Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 23
Você se lembra?


Notas iniciais do capítulo

OMG, por Ares. Eu tive 45 comentários, nossa eu estou vibrando! Hey obrigada pela super e linda recomendação Anonimamente Weasley, capítulo dedicado a você.
Obrigada a todas que comentaram e sejam bem-vindas Nathielly Dashiian e Nathielly Dashiian!
Bom gente leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/23

P.D.V. Rose

Depois da idiota da Chloe Sulivan ter me jogado no lago eu fui para o meu quarto e tomei um banho longo e demorado. Agora me encontrava deitada em minha cama com um livro em mãos, como sempre.

Estava lendo Percy Jackson e o Mar de Monstros, fico pensando se esse universo existe. Bruxos existem e eu sou a prova viva disso, por que eles não? Acho que nunca vou descobrir isso.

Estava entretida com o meu livro, mas uma coruja adentrou em meu quarto e se foi a minha atenção. Peguei a carta, mas era apenas um bilhete.

Preciso falar com você pequena, é um assunto importante. Estou te esperando na Sala Precisa, venha rápido.
Com amor,
Scorpius Malfoy.

Aquela não parecia à letra de Scorpius, será que ele estava com saudades de mim? Levantei da minha cama e comecei a andar em direção a Sala Precisa, daqui a algumas horas teremos que nos recolher! Regras.

Depois de um tempo entrei na Sala Precisa e procurei Scorpius, mas ele não estava ali. Quem estava era Braider e ele tinha uma expressão seria no rosto, o que ele estava fazendo ali?

– Braider que coincidência – disse a ele que olhou em meus olhos – Eu vou me encontrar com o Scorp.

– Scorp? – perguntou e bufou, ele estava com raiva – Ele não vem.

– Como assim? Ele me mandou o bilhete e... – parei e finalmente raciocinei – Foi você, por que assinou como Scorpius?

– Apenas queria confirmar – ele disse e eu fiquei sem entender – A aposta acabou e você está com ele! Você o odeia em um dia e no outro já morre de paixão por ele? Ele não presta Rose!

– Braider! – disse chocada.

– Você é minha Rose – ele andava em minha direção enquanto falava comigo.

– Para com isso Braider, somos amigos! – eu recuava até que fiquei contra a parede – Você esta me dando medo.

– Você não pode ficar com ele e não vai, será que não percebe que eu não quero a sua amizade? Que droga Rose! – ele havia colocado uma mão do lado do meu corpo e a outra do outro lado – Eu quero você.

– Para com isso Braider, brincadeira tem limite – disse a ele com lágrimas nos olhos e ele deu um soco na parede perto de minha cabeça.

– Eu não estou brincando – sua voz continha raiva, Braider não era assim – Acha mesmo que eu te quero como amiga? Por Merlin, pare de ser inocente. Não é mais criança.

– Para! – gritei – Me deixa ir embora.

– Você não vai ficar com o Scorpius – ele estava me ameaçando? – Eu sou o melhor para você! Entenda isso.

Braider pegou-me pelos ombros e me beijou a força, ele pedia passagem, mas eu não cedia. Sentia-me suja, estava com nojo. Havia uma ferida aberta queimando dentro de mim, estava acontecendo tudo de novo.

P.D.V. Scorpius

Rose passou a tarde inteira no dormitório, podia ter passado comigo. Estava batendo perna pelos corredores de Hogwarts, não tinha nada para fazer. Uma garota ruiva andava pulando, era Lily.

– Oi – disse a ela que sorriu.

– Olá Scorpius, achei linda a sua declaração para Rose – disse ela e eu sorri como um idiota – Deveria estar com ela.

– Bem que eu queria.

– Como assim? – perguntou ela – Você mandou um bilhete para Rose, que iam se encontrar na Sala Precisa.

– O quê? Eu não mandei nad...

Deixei Lily lá e comecei a correr, quem teria mandado aquilo? Cheguei em frente da parede da Sala Precisa e a porta não queria aparecer. Depois de um curto tempo eu finalmente consegui entrar e não gostei do que vi.

Braider estava pressionando Rose contra a parede e a beijava a força, Rose em várias tentativas falhas de se soltar. Uma raiva surgiu em mim e eu andei até Braider. Separei-o de Rose e deu um soco em seu rosto.

– Ficou maluco Scorpius? – perguntou aquele idiota – Quer quebrar o meu queixo?

– Vou quebrar muito mais coisas se encostar-se a Rose novamente! – gritei e ele olhou em minha direção com raiva.

Andei em sua direção e o empurrei e ele acabou caindo no chão, à raiva tomava conta de mim e eu não conseguia controla-la. Levantei a minha mão pronto para acetar mais um soco em Braider, mas algo me fez parar.

– Scorpius! – gritou Rose e eu olhei para ela, Rose estava com medo.

Cheguei perto dela para pegar a sua mão e tira-la dali, mas Rose afastou-se. Recuou. Ela saiu da Sala Precisa sem me esperar, Rose estava com medo de mim. Fui atrás dela e segurei seu braço.

– Rose não precisa ter medo de mim – disse a ela.

– Scorpius... – sua voz estava fraca e ela me abraçou – Eu estou com medo.

– Medo de que pequena? – perguntei enquanto passa a mão em seu cabelo.

– Lembra-se do meu ex? – ela perguntou chorando – Ele fez a mesma coisa que Braider.

– O que ele fez?

– Ele me forçou – disse ela e eu não conseguia entender – Ele me forçou a ficar com ele.

– Rose ele devi... – parei e entendi, ele queria dormir com ela – Isso não aconteceu, não é?

– Eu consegui sair – disse Rose e eu a apertei em meus braços.

– Acho melhor esse garoto não chegar perto de você nunca mais – disse tentando conter a raiva – Sou capaz de mata-lo.

– Quero ir para o meu quarto – Rose saiu correndo, mas eu a perdi de vista.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Só posto o próximo com 20 comentários, se eu tiver os 20 hoje eu posto o próximo ainda hoje. Agora se demorar para chegar os 20 comentários eu vou demorar para postar, depende de vocês.
O que acharam do capítulo? Tsc, bom isso da Rose vai ser explicado no próximo!
Beijos e até os comentários!