Uma Geek Encantadora escrita por Carol Masen


Capítulo 5
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292750/chapter/5

4 anos depois

Olhei para porta do quarto admirada, vendo Seth e Edward dormirem juntos. Minha vida mudará a muito nesse tempo, estava quase terminado a faculdade de teatro, tinha um filho de 2 anos e estava perfeitamente feliz com tudo isso.

Edward havia feito faculdade de arquiteto e faltava dois anos para que terminasse. Nosso amor continuava cada vez mais forte, não posso dizer que não tivemos um momento de fraqueza, por que seria hipocrisia. Ficamos separados por uns 2 meses, até eu descobrir a gravidez. Claro que eu não contei para ele, tinha certeza que ele voltaria comigo apenas por isso. Lembro até hoje como fora nossa reconciliação.

Era completamente estranho ver Edward todos os dias e pensar que não podia nem lhe dar um beijo de bom dia. Concordamos em continuar morando junto mesmo depois de separados, eu tinha pedido um tempo. Ele estava muito possesivo e ciumento. Brigamos muito por esse motivo, mas agora eu me arrependia por ter pedido tempo. Andei pela sala com aquele exame em mãos, teria que fazer uma hora ou outra. As horas se passavam e logo vi aquele resultado que mudou tudo. Eu estava gravida.

Sempre sonhei em ser mãe, mas não me imaginava mãe com apenas 22 anos, não tinha nem terminado a faculdade ainda. Vi-me chorando com a mão na barriga. E agora? E Edward?

Para minha total infelicidade a porta da sala se abriu e um Edward molhado entrou. Ele nem olhou na minha direção direito e seguiu até a cozinha colocando sacolas de mercado na bancada.

- Comprei o que você pediu – e finalmente me olhou – O que ouve?

Seu olhar de preocupado só confirmou o que eu já sabia, minha cara estava horrível.

- Eu...eu – tentei falar algo, mas nada saia apenas sussurros. Edward demorou e finalmente veio em minha direção se ajoelhando ao meu lado – Me abraça?

E assim ele fez, mas nossos corpos estavam sedento e logo estávamos no beijando.

- Me desculpa, por ser um idiota total – pediu entre os beijos.

- Eu senti a sua falta – confessei.

- Eu também senti

Seguimos para o quarto sem interromper o beijo e ele logo me deitou na cama. Suas mãos passivam por todo o meu corpo levando junto minhas peças de roupa. Foi então que lembrei que devia lhe dizer algo.

- Edward – o chamei assim que vi que ele estava apenas de boxe

- Diga

Mas eu nada disse tirei suas mãos de meu rosto e levei de vagar até meu ventre. Edward arregalou os olhos e eu sabia o que ele estava sentido. Um pequeno volume estava ali.

- Você esta gravida? – perguntou passando a mão e toda a extensão da minha barriga

- Sim...

- Deus – sorriu descendo seu rosto até meu ventre e o beijando – Gravida. Vou ser pai

Sorri com a lembrança, daquele dia em diante ele prometeu nunca mais ter ciúmes ou desconfiar de mim e cumpriu sua promessa. Descia as escadas da nossa nova casa – adquirida logo depois do nascimento de Seth – e admirei a linda vista. Se alguma pessoa me contasse com a 4 anos atrás que eu estaria em Albuquerque, noiva e com um filho, eu cairia na gargalhada. Senti uma mão tocar meu ombro e me recostei no peito desnudo de Edward.

- As coisas mudaram não é? – falou alisando meu braço.

- É, me sinto em uma história onde o tempo passa rápido...

- Seth disse que te viu chorando hoje, posso saber o motivo? – perguntou preocupado

O motivo, eu ainda não estava preparada para contar a Edward, me sentia insegura sobre dizer a verdade a ele, não sabia sua reação, então menti.

- Nada apenas estava sentindo umas dores na mão que havia batido – olhei para seu rosto torcendo para que ele acreditasse e felizmente ela acreditou.

- Tome mais cuidado minha desastrada – tocou meu nariz rindo.

Ficamos conversando até Seth vir para perto de nós e tivemos que lhe dar atenção.

No dia em que Seth nasceu Edward era só alegrias, mas ele havia dito que queria ter outro filho, só que dali a 10 anos. Então como eu lhe diria que estava gravida?

[...]

- Mas Bella você não deve mentir para ele – comentou Alice no telefone

- Eu não estou mentindo, apenas omitindo...

- Você que sabe, mas obrigada por me avisar que vou titia outra vez – gargalhou

- De nada

Desliguei o telefone e segui para saída da faculdade, Edward estava me esperando ali, mas algo em sua expressão me deixou preocupada. Ao chegar perto dele vi que todo seu corpo estava tenso, eu já havia visto ele assim uma vez desde que se juntamos e ficamos meses separados.

- Oi amor – falei lhe dando um selinho que não foi correspondido

- Oi- disse seco entrando no carro.

O clima estava estranho, hora ou outra Edward apertava o volante como se quisesse se segurar para não bater em algo. Ao chegar em casa a encontrei vazia já que Seth só se chegaria mais tarde. Edward seguiu direto para a escada, eu não aguentei o clima e decidir falar.

- Edward o que aconteceu?

Ele nada disse apenas jogou um envelope na minha direção, pude escutar a porta bater logo após ele subir. Peguei o envelope e senti um aperto em meu coração. Era da clinica onde eu tinha feito o exame para descobrir a gravidez, ali estava o resultado. Eu imaginava o que Edward estaria sentindo, raiva por eu estar naquele estado. Subi as escadas rapidamente com lagrimas nos olhos, tentei abrir a porta, mas ela estava trancada.

- Edward, por favor, abra a porta – bati chorando – Por favor.

Depois de alguns segundos a porta se abriu e ele já estava sentado na cama olhando para janela.

- Por que não consegue confiar em mim? – perguntou triste

- Me desculpe – pedi chorando – Eu devia ter me prevenido, sei que esta cedo...

- O que disse? – perguntou se levantando – Acha que estou com raiva por você estar gravida? Como pode pensar isso de mim?

- Eu pensei que...

- Pensou errado, nos estamos juntos por que? Você não confia em mim, acredita que sou um monstro que não suportaria a ideia de outro filho – ele foi em direção ao closet pegando sua mala no caminho.

- O que está fazendo? – perguntei o seguindo.

Ele me ignorou e começou a colocar roupas na mala, em um ato de fúria joguei tudo no chão.

- O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? – gritou me sacudindo.

Tentei me soltar e nesse ato acabei indo ao chão, levei minha mão a barriga sentindo uma dor ali. Edward pareceu perceber o que fez e se ajoelhou na minha frente.

- Ai meu Deus, o que eu fiz... – me pegou no colo e me colocou na cama – Esta bem?

- Ficarei – falei sentindo aquela dor ir embora.

- Desculpa?

- Edward, eu que tenho que te pedir desculpa, eu tinha que ter te contado...

- Achou mesmo que eu odiaria ter outro filho?

- Você disse naquele dia que Seth nasceu

- Eu estava brincando.

- Desculpa? – repeti e ele sorriu.

- Só se me perdoar pelo o que fiz...

- Então estamos perdoados – falei me aproximando para beija-lo.

[...]

Meses depois

Eu nunca tinha a casa dos Cullen tão bonita como estava naquele 13 de agosto. Tudo estava perfeito. Alice e Tania tinham feito um ótimo trabalho como madrinhas. Os convidados iam chegando e Seth veio em minha direção junto com Charlie que estava vestido em um lindo terno.

- Mamãe você esta linda... –falou meu filho sorrindo

- Obrigada, preparado para seu meu pajem? – perguntei alisando seu cabelo

- Sempre

Olhei para meu pai que parecia estar chorando.

- Eu vejo sua mãe – sussurrou pegando meu braço.

- Ela esta aqui pai... Ela esta.

Então a música começou. Seth fora na frente levando as alianças  minha barriga de 5 meses me faziam ter que andar devagar. Avistei todos ali, nossos amigos de Forks e Albuquerque. Mas nada me importava a não ser o homem sorridente parado ao lado do padre. Suas feições eram de vitória, tinha certeza que ele gritaria se possível ali. Ao chegar perto dele, peguei sua mão tremula e nos viramos para o padre.

As palavras que ele dizia chegavam até o meu coração, assim como o “sim” de Edward. Quando seus lábios tocaram o meu eu tive certeza. Não importava o que iria acontecer, se iriamos ter mais brigas, se iriamos ficar separados por alguns dias, o que importava era que sempre estaríamos juntos sempre. E enquanto estivéssemos vivos, mostraríamos nossa história para todos, mostraríamos que as diferenças não importava, mas sim o amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu nem acredito que a fic teve um recomendação( obrigada a Priscila pela recomendação *__* amei). Então o que acharam do epilogo? Teve de tudo né, mas acho que terminei do jeito que queria.
O bônus só sairá daqui a uma semana por que estarei fazendo prova, então por favor esperem.
Obrigada pelos coméntarios estou muito feliz.
Quem quiser seguir o exemplo da Pri e comentar estamos ai kkk'
Bjks ♥