Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 24
Arrume um par


Notas iniciais do capítulo

Hey gente para quem não leu o aviso passado leiam o P.S.:. Bom gente aqui está mais um capítulo e desculpa pela confusão que aprontei com os capítulos. Bom leiam as notas finais, sobre o próximo cap!
P.S.: gente para quem não leu os avisos que postei eu exclui seis capítulos da fanfic, ou seja, agora ela não perdeu a memória, não exite o Reyes e ainda está com o Scorpius. O capítulo da continuidade quando o Braider beija a Rose a força. Quem não entender essa parte de porque de ter sido excluído me fale que mando uma MP explicando!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/24

P.D.V. Braider

Rose saiu correndo e Scorpius foi junto, ou melhor, atrás dela. Aquela porcaria de soco ainda estava doendo, podia ter revidado. Rose ainda vai ser minha, apenas minha. Agora ela já sabe que eu não a quero como amiga. Uma garota entrou na Sala Precisa, Chloe.

– Como foi com a Weasley? – perguntou ela com um sorriso no rosto – A beijou?

– Sim, mas eu beijei sozinho – disse a ele – Saiu melhor que a encomenda Chloe.

– Como assim Braider? – perguntou ela curiosa – Você acabou de dizer que ela não correspondeu. O que aconteceu?

– Seu precioso Malfoy presenciou a cena – disse a ela serio, mas com um sorriso torto no rosto – Ele não gostou nada disso.

– Serio? – perguntou Chloe animada e eu revirei os olhos – A Weasley podia ter correspondido o beijo.

– Alguém pode fazer isso para mim Chloe.

Parei de frente para Chloe, coloquei a minha mão em sua cintura e a outra em sua nuca. Selei nossos lábios em um beijo avassalador, eu comandava aquele beijo, apertava sua cintura enquanto ela passava as mãos pelo meu cabelo. Há anos fazemos isso, sem sentimentos, apenas prazer.

– Adoro quando faz isso – disse ela e eu gargalhei – Prefiro você assim, sombrio, odeio quando faz papel de bonzinho.

– Qual é o próximo plano Chloe? – ela levantou uma sobrancelha enquanto mordia o lábio inferior – Eu quero a Rose logo, o pouco do que experimente hoje me fez querer mais.

– Vai ter um baile! – disse ela e eu esperei que ela continuasse – Escutei Minerva falando, um baile de máscaras preto e branco.

– Se eu chamar Rose ela não vai aceitar ir comigo.

– É de máscaras Braider – disse ela sorrindo – Os olhos de vocês dois são iguais, azuis, se caírem com a mesma cor Rose é sua por uma noite.

– Você é maléfica Chloe.

– Sou da Sonserina, é de natureza. Eu não vou causar nada nesse baile, ele é seu.

– Se você se aproximar de algum Potter pode ficar mais fácil para-nos.

– Já tentei. James não tem como, Dominique Weasley não deixa e nem dá tempo para me aproximar.

– E a mais nova? Lilian Potter.

– A melhor amiga da Rose? As garotas são todas amigas.

– Alvo Potter? Com ele você consegue, é só jogar seu charme Chloe.

– Não, ele está encantado por uma garota da Corvinal, Ane Selbmann.

– Vou tentar alguma coisa – disse a ele que assentiu.

– Arrume uma garota para ir ao baile – disse Chloe enquanto andava na direção da saída.

– O mesmo para você.

Aguarde-me Rose, agora as coisas vão realmente andar.

P.D.V. Scorpius

Acordei no outro dia om alguns feixes de luz no meu rosto, hoje fazia sol. Dean e o Drake Fetler ainda dormiam, peguei as minhas vestes da Sonserina e entrei no banheiro.

Fiquei pensando em Rose no que aconteceu com Rose, não ia deixar isso barato, mas também não vou falar disso com ela. Acabei perdendo o tempo, me vesti e sai do banheiro.

– Por que não demorou mais Scorpius? – perguntou Dean sarcasticamente.

– Aconteceu alguma coisa Malfoy? – perguntou Dean enquanto vestia a camisa.

– Nada que seja da sua conta Fetler – disse a ele grosso.

– Foi com a Ruiva? – perguntou ele e eu me irritei.

– É Weasley!

– Olha Malfoy não começa com o seu ciúminho matinal, eu não quero ser nada da Ruiva, apenas amigo.

– Braider a beijou a força – disse enquanto arrumava meu cabelo.

– Quê?! E você deixou?

– Rose não me deixou bater mais nele, ela é muito ingênua.

A conversa parou por ai, ainda bem. Estava mais que pronto, lindo, cheiroso, lindo de novo, para o delírio de minha pequena. Saímos do quarto e fomos para a mesa da Sonserina, onde estava Rose? Olhei para a mesa da Grifinória e ela olhava para mim sorrindo, ela estava linda.

Ela acenou para mim de um jeito sexy e eu pisquei para ela que riu diante de meu ato. Ela usava o seu uniforme, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo com a franja jogada para o lado. Linda.

– Bom alunos prestem atenção, antes de tudo, boa dia a todos – começou a falar Minerva e todos prestaram atenção nela, obvio, ela é a diretora –Vamos ter um baile.

– Ah êh – alguns alunos pronunciaram.

– É um baile de máscaras preto e branco, hoje não haverá aula, todos vão a Hogsmeade para cada um comprar seu traje.

– Mas nos que escolhemos entre preto ou branco? – perguntou Parkinson.

– Não – um papel apareceu em minha mão – Este papel tem a cor de cada um, agora tomem café da manhã para podermos ir.

Em meu papel estava escrito “branco”, olhei para a Rose que sussurrou “preto”. Sorri e coloquei as mãos em frente ao meu corpo, apontei para ela e depois para mim e sussurrei um “dança comigo?”.

– Não – ela disse, apenas mexendo os lábios – Já tenho acompanhante.

P.D.V. Rose.

– Eu vou pagar o meu vestido Scorpius! – disse a ele visivelmente irritada.

– Não pequena, eu vou pagar.

Tínhamos acabado de chegar a Hogsmeade e só começamos a discutir por culpa de Scorpius.

– Quem vai usar o vestido sou eu Scorpius!

– Mas quem vai leva-la ao baile sou eu pequena – disse Scorpius – Pronto, ganhei!

– Você não me convidou! – disse e ele sorriu – Isso não quer dizer que eu quero que você me convide!

– Rose – Scorpius sussurrou em meu ouvido – Minha pequena.

– Sai! – tentei empurra-lo, mas ele me segurou e começou a distribuir beijos por meu pescoço.

– Minha garota, gostaria de ir ao baile comigo? – perguntou ele e eu neguei.

– Não! – disse a ele firme, Scorpius voltou a sussurrar em meu ouvido de forma sexy.

– Pequena... – sussurrou – Tem certeza linda?

– Tá, que saco! – disse a ele, fiquei feliz por ele não ter falado no Braider, mas sabia que ele não ia deixar barato.

– Vamos – disse ele me puxando, mas eu me soltei – O que está fazendo pequena?

– Indo comprar meu vestido – disse a ele – E você não vai comigo, porque o vestido vai ser surpresa.

– Mas se eu não for você vai pagar o vestido pequena! – repreendeu ele.

– Eu ganhei – disse a ele que negou – Quer apostar?

– Apostar? – perguntou ele com um sorriso nos lábios.

– Nos vemos a noite, não se atrase – disse indo para longe dele.

– Mas apostar o que pequena? – escutei ele gritar, mas fingi que não escutei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey people gostaram? Me digam o que acharam! Sejam sinceras, ok?
Bom o que querem que aconteça no baile? Bom digamos que Braider vai com uma pessoa chamada Babi Black...
Gente leiam essas fanfic aqui de HP!
Essa é perfeita gente, James/Rose/Scorpius - http://fanfiction.com.br/historia/332673/Puro_Orgulho/
E essa da A CS: http://fanfiction.com.br/historia/315530/That_is_not_possible./
Não esqueçam de ler, são duas grandes escritoras.
COMENTEM, COMENTEM!.
Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Seus Encantos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.