o rosto totalmente sem expressão , até que o cara de trás buzina pois o sinal já tinha aberto e ele estava mosquiando.



– Olha, me desculpa mesmo por ter perguntado, sério, é que... Fiquei curioso de saber o porque que uma pessoa com a voz tão bonita como a sua ia parar de cantar assim do nada. Aliais, não é só a voz que é bonito em você. - Disse ele provavelmente querendo mudar de assunto.



– Não se preocupa, já me acostumei com o fato de eles não estarem mais aqui - Embora tudo o que eu disse fosse totalmente mentira, queria encerar esse assunto, pois sentia muita falta deles ainda, e não queria chorar agora, pelo menos não na frente do Cam .



– Bom, chegamos . - Disse ele estacionando o carro na garagem de um casarão . Poxa, além do carro, ainda a casa tinha que ser perfeita? Sem comentários quanto á isso.



A casa do Cam era realmente grande, mais não chegava a ser uma mansão , era luxuosa , mais ao mesmo tempo era confortável .



– Nossa , sua casa é muito linda - Disse totalmente admirada com aquela perfeição que conseguia ser a casa dele - Você mora com mais alguém ? – Perguntei, na verdade estava mais é curiosa pra saber da onde vinha todo aquele dinheiro, ele deve viver com os pais , não?/



– Huum ... não ... Moro só eu - Percebi o vacilo na sua voz, por isso até nem quis perguntar mais.



Então começamos a conversar, é muito engraçado falar com ele, pois tem horas que ele fala como uma pessoa da nossa idade, já tem outras horas que ele fala como se vivesse a muito tempo, a conversa foi realmente muito agradável, Cam parecia ser uma pessoa muito legal, embora não achei nada normal ele morar sozinho numa casas dessas e ainda ter um Corvette Vermelho na garagem, mais tudo bem ...



Estava tudo normal, já era umas 5 ou 6 da tarde , aviamos comido um lanche e estávamos muito animados com a conversa , até que alguém bate na porta e Cam vai atender, ele pediu para que eu fique na sala, ele havia dito que voltava num instante .



Já havia ido atender a porta fazia uns 3 minutos , e eu não me aguentei, sou curiosa demais e já estava ficando entediada lá na sala sozinha, eu simplesmente tive que ver quem era .



Quando cheguei perto da porta, comecei a ouvir vozes , que ficavam cada vez mais altas , como se fosse por instinto , eu me escondi , parecia que , quem quer que esteja na porta Cam não gostava muito, aliais, acho que se pudesse ele cortava quem quer que esteja na porta em mil pedaços com uma foice, que nem Zeus fez com o pai dele, Cronos, o titã do tempo. Tá, ok, confesso, ando lendo muita mitologia Grega. Foi ai que eu vi um pedaço do cabelo da pessoa que bateu na porta , ela tinha cabelos dourados , iguais ao do ... Daniel . E então ele disse :



– Você está brincando com fogo Cam, não me provoque, e principalmente , não chegue perto dela . - E Cam assim que ouviu isso disse :



– Não tenho medo de você Grigori - E bateu a porta com uma força sobrenatural na cara da pessoa , e , não ... Será ? Será que foi o Daniel mesmo que estava ali ? Vai ver poderia ter outro Grigori na cidade ... Oque eu acho quase impossível, sim, foi o Daniel, tem de ser, eles já se conheciam certo? Acho que eu não sei nem o começo dessa história, eles com certeza tem um passado, oque o Daniel me disse mesmo...? Ele já foi um amigo. Cam, Cam, Cam, oque você me foi aprontar?



Então fiz a coisa mais lógica a se fazer, sai correndo para a sala, mentira, isso não é uma coisa lógica, mas eu tinha que fazer alguma coisa. Cheguei antes que ele , e fiz de conta que nem havia saído do meu lugar .



– Cam , acho que já está na minha hora - Disse quebrando o silêncio que havia se formado .



– Deixa que eu te levo - Propos Cam , e eu , como não tinha como voltar , aceitei .



Fomos o caminho todo em silêncio , Cam parecia estar muito pensativo , então decidi perguntar .



– Quem era aquela hora Cam ? – Espero que ele me diga a verdade, pois eu sei que ele está me escondendo algo, algo muito maior que fez o próprio Daniel ir até sua casa.



– Só um carteiro que havia se perdido . - Respondeu sem tirar o olhar da direção .



– Então ... Se era só um carteiro , porque você demorou tanto ? - Ele me olhou irritado , ai como eu amo quando as pessoas estão me mentindo fazer perguntas as pessoas se enrolam toda quando eu já sei a resposta .



– Ele queria saber se eu conhecia pessoa pra quem ele queria entregar a carta, e o endereço . – Nossa, quase me convenceu, já fez aulas de teatro? Mas oque será que está por traz desses dois? Eu preciso descobrir, melhor, preciso descobrir quem que o Cam não pode chegar perto. Ele falou com todas as letras, não chegue perto dela. E ele estava muito brabo



Então finalmente chegamos na minha casa, onde minha tia provavelmente me esperava.



– Tchau Cam ,e obrigada pela carona . – Agradeci porque sou uma pessoa muito educada.



– Tchau , a gente se vê amanha na escola, certo ? - Não sei porque , mais uma parte de mim gostaria de dizer não , uma parte louca , provavelmente , porque tudo o que ele fez para mim até agora foi ser gentil e eu só fico desconfiando dele, quer dizer, eu tinha motivos para desconfiar, mas mesmo assim estava me achando ingrata - Sim , nos vemos amanha . - Disse por fim, já totalmente cansada até dos meus próprios pensamentos.



Já estava me preparando para descer do carro quando ele puxou meu braço e me deu um beijo na bochecha. Eu não sei, senti que isso foi errado, eu só posso estar delirando, foi apenas um beijo na bochecha, nada de mais, qualquer amigo faz isso.



– Tchau - Disse ele de novo , enquanto eu apenas me limitei a olha-lo .



Quando entrei em casa , a primeira coisa que pensei foi de que precisava urgente de uma banho de banheira, para relaxar, arrumar suas coisas, jantar e dormir, dormir para só acordar amanha, quando teria de voltar para aquele inferno chamado escola . Mais minha tia Jenna, que agora tinha a minha guarda legal desde que os meus pais morreram no acidente, se botou na minha frente com um sorriso que eu realmente estava com medo na boca perguntando :



– Vejo que o primeiro dia de aula foi muito bom , não é Luce ? Vai quem era o rapaz , me conta tudo . - Ela queria mesmo saber ? Já não bastava a Penn agora ela? Então eu me sai com essa .



– Huum tia , sabe o que é ? é que eu estou realmente muito cansada , amanha nós conversamos , ok ?



– Ok então , amanha conversamos . - Ela me respondeu um tanto desconfiada.



Quando entrei no meu quarto , eu só pensava em ficar umas 2 horas na banheira pra tentar relaxar . Foi realmente muito boa a ideia de ficar na banheira, pois a minha mente relaxou quase que instantaneamente, logo depois coloquei um pijama de verão e fui me deitar , deixando que o sono me leve, ou pelo menos esperando que isso acontecesse.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey gente , feliz ano novo '-'

tenho a mínima ideia se o capítulo ficou pequeno ou muito pequeno ¬¬'

Poor favor , reviews ?

Gente , só pra saber , isso deixa uma autora muuuito feliz :] e eu ia amar recebelos , próximo capítulo sai com 3 reviews ok ? Pode até ser uma critíca , pois elas ajudam a gente a melhorar ... :))

Bye Bjjux e até o próximo, e não esqueça de comentar naquele quadradinho atraente ai em baixo .