Who Owns My Heart? escrita por Alecrim


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoal! Obrigada por estarem lendo, e gostaria de agradecer pelos meus reviews. São poucos, mas eu fico muito feliz em saber que tem gente que gosta da história, e que a acompanha!
Como eu já disse algumas outras vezes, o Allan vai ser personagem fixo, então vou postar já uma foto dele:
http://data.whicdn.com/images/43966429/tumblr_mduqpxJCDr1rly334o1_500_large.jpg
Espero que gostem, ele é tão lindo quando o Thiago (u.u).
Esse capítulo não teve muitas coisas tãooo emocionantes, mas eu achei que ficou legalzinho!
Espero que gostem, e BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293229/chapter/6

Voltei da cozinha com uma bolsa de gelo, e encontrei Thiago deitado no sofá, sem sapatos.
Me aproximei dele, que demonstrava uma expressão clara de dor. Abaxei-me do seu lado, lentamente e falei:
- Trouxe isso aqui pra você - mostrei o que havia em minhas mãos, e ele fez um gesto para que eu colocasse em sua cabeça
Coloquei delicademente e o mais devagar que pude, para que ele não se incomodasse. Ele levou a mão à bolsa, já a segurando, mostrando que eu poderia soltá-la.
Sentei-me no chão, ao lado dele.
- Thiago, você tem uns cortes que estão sangrando muito. Deixa eu cuidar disso pra você?
Ele ficou em silêncio durante alguns minutos, talvez sem vontade de responder, ou talvez porque simplesmente não queria que eu fizesse alguma coisa para o ajudar.
Ele concordou com a cabeça. Perguntei:
- Vocês tem caixa de "primeiros socorros"? Essas coisas?
- Sim - ele abriu os olhos - No banheiro lá de cima, no armário - sua voz era baixa e rouca
- Ok. Vou buscar. Espera só um pouquinho, tá?
Ele não disse nada. Resolvi entender aquilo como um 'tudo bem'. Subi as escadas, fui até o banheiro e rapidamente encontrei o que eu procurava.
Desci, e tirei da maleta um rolinho de esparadrapo, Merthiolate, água oxigenada e algumas gazes.
- Olha, já vou logo avisando que não sou muito boa com essas coisas. Mas vou tentar fazer o melhor - dei uma risada e ele tentou esboçar um sorriso
Passei as gazes com água oxigenada em todos os cortes que tinham em sua face, tentando ser o mais delicada possível. A cada movimento mais forte que eu fazia, ele torcia o nariz.
Passei o Merthiolate, e logo em seguida fiz os curativos por cima.
- Acho que dá pro gasto, Thi. Só não sei como vamos cuidar desse roxo - passei dois dedos levemente perto do seu olho esquerdo, que estava extremamente machucado
- Tudo bem, Mel. Eu já me sinto melhor. Um pouco, pelo menos.
- É claro! Com a Enfermeira Melina, você queria o quê? - debochei
- Um chá, por favor.
- Chá? - me virei pra ele, enquanto guardava as coisas que eu havia usado - Que coisa gay.
- Mel, é sério - ele deu uma risada fraca
- Ok, só porque eu tô com dó de você.
Coloquei a caixinha em cima da mesa de centro, e me dirigi para a cozinha. Coloquei água para esquentar, e separei o sachê de chá Matte com limão. Vai ver isso realmente ajuda, não sei.
Peguei uma xícara, e esperei a água ferver. Coloquei um pouco dentro do recipiente, e misturei o sachezinho dentro dela.
- Você gosta de áçucar? - falei, entrando na sala
- Não - Thiago se sentou, tirando a bolsa de gelo de sua cabeça, e a deixando de lado - Obrigada, Mel - ele pegou a xícara da minha mão
- Imagina - me sentei no sofá ao lado
Ficamos em silêncio durante algum tempo, nos olhando. Thiago tomava seu chá e eu brincava com a ponta dos meus cabelos. Resolvi quebrar aquele clima:
- Você ainda não me respondeu... Quem fez isso com você?
- Longa história.
- Acredite, eu tenho tempo.
- Cadê a Cindy, hein? - ele disse, tentando fugir do assunto
- Saiu com um amigo, mas pelo visto só volta de manhã. Vamos lá, quem fez isso com você?
- Não quero falar sobre isso, ok? - ele me encarou
- Tudo bem, então - me levantei, e peguei a maleta de cima da mesinha - Se era só isso, boa noite, Thiago - sorri para ele
- Boa noite, Mel. E realmente, muito, muito obrigado - ele retribuiu o sorriso
Subi as escadas, fui até o quarto da Cindy, escovei os dentes em seu banheiro, e resolvi que já iria dormir.
Apaguei a luz, deixando apenas o luar entrar pela janela, iluminando parcialmente o quarto. Estava um noite linda.
Deitei-me, e fiquei observando o teto.
O sono decidiu que não iria chegar de jeito nenhum, e também seria meio difícil com os meus pensamentos voltados para Thiago. Não somente para ele, mas sim para quem havia o machucado.
Se eu fosse levar em consideração a hipótese de Cindy, Thiago estava encrencado. E muito.
Decidi não me preocupar com isso agora. Virei a cabeça para o lado, e vi que a luz do corredor foi acesa. Obviamente era ele indo para o seu quarto, seus passos fortes o denunciavam.
Segurei um travesseiro com os braços, e finalmente consegui dormir.
Quando acordei já eram 11 horas, percebi que havia dormido mais do que podia. Levantei rapidamente, e fui direto fazer minha higiene matinal.
Coloquei uma roupa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65437208&.locale=pt-br) e desci para comer alguma coisa.
Entrei na cozinha, e me deparo com Cindy, encostada no balcão.
- MEL! - ela gritou quando me viu
- Er.. Cindy! - brinquei, enquanto pegava uma garrafa de leite na geladeira
- Você não vai acreditar no que aconteceu - ela começou a balançar meu braço
Olhei pra ela da cabeça aos pés e falei:
- Vou sim - sua aparência não era uma das melhores. Ela tinha olheiras, e demonstrava cansaço - ONTEM TEVE, NÉ? ORRAAAA.
- SHHHH! - ela colocou a mão na minha boca - Não vamos acordar o Thiago!
- Ah, é. Por falar no Thiago, preciso te contar uma coisa.
- Que você ama ele eu já sei, mas o meu é mais importante.
Mostrei a língua para ela, e olhei o relógio na parede.
- PUTZ! - falei - To atrasada - dei uns dois goles no leite, limpei a minha boca com as costas da mão, e saí andando rápido - Tu me conta depois o que aconteceu.
- Onde você vai? - ela me perguntou vindo atrás de mim
- Vou atrás de emprego, né - peguei a chave do meu carro que estava em cima da mesa na sala, e me virei para Cindy - Me deseja sorte, beijo.
- Beijo.
Saí, fechei a porta de casa, e entrei no carro. Eu já tinha o endereço dos lugares onde estavam aceitando vagas, então ficaria mais fácil de conseguir uma.
Dirigi, entrei em vários estabelecimentos, mas as minhas tentativas eram totalmente em vão. Parecia que eles ocupavam o "meu" lugar de propósito.
Quase vencida, entrei em uma cafeteria não muito longe, e foi lá onde eu consegui a vaga de balconista. Não é uma das melhores coisas, com toda a certeza. Mas desde que eu consiga ajudar eles nas despesas, vai ajudar muito.
Aproveitei para comprar um pacote de pão de queijo para mim, já que eu não havia me alimentado direito hoje mais cedo.
Voltei para a casa, e vi o carro da minha mãe estacionado na calçada. Eu me esqueci completamente que ela e a Flora viriam me ver, mas pelo menos eu teria uma notícia boa para elas.
Entrei, e elas estavam sentadas na sala conversando, junto de Thiago.
Ele olhou pra mim e sorriu. De um jeito como nunca havia sorrido antes ao me ver. Fiz o mesmo e logo me virei para a minha mãe:
- MÃEEE! - ela se levantou e eu a abracei. Ficamos assim durante alguns segundos.
- Tudo bom? - ela sorria de orelha a orelha, e passava a mão nos meus cabelos
- Tudo ótimooo - me esparramei ao lado de Flora, e dei um beijo em sua bochecha
- Por que tanta animação, Mel? - Thiago perguntou
- Vocês não vão acreditar - olhei para os três - Consegui um emprego!
- JURA? - minha mãe quase gritou
- Sim! Não é muito bom, devo admitir. Mas o dinheiro compensa, e eu vou poder dividir bem as despesas.
- Onde é? - Flora olhou para mim
- Em uma cafeteria aqui perto. Vou trabalhar como balconista lá.
- Ah, filha. Mas mesmo assim é ótimo - minha mãe segurou em uma de minhas mãos - Fico muito feliz por você!
- Obrigada, mãe! Vocês querem um copo de água?
- Não, Mel, na verdade não - minha irmã se virou - Nós já estamos de saída.
- Mas... por que? - olhei para a minha mãe - Fiquem mais.
- Poxa, Mel, eu juro que gostaria de ficar - ela olhou pra mim - Mas eu e a Flora temos que resolver os problemas que ocorreram com ela nos Estados Unidos.
- Vocês não vão me contar qual é? - juntei as sobrancelhas
- Depois, com mais calma. Assim aproveito e conheço a sua nova casa - minha mãe se levantou e Flora também
- Me desculpa não poder ficar mais - Flora me abraçou
- Hum, tudo bem - forcei um sorriso, e logo fui abraçar a minha mãe
- Vou vir mais vezes aqui, gostei muito do ambiente. E das pessoas também - ela olhou pra Thiago, que sorriu - Ele é um ótimo rapaz.
- Pois é, mãe - olhei para ele e nós dois demos risada
- Tchau, filha! Me liga mais tarde!
- Pode deixar - a beijei na bochecha
- Eu levo vocês até a porta - Thiago falou
Me joguei deitada no sofá maior, e esperei Thiago terminar com a hospitalidade. Quando ele voltou, logo falei:
- Where is Cindy, babe babe? - dei risada
- She is sleeping, babe babe - ele me acompanhou na brincadeira
- Claro, depois de ontem - me virei para o encosto do sofá
- Depois de ontem o quê?
- Ela saiu com o Allan, esqueceu?
- Ah, é verdade. Vocês ainda vão para a balada mais tarde?
- Acho que sim - fechei os olhos - E seu rosto? Melhorou?
- Muito. Acho que a Enfermeira Melina sabe o que faz.
- É óbvio que ela sabe. Agora me deixa tirar um cochilo, tchau - fiz sinal com a mão para ele ficar quieto
Ouvi ele dar risada, e depois ele saindo da sala. Adormeci.
- MEEEEEEEEEEEEEEEEEE
- LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- NAAAAAAAAAAAAAA
Cindy gritava pausadamente no meu ouvido, balançando meu corpo de um lado pro outro.
- PORRA! - levantei mais do que rápido - TÁ DOIDA? AQUI NESSA CASA VOCÊS COSTUMAM ACORDAR AS PESSOAS DE UNS JEITOS ESTRANHOS NÉ? - olhei para Thiago que no exato momento se engasgou com o que estava comendo, porque começou a dar risada
Obviamente ele sabia do que eu estava falando. De quando ele jogou o travesseiro na minha cara.
- Já são 8 horas da noite! Você dorme que nem uma pedra, sabia?
- Não, eu durmo que nem um anjinho - me espreguicei
- Vamos nos arrumar - ela me  puxou pelo braço, e subimos para o seu quarto. Que acredito que agora também era meu.
- Pode ir tomar banho primeiro - eu falei - Vou tirar as minhas coisas de beleza da mala, e separar a minha roupa enquanto isso.
- Ok - ela pegou uma toalha, e entrou no banheiro
Tirei escovas, maquiagens, babyliss, e tudo o mais que eu tinha guardado, e organizei na penteadeira de Cindy, junto das coisas dela.
Coloquei a roupa que eu iria usar em cima da cama dela: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65439520&.locale=pt-br) e fiquei mandando mensagens pelo celular enquanto esperava ela voltar.
Cindy saiu, e eu fui tomar banho. Lavei os meus cabelos, passei um creme no corpo, e logo me vesti.
Ela ainda estava de roupão, enquanto se fazia a maquiagem. Resolvi secar o meu cabelo, e fiz uns leves ondulados nele.
- O Bruno que vem buscar a gente?
- Aham - ela respondeu, enquano passava rímel - Daqui uns 30 minutos ele tá aqui - ela disse consultando o horário no relógio
Terminamos de nos arrumar, e Cindy se vestiu: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65439606&.locale=pt-br)
Seu celular tocou e ela rapidamente atendeu.
- Você já chegou? Ok, estamos descendo - ela desligou
Descemos, e fui pegar algum dinheiro na minha bolsa que estava no sofá.
- UAU MEL - Thiago apareceu - Você está... linda demais!
- Para, nem estou - sorri, e peguei a quantia que queria - Você não vem com a gente? - perguntei, ainda preocupada com os seus machucados
- Acho que vou mais tarde. Mas não é certeza.
- Ok, então - dei um beijo em sua bochecha
- MELINAAA - Cindy gritou de lá de fora
- To indo, to indo!
Thiago riu, e eu acenei pra ele. Fechei a porta da casa, e entrei no carro no banco de trás.
__________________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: Não custa nada vocês repassarem a história para os seus amigos aqui do Nyah ou pra quem quer que seja, né? rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Owns My Heart?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.