Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 13
Um jantar


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o maior capítulo da fic até agora e ele é dedicado a Ever Stronger e Larissa Valdez, eu amei as lindas recomendações. Capítulo dedicado a todos vocês.
Hey gente alguém aqui tem o uniforme de Hogwarts? Eu vi para vender, ou a varinha? Ever eu vou comprar o óculos agora...
Bom gente LEIAM AS NOTAS FINAIS é sobre o próximo capítulo...
Agradeço a todas que comentaram: Alice Black, Diferent Girl Of Love, Larah Bian, Lele Potter, Larissa Valdez, Always HP, Mizz Potter, Joanne Santos, Karine PotterCullen, Analuh, Aléxia Malfoy, Amandinha, Melissa, Bia TL e Joecy Laissa.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/13

P.D.V. Scorpius

Sai do quarto antes que Rose continuasse a fazer aquelas perguntas que nem eu sei responder, não sei por que fiz aquilo. Foi meio que o meio que o momento porque todos sabem que não gosto de Rose Weasley. Não vejo a hora de voltar a Hogwarts e a humilhar em frente de todo o castelo, Rose não passa mais do que isso para mim.

Andei em direção ao quarto de minha mãe, mas antes disso passei na porta do de Braider e encontro meu pai conversando com ele. Braider tinha uma expressão de raiva em seu rosto e ele percebeu minha presença e antes de sair dei um sorriso cínico para ele que me olhou mais irritado ainda.

Finalmente cheguei ao quarto de minha mãe e vi-a se levantando com as poções para tratar de meus ferimentos, não sei ao certo o que era.

- Filho por que fez isso? – perguntou minha mãe e de todas as pessoas ela é a única que eu não consigo me estressar – Sabe que podia ter ficado pior? Você não é assim Scorpius.

- Mãe eu sei o que eu fiz, mas ninguém está olhando o meu lado. Ele provocou e levou – ela olhou pra mim feio pelo o que eu tinha dito, mas é a verdade – Eu só estava beijando Rose e nada mais que isso.

- Filho vocês não estavam indo rápido de mais não? – perguntou ela e eu a olhei sem entender – Sabe talvez o clima estivesse esquentando e...

- Mãe – disse rindo dela e ela sorriu sabendo que eu falava a verdade – Estamos falando de Rose Weasley e não de uma Parkison. E só estava a beijando, Rose é minha namorada.

- Eu vou acreditar em você filho, mas sabe que o único que pode fazer alguma coisa é seu pai – disse e eu cheguei a sentir raiva, mais tentei me acalmar – Eu não sou mãe dele e não posso fazer nada, agora vamos cuidar disso.

- Mãe? – chamei-a enquanto cuidava de meus machucados e ela esperou eu continuar a falar – Por que o baile acabou? Estava indo tudo certo e quando Rose desceu não tinha mais ninguém, vocês estavam esperando esse baile mais do que tudo.

- Filho a muita coisa acontecendo – disse ela olhando em meus olhos e desviando rapidamente.

- Sabe que pode confiar em mim mãe, o que está acontecendo em Hogwarts? Deveríamos voltar o mais rápido para lá e do nada eu e Rose temos que fica aqui.

- A uma força das trevas se movimentando por todo mundo mágico – disse ela e eu arregalei os olhos.

- É Voldemort? – ela olhou para mim e suspirou – Mãe se for ele sabe que é perigoso todos nos ficarmos aqui, os Malfoy já foram Comensais...

- Filho ninguém sabe o que é, pode ser algo novo e pode ser também você-sabe-quem. Ninguém sabe.

- Mas se ele estiver voltando ou alguma força das trevas estiver voltando acho que Hogwarts é o lugar mais seguro para poder estar, Harry Potter tem algo haver com isso?

- Scorpius nenhum lugar é seguro, não mais. As outras duas escolas de magia e bruxaria foram atacadas e eles acham que Hogwarts é a próxima. Por causa desses acontecimentos Minerva deixou que vocês viessem para cá porque se acontecer alguma coisa vão estar seguros.

- Mas e o Potter? – perguntei.

- Eles são conhecidos como O Trio De Ouro, sabe quais pessoas são desses grupos? – afirmei com a cabeça em sinal positivo e ela continuou – Ronald Weasley, Harry Potter e Hermione Granger.

- Eu sei quem são mãe – disse e ela riu.

- Eles foram atrás de uma pista e eles acham que os únicos que vão poder destruir essa força das trevas é a nova geração – agora eu estava mais confuso do que tudo.

- Quem é a nova geração? – preguntei já desconfiado.

- Dominique Weasley, Lily Weasley, Alvo Potter, James Potter, Hugo Weasley, Rose Weasley e Scorpius Malfoy – disse minha mãe e eu senti uma pontinha de orgulho em sua voz.

- Como assim mãe? – perguntei me levantando – Como faço parte da nova geração? Quer dizer, por que eu estou nisso?

- Não é nada confirmado, mas você é um deles. Por incrível que pareça Dumbledore deixou uma carta, mais para bilhete.

- O que tinha nela? – perguntei e ela falou.

- A carta que Dumbledore escreveu esta com os Potter e Weasley, eles disseram que logo vão mandar para você e Rose ler – minha mãe disse isso em uma calma e por um leve momento eu também senti isso, mas logo isso mudou para um grande desespero.

- O que?! Mãe eu estou ferrado! Ai ele vai me matar! – disse e minha mãe me olhou preocupado – Ele ainda não sabe de nos! Não sabe de nada!

- Ele quem Scorpius?

- Ronald Weasley! O pai de Rose! – eu olhei pra ele que me olhou e vi que ela tentava prender o riso.

- Filho boa sorte – eu não estava entendendo nada e esperei ela continuar – Harry Potter nos informou que Hermione Granger teve que contar a ele sobre vocês e disse que ele surtou.

- Surtou? – por que eu fui escolher Rose como o prêmio de uma aposta? Sou muito burro.

- Ela disse que ele não vai fazer nada, mas ela acha que é temporariamente. Scorpius ele vai aceitar você e se não aceitar não importa, se querem ficar juntos vão ficar. Nada pode impedir isso. Mas todo cuidado porque o que eu me lembro do tempo de Hogwarts é que Ronald Weasley é o bruxo mais ciumento que se pode ter.

- Obrigada mãe – ela me olhou surpresa até eu começar com a ironia – Acho que não vou precisar de sorte, quem sabe eu precise de uma poção Felix Felicis

- Eu odeio quando começa com a sua ironia Scorpius, agora vai ver como Rose está. Acho que ela ficou assustada com tudo o que aconteceu – disse ela e eu andei em direção ao meu quarto.

Andei devagar pelos corredores e fiquei pensando no que tinha feito e cheguei à conclusão de que isso não foi errado, agora não sei exatamente o que senti. Eu sou simplesmente o mais disputado em Hogwarts pelas garotas e nunca senti o que eu senti hoje com Rose, nada pode mudar. Tudo tem que acontecer do jeito que eu planejei, eu não posso começar a sentir algo por Rose.

Quando cheguei ao meu quarto me assustei com o que vi, Rose estava sentada em minha cama e abraçava suas pernas. Parecia que ela estava com medo de alguma coisa, será que é por causa da briga?

P.D.V. Rose

Malfoy chegou ao quarto e ficou me olhando, como ele não tinha percebido aquela cobra enorme na porta? Malfoy simplesmente a pulou e veio em minha direção e colocou a mão em meu joelho.

- O que aconteceu Rose? – perguntou ele com uma voz preocupada – Por que está assim?

- Ela é enorme Malfoy! Tira ela daqui! – disse e ele olhou para mim sem entender – A cobra...

- Você tem medo de aranha e cobra? Rose!

- Fala isso porque você não tem medo! – disse e ele olhou para mim – Mata ela, por favor!

- Eu não posso mata-la – disse e eu olhei para ele com raiva, mas acima de tudo medo – Mas se a fizer sair promete fazer uma coisa que eu quero?

- Prometo agora tire a daqui – disse e ele gargalhou, fiquei até com medo do que poderia ser.

-Nef? – ele olhou para cobra e falou, Nef olhou para Malfoy e inclinou para frente, cobra maluca – Saia daqui e não mexa mais com Rose, entendeu?

A cobra simplesmente saiu rastejando pelo corredor e sumiu de vista, como ele fez isso?

- Por Merlin Malfoy me diz que não fala a língua das cobras! – disse a ele e ele deu uma crise de riso que me deu raiva, muita raiva.

- Nef é meu animal de estimação, sonserinos costumam ter uma. Ela simplesmente obedece a seu dono, agora chega de perguntas Rose e vamos jantar.

- Jantar com toda a sua família? – perguntei e ele não me respondeu apenas me puxou para a cozinha.

Quando chegamos à grande cozinha da Mansão Malfoy todos já estavam sentados e a grande variedade de comida já posta na mesa. Havia apenas duas cadeiras disponíveis e Malfoy me puxou em direção das duas cadeiras vagas.

Eu nunca esperei que Malfoy fosse conseguir fazer algo desse tipo, quando eu fui sentar Malfoy me parou e puxou a cadeira para eu sentar e apenas o agradeci. Malfoy estava sentado do meu lado, Braider estava em minha frente, Draco e Lúcio estavam sentados nas pontas da mesa e Narcisa e Astória do lado.

- Desculpa pelo transtorno de hoje Rose, não sabíamos que o baile ia simplesmente acabar – disse Astória e eu apenas assenti – Eu arrumei uma roupa para você e quando quiser trocar e coloca-la sinta-se a vontade.

- Obrigada – foi à única coisa que conseguir dizer, estava me sentindo desconfortável. Braider e Scorpius se encaravam e isso não ia prestar.

- Perdeu alguma coisa aqui Braider? – perguntou Scorpius sarcástico.

- A vontade de ficar olhando para a sua cara e cuidado que Rose pode perder também e perceber a burrada que ela está fazendo – ele começou falando olhando para Scorpius e depois terminou olhando para mim.

- Não meta Rose no meio disso Braider, se não consegue terminar suas brigas não comece uma discussão. Só faça alguma coisa que consegue terminar ou que tenha certeza que vai conseguir.

- Você trouxe Rose contra a vontade dela, sabe que se der a opção a ela com toda certeza ela vai embora. Sabe que ela não queria estar aqui Scorpius, sabe que ela preferia ficar em Hogwarts – abaixei o olhar e Scorpius segurou minha mão e a apertou.

- Braider eu vim porque eu queria se eu não quisesse tinha ficado em Hogwarts – disse e ele me olhou chocado – Acho que já está na hora de parar com essas briguinhas bobas.

- Rose... Tem noção do que está falando? – perguntou Braider e Scorpius riu.

- Ouviu o que ela disse Braider, ela meio que...

- Isso serviu pra você também Scorpius – disse a ele que parou de rir.

- Wow parece que os dois se deram mal, agora vamos parar – Draco Malfoy começou a falar e eu apenas voltei o olhar para a comida que aparecia em meu prato – Como vai seu pai Rose?

- Acho que bem – disse e ele sorriu.

- Eu nunca dei certo nem com ele e muito menos com a sua mãe, mas depois da guerra sua mãe passou a dar mais certo comigo – disse ele – Hermione é uma mulher inteligente e alguma coisa me diz que você também é igual a ela. Não é?

- Nã... – eu dizer mais Braider e Scorpius Malfoy falaram por mim, só que ao contrario.

- É – disse os dois juntos

- Conheço bem minha namorada e sei disso, como sabe disso Braider?

- Tenho certeza que tirou essa conclusão do dia da biblioteca – disse olhando para Scorpius que desviou o olhar e Braider riu.

- Que dia?

- Nenhum! – dissemos nos três juntos e isso já entregou tudo.

- Vamos deixar essa passar – disse Narcisa sorrindo.

- Agora há algo que queremos falar com vocês – começou a falar Lúcio Malfoy – Alguma força das trevas estão voltando e Dumbledore deixou uma carta para a nova geração que são vocês.

- Espera! Alguma força das trevas? – perguntei e eles olharam para mim esperando – Isso quer dizer que pode estar surgindo algo mais poderoso que Voldemort?

- Não sabemos ao certo Rose, a única coisa que sabemos que a nova geração são Malfoy, Weasley e Potter.

- Dumbledore deixou um diário para minha mãe e ele disse que era para passar para a filha mais velha de minha mãe, nesse diário cita algo assim.

- Explique melhor... Rose – fiquei surpresa por Lúcio Malfoy ter me chamado de Rose e não de Weasley.

- O diário de Dumbledore fala que uma nova força das trevas esta voltando. Mas como uma nova força pode voltar? Se ela é uma nova é totalmente original.

- E o que acha que isso pode ser Rose? – perguntou Scorpius para mim e todos ficaram esperando a resposta.

- Que Voldemort está de volta e que já está aqui, mas está com uma nova força. Ou seja, ele não está sozinho. Algum bruxo antes mesmo de Tom e Dumbledore deixou um tipo de poder para Dumbledore.

- Eu ainda não entendo – disse Braider.

- Claro é burro de mais – disse Scorpius e eu fingi não escutar.

- Um bruxo do lado da luz, vamos dizer assim, previu que ia acontecer uma guerra e esse poder vem passando para os melhores bruxos de todos os tempos. Primeiro deve ter começado com esse bruxo que previu a guerra desse alguém que não sabemos quem é depois da luz ganhar esse poder passou para Dumbledore. Dumbledore meio que previu a guerra do menino-que-sobreviveu e isso só confirma mais ainda porque Dumbledore sempre sabia o que fazer. Ele sempre ajudou Tio Harry.

- E o que isso tem haver com o que está voltando agora? – perguntou Astória.

- Que esse poder está com algum bruxo só que um bruxo da nova geração e só com ele vamos poder saber o que fazer nessa nova guerra. Quando o acharmos ele vai saber dizer quem é a pessoa que está voltando junto com Voldemort.

- Por Merlin – disseram Lúcio e Draco juntos.

- Ela é mais inteligente que a mãe – concluiu Narcisa e eu sorri tímida.

- Minha garota, né Braider? – ele estava fazendo isso apenas para provocar Braider – Tá. Agora vão ficar tentando descobrir quem está com essa benção de Dumbledore, digamos assim, então enquanto tentam adivinhar quem é o felizado eu e Rose vamos comer no meu quarto.

- A mesa está aqui e devemos comer na mesa – disse Braider com raiva.

- Uma pena! Vamos Rose – Malfoy pegou meu prato e colocou em minha mão e pegou o seu e me puxou para a escada, mas antes eu olhei para trás. Braider olhava triste para nos e isso mexeu comigo.

- Braider? – chamei-o e ele olhou para mim com a mesma expressão – É melhor deixa-los ai, vem com a gente.

- O que? Rose Weasley nada disso! Braider você fica! – brigou e gritou, mas Braider apenas ignorou e andou em nossa direção.

- Para com isso Scorpius! Ele é apenas um amigo, não é Braider? – perguntei a ele que sorriu.

- Claro Rose. Só tenho raiva quando Scorpius não te tratar como deve – sorri para ele e subimos as escadas com Malfoy atrás de nos.

- O que vamos fazer agora? – perguntou Scorpius enquanto jantávamos.

- Como assim? – perguntou Braider a ele e eu conhecia aquele sorriso de Scorpius e sabia que ele ia aprontar.

- O que vamos fazer depois da janta – disse Scorpius e ele olhou para cima como se tivesse se lembrado de algo – Ah sim, eu e Rose vamos dormir juntos. No meu quarto Braider, isso soa bem, não é?

Braider olhou para ele com raiva e recolheu seu prato para levar lá para baixo e eu peguei o meu junto com ele. Avisei que ia descer com ele para deixar o meu prato lá na cozinha e ele começou a sair do quarto e antes de segui-lo eu me vire para Scorpius.

- Não devia fazer isso Malfoy, assim não vai conseguir nada. Para de fazer isso com ele e não é porque estou aqui que eu vou dormir aqui, isso é uma mansão Malfoy.

Sai do quarto, mas pude escutar ele dizer uma última coisa.

- Eu tenho direito de te pedir uma coisa ainda Rose, acho que se lembra de Nef e não quer que ela volte, não é mesmo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu queria saber o que querem para o próximo capítulo, sugestões abertas e queria saber se querem algum capítulo com os personagens! Então o próximo capítulo está por conta de vocês.
Conte a sua sugestão de como quer que seja a noite de Rose e Scorpius, afinal ela vai dormir lá! Espero que tenham entendido o capítulo!
Beijos e nos vemos nos comentários, posto o próximo quando tiver mais 15 ou duas recomendações!
Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Seus Encantos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.