Uma Geek Encantadora escrita por Carol Masen


Capítulo 6
Bônus - Eu Amo Aquela Geek


Notas iniciais do capítulo

Viu como eu sou uma autora boa e amo vocês? Tirei um tempo dos meus estudos e decidir postar. Espero que gostem por que esse é definitivamente o fim cry :'(
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292750/chapter/6

Bônus: Eu amo aquela Geek

Pov Edward.

Eu estava errado, desde do primeiro momento eu estava errado sobre a forma de agir. Bella estava ali na minha frente, simplesmente parada enquanto todos riam de sua cara suja de verde. Como aquele imbecil do Mike teve coragem de fazer aquilo? Ele não era diferente de mim, esse Edward covarde. Vi o momento que ela me encarou, seus olhos – cheios de lagrimas – eram suplicantes, como se pedissem ajuda. A professora logo a tirou dali, eu queria ir junto, abraça-la e pedir perdão, mas eu não queria perder tudo que havia conseguido, os braços de Irina se apertaram em minha cintura, não era um carinho parecia que ela sabia que eu correria em direção a Isabella.

Eu ainda estava com raiva de Mike e adorei quando o treinador o colocou no meu time adversário. Via a chance de me vingar por Bella e assim o fiz. Quando ele pegou a bola, corri em sua direção e o derrubei no chão com toda força.

- Oh meu irmão – falou ele alisando o peito como se estivesse doendo – Calma ...

- Olhe por ande anda – disse sério e sai da quadra sem me importa se seria suspenso ou algo parecido.

[...]

As semanas se passaram e eu tinha aceitado finalmente que estava gostando de Bella, mas infelizmente ela nem olhava para mim mais. Foi então que tive aquela ideia, iria começar a zoar ela. Ok, sei que não é a melhor opção, era a PIOR de todas, mas era o único jeito que achei. Então fiz isso em frente a todos, no refeitório.

Parei em sal frente e ela me encarou, pareceu que iria sorrir. Seus olhos brilharam, lindamente.

- O que você quer? – perguntou gentilmente.

- Isanerd, acha mesmo que quero algo com você?- perguntei forçando uma risada, todos me seguiram e ela arregalou os olhos – Vim apenas me certificar se você não era parte da sujeira.

No momento que seus olhos se encheram d’água eu quis me matar, ela simplesmente nada respondeu e saiu correndo do refeitório com  todos rindo de sua cara. Mike deu dois tapas nas minhas costas.

- Bem vindo ao clube – gargalhou.

O que eu tinha feito?

O resto do dia não a vi mais, e se a tivesse visto com certeza pediria desculpa. Ao chegar em casa vi Esme sentada no sofá enrolada.

- Como está mãe? –perguntei lhe dando um beijo.

- Bem melhor, Carlisle disse que o médico falou que seu continuar tomando os remédios ficarei boa rapidinho – sorriu fraca

- Ele se importa? – me levantei

- Filho, não fale assim dele, sabe que ele se esforça

- Se esforça? – soltei uma gargalhada e no mesmo momento minha irmã desceu as escadas – Oi baixinha...

Pensei que ela viria me abraçar mais sua reação a seguir me fez ficar surpreso. Ela começou a me bater.

- Ei, ei Alice o que foi? – peguei suas mãos antes que ela me arranhasse

- Você é um idiota, imbecil, babaca e nojento – disse.

- O que ele fez para tanta raiva? – perguntou Esme.

- O que ele fez? Esse idiota magoou a minha amiga...

Então era isso, Alice com certeza tinha visto as coisas que eu falará para Bella.

- Alice eu...

- Não venha com “Alice eu”, como pode Edward? Bella está sofrendo e você ainda contribui para as zoações.

- Eu não queria- confessei para ela

- Mas fez, não te reconheço mais Edward – começou a sair – Não te reconheço.

Os dias se passaram mais e mais rápidos e eu continuava a zoar Bella. Ela começou a ignorar as pessoas e algumas vezes até chegava a xingar, mas lá no fundo eu sabia que doía para ela e se doía para ela, doía para mim. Na semana seguinte meu querido e amado – debochadamente falando- pai decidiu passar um trabalho idiota sobre música. Pensei que ele me tiraria dessa ou simplesmente me mandaria fazer algo sozinho por que segundo ele, eu estava piorando a cada dia. Mas ao ouvir meu nome e o de Bella juntos eu simplesmente pirei. Ok, queria seria bom tê-la ao meu lado, mas eu não estava bem essa semana. Esme tivera um tipo de piora na doença e Carlisle só queria saber dessa maldita escola, então minha reação inicial foi odiar a ideia, assim com Bella.

Depois de ter um conversa – leia-se briga – com meu pai voltei a sala furioso por ter que fazer algo que não queria, por mim eu jogava tudo pro alto. Repetir o ano não seria nada demais, mas infelizmente ele colocou a bolsa de Bella no meio e eu não tive como negar.

- Que barra, meu amor – disse Irina alisando meu braço quando saímos da sala

- Talvez você nem precise fazer nada ela não é nerd, faz tudo

- Eu não sou desse tipo – me soltei de Irina e me virei – Vou indo...

Não esperei resposta e segui para direção contraria deles. Avistei Bella e seus dois inseparáveis amigos indo e direção a uma outra sala.

- Isabella... – chamei

Ela me olhou surpresa, mas ao mesmo tempo desconfiada. Vi seus amigos sorrirem discretamente atrás dela.

- O que quer? Já não basta ter derramado suco em minha blusa e quase arruinar a minha chance de ir a faculdade? – sua voz transbordava pura ira e seu rosto estava vermelho.

- Me deixa falar, só queria saber que horas podemos fazer o trabalho?

Ela ficou para por alguns segundos, como se tivesse sido pega de surpresa. O que ela pensava? Que eu iria deixá-la fazer tudo sozinha?

- Pode ser hoje, ás 15:00hrs, na sua casa? – ela parecia cada vez mais confusa

- Poderia ser na sua? Lá em casa não esta um clima muito bom

- Ah, ok sabe o caminho?

- Não esqueci – sai andando, de certa forma eu nunca havia esquecido nada relacionado a ela.

[...]

O que eu havia feito? Quase tinha beijo Isabella, eu tinha me declarado a ela. Bom não foi nenhuma declaração, mas eu tinha dito o que sempre quis dizer. O quanto me arrependia de fazer aquelas coisas com ela... Se não fosse o chefe Swan, eu nem sabia o que poderia fazer.

Cheguei em casa e encontrei Esme e Alice vendo TV.

- Onde estava filho?

- Ah na casa da Isabella...

- O QUE?- gritou Alice, com certeza ela não sabia

- Isso mesmo que ouviu eu estava na casa da Isabella, Carlisle me colocou em um trabalho com ela

- Papai só deve estar louco, vou ligar para minha amiga e ver se ela esta viva – subiu as escadas

- O que deu nela? – perguntei sorrindo para minha mãe que me encarou – O que deu em você?

- Está apaixonada – disse convicta

- O que? – tentei da uma gargalhada mais soou falso até para mim.

- Esta gostando de alguém e esse alguém se chama Isabella

- Mãe – sentei ao seu lado – Eu não aguento mais esse sentimento, tento medo de fazer tudo errado, cometi muitos erros em relação a ela, quero me redimir, provar que mudei, mas ela não acredita...

- Então prove de um jeito que ela nunca imaginaria, esteja perto dela e por Deus Edward chega dessas burradas de zoação, essa foi a pior ideia para chamar atenção dela para você – gargalhou e eu a seguir.

- Que bom encontrar a família rindo assim

Olhei serio para meu pai, ainda não tinha engolido aquela historia do trabalho. Então para não me estressar com ele subi para meu quarto.

Não dormi nada a noite, só pensando nas coisas que Esme havia me dito. Ela estava certa, onde que zoando Bella eu iria faze-la perceber meu amor? Tomei a decisão de estar ao seu lado naquela manhã e parecia que o tempo conspirava com minha mudança por que assim que acordei me deparei com o sol entrando em meu quarto.

Alice comentou meu jeito diferente e tentou arrancar algo de mim sobre o que havia acontecido na casa de Bella eu simplesmente a ignorei. Se Bella não contou quem seria eu para contar?

Cheguei ao colégio e a procurei, mas ela não estava lá. Irina logo veio com seu jeito pegajoso para cima de mim, eu não tinha coragem de dispensa-la. Fiquei conversando com meus “amigos”, mas só pensando em Bella. Logo fiz minha busca pelo pátio e finalmente a vi. Ela e sua amiga doida Tania me encaravam. Irina olhou na mesma direção, mas não me importei. Bella corou ao perceber que eu a tinha visto me encarando. Ela logo virou para o outro. Tania ainda ficou encarando e eu sorri em sua direção. Ela disse algo para Bella e que pareceu repreende-la, logo Tania parou de me encarar.

- Que garota idiota – falou Irina bufando, me soltei dela- Que foi?

- Não aguento pessoas grudentas- falei e todos me olharam como se eu fosse um ET, por que quem estava ali era a capitão das lideres de torcida. Quem disse que eu me importo. Então o sinal tocou.

 Quando entrei no colégio a procurei, mas ela não estava em lugar nenhum e isso me deixou preocupado por que todos os seus amigos a procuravam também. Foi ao ver Irina e as lideres saírem de uma sala vazia rindo que já sabia o que tinha acontecido. Corri para aquela sala e encontrei Bella desmaiada no chão. Seus cabelos estavam bagunçados e sua blusa rasgada.

A peguei no colo e balancei seus ombros devagar para ver se ela acordava, felizmente isso fez efeito.

- Bella?

- Você mentiu para mim – soluçou se abraçando, seus olhos transbordavam – Me fez crer no que não devia... Por que?

- Bella, seja lá o que Irina falou não é verdade, eu nunca iria magoar você...

-Jura? – perguntou

- Juro

Então ela me abraçou, pude ver uma marca roxa no seu antebraço. Irina iria se ver comigo. Peguei meu celular e disquei o numero de minha irmã.

- O que você quer? – ela parecia preocupada

- Estou com Bella... – vi a mesma me encarar

- ESTA? – gritou – O que fez com ela?

- Nada, mais farei com algumas pessoas... estamos naquela sala abandonada

- Estamos indo pra ir

Bella se agarrou mais a mim e eu beijei seus cabelos.

- Não faça nada com ela – falou fraca

- Isso eu não posso prometer

Alice, Tania, Jasper e Emmett chegaram logo em seguida e quase me bateram dizendo que isso tudo tinha sido culpa minha. Como se eu não soubesse disso.

- Parem com isso – pediu Bella – Tenho que agradecer Edward por que foi ele que me achou

- Obrigada – falou Alice

- Acho melhor você e a Tania levarem ela para casa vou falar com a diretora sobre esse problema – falei sério – Emmett e Jasper preciso que façam algo comigo

- Edward... – Bella me repreendeu

- Juro que não farei nada demais – peguei seu rosto nas mãos e beijei sua testa – Agora vá

Ela me abraçou mais uma vez e saiu com Alice e Tania.

- Agora é com agente...

- O que vai fazer? – perguntou Emmett enquanto eu andava em direção a Irina

- Vocês verão

Irina continuava a rir e quando me viu vindo sorriu abertamente. Sua cara de sínica me dava nojo e antes que eu fizesse alguma besteira soquei o armário ao seu lado. Minha mão latejou, mas não me importei com isso. Todos – todos mesmo – pararam para me encarar.

- Eddie o que foi? – perguntou com uma voz de medo

- O que foi? SUA IMBECIL COMO PODE FAZER AQUILO COM A BELLA? COMO PODE? SE ACHA MELHOR QUE ELA? TODOS SE ACHAM MELHOR? – as pessoas me olhavam assustadas já que eu nunca tinha perdido tanto o controle – MAS SÃO TODOS UMAS MERDAS, ELA É MELHOR QUE VOCÊS. VOCÊS SÓ SE IMPORTAM COM DINHEIRO, POPULARIEDADE. MAS DAQUI A UNS ANOS, ESTARAM NA RUA SENDO MINDIGOS E PUTAS...

Não me importei de xingar, estava ferrado mesmo, quem se importa.

- Edward...

- CALA A SUA MERDA DE BOCA IRINA, ENQUANTO VOCÊS ESTIVEREM LÁ RASTEJANDO POR ESSE AMADO DINHEIRO QUE TANTO AMAM, ISABELLA ESTARA NO TOPO E TERÁ NOJO DE VOCÊS. ODEIO CADA MINUTO E SEGUNDO QUE PASSEI PERTO DE VOCÊS, CADA RISADA QUE DEI, CADA VEZ QUE CHAMEI VOCÊS DE AMIGOS. DUVIDO QUE SAIBAM O QUE É AMIZADE. QUERO QUE TODOS VÃO A MERDA E VOCÊ... – peguei o braço de Irina – Venha comigo temos algo a resolver

As pessoas abriram caminho ao me ver passar com Irina, Emmett e Jasper sorriram em minha direção como se aprovassem a minha atitude. Eu não merecia ser condecorado por isso, não mesmo. Metade das vezes em que Bella havia chorado eu tinha sido o culpado. Então faria a coisa certa e assumiria meus erros.

- O que vai fazer comigo?- perguntou Irina chorando, lagrimas de cobra.

- O que eu devia ter feito a anos.

Então entrei na sala da diretoria.

- Senhor Cullen?- perguntou a diretora confusa – O que faz aqui? Por que a senhorita Delani esta desse jeito?

- Ele me bateu, diretora – disse aquela sínica

- Irina, por favor, chega de mentiras – falei já cansado – Não foi nada disso diretora Jane, é que a muito tempo uma aluna vem sofrendo Bullying aqui no colégio.

Irina me olhou pasma, ela nunca pensou que eu falaria isso.

- Sabe que é uma acusação muito grave senhor Cullen? – eu assentiei – Quem seria essa aluna?

- A senhorita Swan

- Isabella?

- Sim, é um dessas pessoas que fazem isso com ela sou eu – falei me sentindo muito mais leve em contar toda a verdade – Pode me expulsar mereço isso, sei que o ato do Bullying é crime, posso até ser processado por isso, mas sei que a senhora irá fazer o certo.

A diretora me encarava com certa admiração.

- O que a senhorita Delani tem haver com isso?

- Eu não...

- Cala boca – falei – A Irina bateu em Isabella hoje, tenho provas disso.

- CALA A PORRA DA BOCA EDWARD

- SENHORITA DELANI – a diretora se levantou irritada – Edward sua atitude foi nobre e de homem, não irei lhe expulsar. 3 dias de suspenção já é o suficiente.

- Obrigada...

- E você... – apontou para Irina  - Está expulsa por agressão a um aluno.

Sai de lá antes que ela inventasse alguma coisa sobre mim.

[...]

Dias se passarem depois do ocorrido de Irina e eu e Bella fomos ótimos na apresentação o que nos rendeu uma bolsa a Albuquerque. Bella ficou meia triste assim que nos deixamos nossos parentes para trás no aeroporto, mas ela tinha a mim – que finalmente tinha me declarado. Ao ver o avião subindo eu tive a certeza que vocês todos que leram a historia tiveram desde do inicio. Eu amava aquela encantadora Geek. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do fim? Em todo filme sobem aquelas letras dizendo o nome de todos que ajudaram, então aqui vai minha homenagem a todas que me incentivaram a continuar essa fic:
Ana Paula Souza
Islaine Oliveira
Caroline
bellitasnv
Biih cullen
Priscila (um obrigada duplo pela recomendação)
Rafaela Barros
carolcarlie
ThayStewart
Kahh Masen
Lilithe Monster
BrendinhaSantos
Agbenelli
belinhaforever
Jessi Lustosa
Peh Cullen
Debora Lima
Mary Alice Brandon
nanda_lokamo
Com certeza tem um pouquinho de vocês em cada linha dessa história, obrigada eternamente.
Essa é a primeira fic que eu termino e estou me sentindo realizada e feliz com o fim dela.
Estou com dois projetos mais para frente, além das minha fics ja postas.
Quem quiser saber mais me pergunte no Ask: http://ask.fm/carolpatt
ou me adc no face: http://www.facebook.com/carolaine.chrs
Espero vê-las futuramente em alguma fic minha.
Obrigada pelo carinho e paciência.

Ser diferente não faz de você melhor ou pior que ninguém, faz de você especial.

Bjks