Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 3
Eu não acredito nisso.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Obrigada a todas que comentaram!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/3

P.D. V. Rose

Quem aquele Malfoy pensa que é pra me ameaçar? Uma aposta que vou ganhar, e eu vou o fazer sofrer. Andava na direção de meu dormitório, por causa do jogo de amanhã as aulas da tarde foram canceladas. O castelo estava totalmente calmo, a maioria dos alunos está lá fora aproveitando o dia de folga. Enquanto andava eu avistei um garoto muito lindo, seu cabelo era quase loiro, perfeitos olhos azuis, sonho de qualquer garota de Hogwarst. Ele parecia meio perdido.

Segurava uma folha em suas mãos e procurava algo, aquele garoto não era de Hogwarst. Ele olhou pra frente e me viu, ele sorriu e me olhou de cima a baixo. O garoto veio na minha direção e estendeu a mão.

– Oi, eu sou o novo aluno de Hogwarst e estou um pouquinho perdido, poderia me ajudar? – ele parecia ser legal, mas mesmo assim me lembrava de alguém – Sou Braider Malfoy.

Ele estendeu a mão em minha direção e eu apenas fiquei a encarando.

– Sou Rose Weasley e eu não vou poder te ajudar, tchau – eu já ia me virando para ir embora, mas ele segurou meu braço gentilmente e me virou.

– Por quê? Não custa nada você me mostrar onde são as coisas, me desculpe, mas eu pensei que poderia me ajudar – ele olhava pra mim esperando que eu o compreendesse.

– Você é um Malfoy e Weasley não ando com vocês, eu sou Grifinória – esperei pela reação dele, esperei que ele começasse a falar mal de mim.

– Só por causa disso? Claro que não, digamos que eu puxei mais a minha mãe – quando ele disse isso eu comecei a engasgar.

– Espera, você é irmão do Scorpius? – perguntei com medo da resposta, pelo amor de Merlin fala que é primo, primo.

– Não eu sou primo, minha mãe é irmã do Draco. É meio complicado quando uma pessoa chega do nada e descobre que tem uma irmã, mas está tudo certo entre nos desde a guerra. Você sendo uma Weasley é filha de quem? Desculpe-me, mas a sua família é bem grande – nossa o sorriso daquele garoto é lindo, ele conseguia acabar com Scorpius.

– Ronald Weasley...

– E Herminone Granger. Scorpius tem uma rixa com você.

– É eu o odeio. Espero que não se importe – eu disse e ele negou com a cabeça e eu ri – Que bom.

Do nada sinto uma mão no meu braço me puxando fortemente para trás, olho e vejo Scorpius com uma cara de poucos amigos. A expressão de Braider também muda, parecia que eles não se gostavam nem um pouco. Como eu não sabia da existência da irmã de Draco e que a mulher tinha tido um filho igual a ele?

– Já chegou aproveitando né seu idiota? – Scorpius me puxou para perto dele meio que me colocando para trás de uma forma protetora.

– Cala a boca, Scorpius. Só estou conversando com a Rose, você não tem nada haver com isso. Volta lá pra suas garotas que eu ainda não terminei de conversar com a ruiva – foi o fim pra Scorpius ele avançou na direção de Braider, mas eu entrei em sua frente e o impedi.

– Para com isso Malfoy, já chega...

– É Weasley, nunca mais a chame de Rose ou ruiva. Está me entendendo Braider? – Scorpius não tinha mais controle de si e muito menos seu primo.

– Você não tem uma rixa com ela? Por que está a defendendo? Sai daqui Scorpius, não vê que tá atrapalhando?

– Idiota – Scorpius tento avançar, mas eu já estava cansada disso tudo.

– Parem os dois! Agora – gritei e eles olharam para mim com atenção – Chega e nunca mais me defenda Malfoy.

– Vamos embora daqui Weasley.

– Não, a Rose vai me mostrar o castelo.

– É Weasley. Vem comigo, mudou o dia do Quadribol o jogo é agora!

– Prepare-se para perder – disse e sai, deixando os dois Malfoy ali, possivelmente discutindo.

P.D.V. Scorpius

Weasley e eu estávamos lado a lado, voávamos em alta velocidade. O pomo estava a nossa frente, quem ganhasse pegava a aposta. Pude ver que ela esticou o braço para pegar o pomo, mas não conseguiu. A multidão que assistia ao jogo estava toda calada, apenas esperando a sua vitória. Vi que o pomo ia fazer uma curva que o faria perder de vista. Sai do lado de Weasley e entrei em uma das colunas e de uma vez joguei minha vassoura de lado, passando na frente da Weasley que freou com tudo. Mas quando fiz isso sai em direção ao pomo e o peguei.

A Sonserina inteira vibrou, enquanto os Grifinórios estavam chocados. Pude ver que a Weasley olhou chocada para os seus primos e depois olhou pra mim, levantei o pomo e sorri e murmurei um “perdeu”.

Weasley simplesmente voltou a voar e entrou com tudo para dentro do Castelo.

– Parabéns a Sonserina, espero que estejam todos felizes com a vitória – disse Minerva que agora tinha virado diretora de Hogwarst.

– Muito feliz.

A Sonserina estava toda na festa e eu queria falar logo com a Weasley, quero o meu premio logo. Agora onde ela iria estar? Na biblioteca é claro, ainda é uma Granger. Andei por um longo tempo até chegar lá e a encontrei com um livro nas mãos, ela estava com seus olhos cheios de lágrimas que escorriam pela sua face.

Senti uma no na garganta, era impossível que estava ficando mal por ver a Weasley daquele jeito. Tsc eu sou um Malfoy e vou adorar esfregar a vitória em sua cara.

– Quem diria hein? Acho que a sua casa perdeu feio, peguei o pomo de um jeito que vai entrar para história. E quanto a você? Ah é mesmo, eu ganhei – eu disse a ela que me olhou de um jeito triste.

– Me deixa em paz, Malfoy. Por favor. – tá que não era uma coisa normal de se escutar, mas não poderia deixar passar. Acordo é acordo e aposta é aposta.

– Estava errada Weasley, a Sonserina ganhou – Weasley olhou pra mim com raiva.

– Você jogou sujo, eu te odeio.

– Eu não me importo – disse a ela e não me importava nenhum pouco – Mas você perdeu a aposta.

– NÃO PRECISA FICAR JOGANDO NA CARA MALFOY, EU SEI QUE EU PERDI – Weasley tinha perdido o controle e isso era engraçado, ela se levanta e ficou me encarando com raiva.

– Já sei o que quero.

– Fale Doninha Jr. – eu odiava aquele apelido, mas deixar passar porque o que vinha ia a fazer desmoronar.

– Quero você...

– Como? – Weasley não acreditava no que eu dizia – Isso só pode ser brincadeira, escolhe logo o que você quer Malfoy, tenho coisas a fazer.

– Eu já disse quero você. Vai ser minha namorada por tempo indeterminado, até eu enjoar de você. Vai ser o meu novo brinquedinho, parabéns Weasley. Sinta se honrada.

– EU NÃO VOU FAZER ISSO, POR QUE VOCÊ QUER ISSO? – eu odiava que gritasse comigo.

– Vai fazer sim, se não toda Hogwarst vai saber que não cumpre com suas promessas. E o porquê deu querer você? Simples, quero mostrar a todos que tenho qualquer garota de qualquer escola – Weasley não segurou as lágrimas, mas as limpou rapidamente.

– Eu te odeio Malfoy, com todas as minhas forças eu te odeio. Devia ser igual ao seu primo, posso não o conhecer, mas ele é muito melhor que você – isso foi o fim.

Andei em direção a Weasley e segurei seu braço e a chocalhei. Segurava seu braço com força e ela olhava assustada para mim.

– Nunca mais Weasley, nunca mais fale isso. E sabe o que vou querer? Como minha namorada você anunciar nosso “namoro” amanhã no almoço, quando todos estiverem presentes. Todos e sabe o que mais? Se vai ser minha namorada vai ter que agir como uma, quero tudo o que um namorado tem direito. Agora você é minha Weasley e eu mando em você – essa parte de beijos e blá blá blá não estava em minha cabeça e isso me tirou do sério, mas isso ia ser legal.

– Eu odeio você – disse Weasley, soltei seu braço e ela saiu correndo da biblioteca.

Ela deixou seu livro ali e eu olhei, ela não estava lendo e sim escrevendo uma carta. Peguei o papel e comecei a ler.

Rose Weasley,

Oi, eu e Hugo estamos bem e fico feliz em saber que se orgulham de nos. Mãe te dou certeza que vou tirar uma ótima nota no N.O.M.S. sei que vai demorar a chegar, mas quanto mais cedo eu começar a estudar melhor. Não se preocupe, se eu começar a namorar vai ser a primeira, a saber, da notícia.

Papai espero que esteja bem. Dou-te certeza que gostei do que escreveu na carta para mim, mas tenho que contar algo. O Quadribol mudou o dia e o jogo foi hoje, eu pensei que poderia pegar o pomo, mas o Malfoy pegou. Espero que não fique com raiva de mim, mas eu perdi. Desculpe-me.

Com muito amor, de sua filha Rose.

A carta estava toda molhada por causa de suas lágrimas, será que o Weasley ia brigar com ela por ter perdido. Ai Merlin e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu acho que não vou demorar muito já que estou na semana de prova, mas não vou demorar!
Espero que tenham gostado!
Nos vemos no próximo capítulo!
Beijos!