Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 4
Quer apostar?


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente teve apenas 1 comentário no último capítulo e olha que eu tenho 15 leitores.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/4

P.D.V. Rose Weasley

Eu não acredito nisso, como ele pode fazer isso comigo? Eu vou ter que ser namorada dele por tempo indeterminado, vou ter que ser vista com um Malfoy. Papai vai ficar triste por a Grifinória ter perdido, por eu ter perdido para um Malfoy e quando souber da notícia vai pirar totalmente.

Eu enxuguei as minhas lágrimas, não vou chorar por causa disso. Andava em sem rumo pelo castelo, não sabia pra onde ir ou com quem falar. Avistei Lily e resolvi contar a ela.

– Lily eu preciso te contar uma coisa que vai ter que ser segredo absoluto, entendeu? – Lily já me olhava com uma expressão preocupada – Não é nada que vai fazer mal, aliás, é, mas é consequência de eu ter perdido o jogo de hoje.

– Como assim Rose? O que tem haver com o jogo de hoje? Você estava chorando?

– Você sabe que eu odeio o Malfoy e eu acabei fazendo uma aposta com ele, quem ganhasse o jogo de hoje poderia pedir qualquer coisa para outro. Eu fiz essa aposta porque tinha certeza que eu ia ganhar, eu estava confiante...

– Mas nos perdemos, o que ele pediu?

– Eu não sei o que fazer Lily, não sei como vou contar ao papai – ela começou a me olhar mais preocupada ainda – Eu vou ter que ser namorada dele por um tempo indeterminado.

– COMO? ELE... Rose. Desiste disso.

– Se fizer isso ele vai contar para toda Hogwarst que eu não cumpro com as minhas promessas e esse gostinho eu não vou dar a ele.

– Por que ele quer você? O que ele vai ganhar com isso?

– Mostrar para qualquer um que pode ter qualquer coisa, mas lembre-se Lily isso tudo tem que ficar em segredo.

– Eu não vou contar pra ninguém, mas eu soube que hoje Malfoy estava defendendo você, da pra explicar isso? – Lily tinha um sorriso malicioso nos lábios e eu ri e empurrei seu ombro.

– Não foi bem assim, tem outro Malfoy no colégio.

– COMO?

–É ele é primo da Doninha Jr., ele estava perdido e me pediu ajuda. Seus cabelos são quase loiros, olhos azuis e se chama Braider e é muito lindo.

– Aiii me desculpa Rose, mas eu tenho que ver quem é esse garoto. Depois nos conversamos – Lily disse e saiu correndo pelo castelo.

– Avise seus pais de nosso namoro, agora – disse uma voz rouca, me virei e vi que Malfoy estava muito perto de nos – Vamos anunciar isso hoje, na frente de meu primo e de toda Hogwarst.

– Seu primo? O que ele tem haver com isso?

– Não gosto de dividir o que é meu Rose, muito menos para alguém como ele.

– Quantas vezes eu vou ter que te falar? É Weasley.

– Não, é Rose. Somos namorados agora, querida-ele disse passou seus dedos pela face e eu os afastei bruscamente com um tapa – Agora eu quero ver você escrevendo a carta para seus pais.

Malfoy passou o braço em minha cintura e eu o empurrei, ele andava em minha frente. Percebo que estamos no corujal e ele está com uma folha em mãos. Malfoy me entrega a carta e eu me preparo para escrever, ele via que eu me sentia mal, mas nem se importava com isso.

– Tem certeza? – perguntei a ele que me olhou confuso – Pode trocar o premio da aposta.

– Eu já disse que o que eu quero é você.

Rose,

Olá, espero que esteja tudo bem ai em casa. Papai sinto lhe enformar, mas a Sonserina ganhou o Quadribol. Por favor, eu não quero falar desse assunto, sinto sua falta papai e tenho certeza que Hugo sente também. Mas eu vim para escrever para a mamãe, lembra-se do assunto de nossa última carta? Acho que sim, eu estou namorando.

NÃO DEIXE PAPAI LER.

Estou namorando com Scorpius Malfoy, por favor, mãe não conte pro papai agora. Sei que ele não vai aceitar esse fato. Espero que entenda.

Com amor,

Rose Weasley.

– Por que seu pai não pode saber? Deve contar a ele.

– Para de ser burro Malfoy, se meu pai descobrir agora vai vim tirar satisfações com você, você não pensa não?

– Mais cuidado com o que falar Rose, eu posso fazer o que quiser com você já que é minha namorada – disse Malfoy, ele foi chegando mais perto de mim e seus lábios estavam quase se encostando aos meus, tentei chegar pra trás, mas as mãos de Malfoy me impediram – Hoje a noite na hora da janta eu vou apresentar a minha nova namorada, vamos começar pela minha casa.

– Me larga, Malfoy – ele me soltou e quando estava saindo do corujal se virou e disse.

– Não fale assim, querida. Agora deve me chamar de Scorpius, mas se quiser eu deixo me chamar de Scorp, amor, querido, minha vida.

– IDIOTA RETARDADO.

– Esse não, amo você – ele disse e piscou pra mim, mas seu disfarce não durou muito tempo e ele riu – Espero que fique se remoendo por ter perdido.

P.D.V. Scorpius

Deixei a Weasley sozinha e andei em direção ao salão comunal da Sonserina, as “pessoas” que ficavam nos retratos observava cada passo meu e murmuravam um não vai dar certo. Como todo Malfoy eu os ignorei e continuei andando. Falei a senha de meu dormitório e já estava indo direto para meu quarto mais Matt Zabine apareceu junto com os meus amigos.

– Parece que a Weasley perdeu feio dessa vez e olha que aquela coisa linda estava tão confiante – dei um sorriso de lado, enquanto eles gargalhavam alto – Quando vai ficar com ela? O que pediu por ela ter perdido a aposta de vocês dois?

– Amanhã vou beija-la e vocês vão ver, tenha certeza disso. Mas o meu premio que eu escolhi por ela ter perdido o Quadribol foi que ela vai ter que ser minha namorada por tempo indeterminado – eles me olharam chocados, mas depois apareceu um sorriso malicioso.

– Por que ela vai ser sua namorada? Ficou louco Scorpius? – perguntou Matt.

– Eu vou mostrar para toda Hogwarst que tenho tudo que quero e qualquer pessoa que quero, mesmo sendo uma Grifinória. Ela vai comer na minha mão, só espero que ela não se apaixone por mim.

Deixei-os rindo e fui direto e o mais rápido possível para o meu quarto. Sempre dormi sozinho em meu quarto, não o dividia com ninguém, não tinha colegas de quarto. Abro a porta prata de meu quarto e quando entro tenho uma surpresa.

– Priminho é bom saber que vamos dividir o quarto – ele tinha um sorriso cínico no rosto – Mas sinto lhe informar que não vou dividir a ruiva com você e que ruiva, hein?

– Eu já te disse seu idiota, é Weasley. E eu que não vou dividi-la, vamos anunciar nosso namoro amanhã seu idiota. Eu a tenho você não - eu sorria vitorioso, mas queria esgana-lo.

– Mas eu vou conquista-la e você a não tem. Sabe por quê? Porque ela só vai estar com você porque ela perdeu no jogo de Quadribol, mas um Malfoy nunca perde e eu não vou perder.

– Ela é minha e vai continuar sendo minha – disse a ele com raiva.

– Quer apostar?! – agora sim estávamos falando a mesma língua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem e recomendem!
Nos vemos no próximo capítulo!