My Fallen Angel escrita por LailaJacksonSomerhalder


Capítulo 2
Discoveries And Revelations


Notas iniciais do capítulo

Miil desculpas pela demora , é que meu Word parou , entãão , se tiver muitos erros de português não me culpem , é sempre ele quem arruma tudo automaticamente , mais antes de postar dou uma revisada

LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293293/chapter/2

Eu então me sentei ao seu lado, até pensei em falar alguma coisa, só para quebrar a tenção no ar... Ou não. Mas, depois que ele lançou um olhar totalmente pesado, carregado de raiva, nem quis mais falar nada. Mas foi ai que eu percebi que o olhar não estava dirigido para mim, e sim para Cam... Mas calma, da onde eles se conhecem? Acho que não custa nada perguntar.

–Oi, então você é meu novo colega de classe em história. – Disse tentando puxar algum assunto. Achei que ele não iria me responder, que iria ficar só encarando de cara feia o Cam, poxa, o Cam parece ser muito legal, oque ele fez para o Daniel fica assim?

–Sim. – Respondeu ele de repente, totalmente seco. Depois perdi totalmente a vontade de tentar puxar algum assunto, mas a curiosidade me bateu.

-Da onde você conhece o Cam? - Perguntei descaradamente.

-Da onde você o conhece? – Rebateu, ah então era assim? – Eu perguntei primeiro, da onde você o conhece? E porque fica encarando desse jeito?

-Desse jeito como? – Ele só sabe fazer perguntas? – Sei lá, com raiva, parece que você vai voar em seu pescoço a qualquer momento. – E então ele deu de ombros. Não acredito, ele parou de falar comigo e foi fazer as tarefas, ok, esse não foi exatamente o tipo de primeira conversa que pensei que iria ter com o Daniel...

-Ele era um colega de outra escola, já foi um amigo, mas hoje só tenho raiva dele. – De repente ele falou do nada, oque? Ele era bipolar? Porque tá parecendo.

Passamos todo o resto do primeiro tempo sem trocar mais nenhuma palavra sequer, e mesmo com Cam, um cara que era igualmente lindo, melhor, e que por vez me tratava bem e que mostrava que tinha um certo interesse em mim, eu só conseguia pensar em Daniel, só pensava no formato delicado de seus lábios que à essa altura queria tanto beijar, sim, estou ficando maluca e tarada, e dai? Já tenho tantos defeitos mesmo, mais dois não ia fazer diferença, e nossa, aquele cabelo, me da uma vontade louca de agarrar, puxar com força, ou até mesmo poder olhar em seus olhos e dizer que ele é meu, e sentir que sou sua... Jesus, to muito melosa hoje, a tia Jenna deve ter posto algo no meu café hoje, só pode.

Decidi mandar uma mensagem para a Penn, minha amiga com certeza irá me ajudar. Na mensagem falei que tem um garoto lindo do meu lado e que estou quase morrendo aqui querendo agarra-lo , e ela logo me respondeu que sabia que por essa faixa de santa tinha uma safada. Ok, minha amiga é pirada, só acho.

Depois de história, ainda teve Matemática e Português, nessas aulas eu tive que me esforçar para não dormir, não sei oque ouve comigo, eu sempre fui uma ótima aluna. Depois que acabou os 3 primeiros períodos, eu fui para o refeitório procurar Penn, que já deve ter pego uma mesa para nós.

Eu comecei a procura-la, não conseguia a achar, hoje tava tudo muito lotado, e aquela guria ainda me some, mas ela tem olhos de águia, conseguiu me enxergar de longe. Fui até ela, que estava numa mesa afastada, bem no fundo do refeitório.

– Luce, Luce, aqui – Gritava ela como se eu não a tivesse visto ou à ouvido, será que um dia ela vai ser normal? Tomara .

– Vai Luce, me conta T-U-D-O, de preferência com detalhes, que isso, dois só hoje? Falei que um dia tu ia deixar essa fachada de santa pro lado e mostrar seu verdadeiro Eu. Sobre oque tu e o Cam falaram? Você vai querer ele? Porque eu acho que ele ta na sua, se não quiser eu pego. E o tal de Daniel? Só pra admirar ou vai querer também? Se fosse eu pegava os dois! – Falava minha amiga muito rápido, quase não consegui acompanhar, meus deuses, quanta pergunta, porque não fala uma coisa de cada vez ?

– Calma amiga, não vou fugir. – Disse brincando. – Acho bom mesmo, você ainda tem que contar tudo tudinho tudão. – Falou ela extremamente animada como só ela sabe ficar. – Hum? Por onde começo... ? – Falei para deixa-la curiosa, amo fazer isso. – Fala muié, não aguento mais esse suspense. – Disse ela um pouco alterada. –Um, não sei porque tu quer saber da minha conversa com o Cam, eu só apresentei e escola para ele – Tentei soar de forma convencida. – Sei... – Ela já ia começar a falar quando a interrompi. – E esse Daniel só é bonito, porque o resto, cruz credo, além de arrogante é bipolar, esse passa, não vai conseguir ninguém nesse colégio. – Disse convicta, e óbvio, não comentando o simples fato de eu ter gostado dele.

– Hum, espero que você não esteja me escondendo nada. E à, essa coisa de que ninguém vai querer ele aqui na escola está totalmente fora de cogitação, é só olhar para a mesinha bem atrás de você . – Disse ela, e eu então me virei para traz, nem acreditando no que estava vendo, era ele, Daniel, o próprio, no primeiro dia já havia ficado popular, isso significa chance zero para mim, uhul, Luce, você é muito inteligente, gostar de alguém da mesa dos populares, inteligência rara. Mas oque ela achou de pior, além de que ia ter milhares de vacas dando em cima dele, era que ele foi arrogante especificamente só com ela, porque ela estava com altos papos e rindo bastante com a vadia da Drew, provavelmente a pessoa que eu mais odeio no mundo, a anos ela vem me atucanando, e se acha melhor que todos só porque é líder de torcida e dá pra todo mundo, Penn era uma santa perto dela. Assim que ele percebeu que eu estava o olhando, totalmente incrédula com oque via, ele beijou Drew, nesse momento queria espancar aquela vadia, mais foi um beijo no minimo estranho, como se ele tivesse nojo dela e tivesse fazendo isso por obrigação, mais mesmo assim, eu daria tudo para ser ela agora, só para poder estar nos seus braços fortes, sentindo sua lingua macia explorar cada região da minha boca... Mais tudo isso não passava de um sonho bobo para mim, e oque restava a mim e a Penn era assistir, sem nem ousar dizer uma palavra sequer.

Assim que ele parou de beija-la, graças a Deus porque já tava ficando recalcada, a vaca ainda por cima parecia totalmente extasiada, como se fosse o melhor beijo da vida dela, oque fez com que me deixa-se mais louca ainda para ter aqueles lábios colados aos meus.

Assim que se virou, percebeu minha existência, mas o mais estranho ainda foi o olhar que ele me lançou, foi como um olhar de... Desculpas? Eu nunca entenderei esse guri. Logo após isso ainda foi capaz de me dar um sorriso de canto, e que sorriso, ui, chama o bombeiro porque eu t ofegando fogo quase falei pra Penn, que ainda se mantinha calada. Mais assim que ele viu como eu fiquei só com aquele sorriso, logo tratou de fechar a cara, como se estivesse com certo medo de mim, será que falaram do meu passado para ele? Ainda estava pensando nisso quando fui interrompida de meus pensamentos por Penn , que me disse apenas:

– Luce , vamos logo , já vai bater e eu não quero me atrasar .

– 1 e 4 periodo de biologia? – Perguntei, já sabendo a resposta, sim, Logan era o professor mais chato com horário daquela escola.

– Você tem oque agora? – Respondeu a minha pergunta com outra. – Vamos juntas, também não quero me atrasar. – Sabia que com isso ela ia entender que tinha Biologia com ela.

Assim que cheguei na sala, percebi que terei esse período com o Cam, e já que com o Daniel nunca vai dar certo, quem sabe posso tentar me contentar com Cameron. No meio da aula mandei um bilhete lhe perguntando se podia ir à sua casa para nos conhecermos melhor, que ele topou na hora. Se é para ser assim, que assim será. Me aguarde Daniel.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu sei que o capítulo ficou pequeno , e que depois de tanto tempo sem postar ainda posto uma coisa dessas .

E aah , a Drew foi uma personagem de minha criação , inspirada numa P*** , do livro Herói Perdido , do Percy Jackson , no livro ela é uma filha de afrodite , e que só que sabe brincar com o coração dos homens e maltrata os outros por se achar superior e mais bonita .

E na fic ela vai continua sendo uma P*** , mais devo lembrar que ela é totalmente mortal , ou seja : Ela não é um anjo NEM nado do tipo , e não vai atrapalhar o casal no decorrer da fic

Reviews para deixar uma pessoa feliz :)) , please ?

Até o próximo cap . postarei mais ceedo se tiver mais de 2 ou 3 reviews nesse capítulo , já que faz tempo que não posto hehehe .

Bjjux