Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 12
Essa não...


Notas iniciais do capítulo

Gente a varinha do Dumbledore que eu comprei é um máximo,serio. Eu amei, alguém aqui tem a varinha?
Bom obrigada a todas que comentaram e digo que nesse capítulo chega uma nova personagem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/12

P.D.V. Braider

Scorpius simplesmente se aproximou de mim e Rose e a puxou, será que ele não tinha percebido que nos estávamos conversando? Garoto idiota! Rose é minha. Olhei em volta e percebi que ninguém tinha visto a ceninha de ciúmes de Scorpius, onde ele a tinha levado?

Levantei do sofá e comecei a subir as escadas em direção dos quartos. Cheguei ao corredor que fica o meu quarto e continuei a andar, mas parei ao ver uma garota encostada na porta do meu quarto. Quem é essa? Isso que da mudar para Hogwarts, andei na direção da garota que estava de costas.

- O que está fazendo em meu quarto? – perguntei a ele que continuou de costas – Quem é você?

Ela finalmente se virou e eu pude ver quem era. A garota continuava com seus cabelos pretos e longos, sua pele morena, olhos verdes e corpo escultural. Como sempre! Chloe Sulivan! Eu ainda não estava acreditando que ele estava ali, os pais dela são muito amigos dos Malfoy.

- Eu não estou no seu quarto Braider e sou sua melhor amiga e posso estar. Acho que não preciso falar quem sou eu – ela abriu os braços e me olhou irônica como uma Sonserina – Não vai me abraçar?

- Claro – disse e a abracei – O que está fazendo aqui?

- Meus pais vieram nesse baile para fazer negócios e toda essa chatice – disse ela rindo – Quem é a ruiva que estava dançando com você?

- Rose Weasley... – ela me interrompeu e não deixou continuar.

- Agora está apaixonado por uma Weasley? Que por algum acaso é da Grifinória e está namorando Scorpius Malfoy! – senti uma leve irritação em sua voz – Odeio-a! Argh

- Ainda apaixonada por Scorpius? – ela me olhou e apenas sorriu – Não sinta raiva de Rose.

- Só porque você gosta dela?

- Não. Scorpius apostou com ela e Rose acabou perdendo – pude ver que ela não estava entendendo nada do que eu falava – Ele a escolheu como premio, mas eu ainda não sei por quê. Só que Scorpius não gosta dela, tenho certeza disso Chloe!

- Acho que aqui começa uma nova aliança Braider, outra.

- Com toda certeza Chloe, quero Rose...

- E eu Scorpius – disse ela com um sorriso maldoso no rosto – Nos vemos em Hogwarts...

Agora sim teria Rose Weasley e Scorpius vai ficar fora do meu caminho com Chloe em Hogwarts. Chloe é minha melhor amiga há tempos, sempre estudamos juntos e sabe como são os Sonserinos.

Agora onde está Rose? Pelo que percebi lá em baixo ele ficou com ciúmes, mas eles não têm nada e não são nada um do outro! Andei em direção ao quarto de Scorpius e não acreditei no que vi.

- Eu não acredito nisso...

P.D.V. Rose

- Eu não acredito nisso – rapidamente me separei de Scorpius e percebi o que eu tinha feito – Rose...

- Braider eu posso explicar – disse a ele que me olhava surpreso – Não foi por querer Braider foi...

- Somos namorados Rose e não devemos dar satisfação a ninguém, muito menos a Braider – Malfoy me puxou e colou nossos corpos, colocou uma mão em minha nuca e se virou para Braider – Pode sair? Está atrapalhando.

- Me larga Scorpius – ele olhou para mim e sorriu. Malfoy continuar a se aproximar de mim – Para com isso! Para! Antes que comecem a brig...

- Ela mandou soltar seu idiota!

Braider avançou em nossa direção e me puxou com força me fazendo tropeçar e cair sentada na cama. Scorpius deu um soco no rosto de Braider que acabou andando para trás. Braider aproveitou o momento de distração de Scorpius e acertou um soco no rosto e na barriga de Malfoy.

- Para! – eles simplesmente não paravam e os socos só iam aumentando – Braider para! Scorpius!

Eles não me escutavam e algo me dizia para não entrar no meio da briga. Levantei da cama e desci a escada correndo e me surpreendi com o que vi. Não tinha ninguém ali, não tinha música, o baile tinha acabado.

Escutei vozes vindas da cozinha e corri para lá. Quando cheguei os Malfoy conversavam normalmente, mas eu sabia que alguma coisa tinha acontecido. Finalmente eles perceberam a minha presença e olharam atentamente em minha direção.

- Sr. Malfoy? – chamei e ele esperou eu continuar, mas estava difícil já que o desespero começa a tomar conta de mim – Braider e Scorpius estão brigando, eles não querem parar!

Draco Malfoy subiu as escadas correndo, junto com todos os outros. Chegamos ao quarto e a coisa estava pior do que eu imaginava. A raiva deles parecia ter aumentado, havia coisas quebradas, hematomas, sangue, tudo o que pode ter em uma briga.

Lúcio e Draco entraram no quarto e os seguraram. Draco segurou Scorpius e Lúcio Braider.

- Me solta pai! – gritava Scorpius tentando se soltar – Eu vou acabar com esse idiota! Me larga!

- Você não é de nada Scorpius, nada! Você não merece Rose! – eu estava muito assustada com isso tudo e simplesmente não sabia o que falar.

- Fique longe de minha garota Braider! – agora todos ali tinham percebido a causa da briga e por um leve momento todos olharam em minha direção – Rose é minha! Ninguém vai mudar isso!

- Cala a boca! – Braider também tentava se soltar, mas Astória resolveu entrar no meio dessa discussão.

- Chega! – gritou ela e Draco colocou Scorpius sentado em uma poltrona e Braider sentado em outra, um longe do outro – Vocês vão assustar a garota! Acho melhor os dois ficarem quietos até eu voltar com as poções para curar esses machucados.

Scorpius e Braider olharam Astória sair do quarto e depois olharam para mim. Fiquei encarando Braider e vi o tanto que ele estava machucado, como eles tiveram coragem de fazer isso?

- Rose... – chamou Scorpius e eu andei em sua direção.

- Braider volta aqui! – escutei Draco Malfoy falar e sair atrás do filho.

- Você está bem Scorpius? – perguntou seus avós ao mesmo tempo.

- Vou ficar bem – coloquei a mão em um de seus machucados e olhei para ele – Ai Rose! Argh!

- Desculpa – disse a ele e dei um tapa no ombro dele e ele olhou pra mim não acreditando no que tinha feito e com dor – Bem feito!

- Por que fez isso pequena? – perguntou ele e eu tentei acreditar que o “pequena” tinha saído automaticamente.

- Você ainda pergunta Scorpius? – perguntou Narcisa – O que aconteceu?

- Aquele idiota acha que pode controlar o que eu faço com minha garota! Será que ele não entendeu que Rose é minha namorada? – havia raiva na voz de Scorpius e isso me dava vontade de rir, mas me contive.

- E o que você estava fazendo com Rose Weasley? – perguntou Lúcio e eu corei fortemente.

- Eu só estava a beijando e ele acha que não devo fazer isso! Garoto idiota! – ele disse e olhou para mim – Você é minha, pequena! Será que da para falar isso para ele?

- Para de drama Scorpius – disse a ele que sorriu e eu apenas revirei os olhos.

- Ele está certo Narcisa, Braider está errado – disse Lúcio.

- Lúcio mesmo que Scorpius estivesse errado você o protegeria! – Narcisa disse e puxou Lúcio para fora do quarto.

- Por que fez isso Malfoy? –

- Não me chame assim Rose! Eu estava a beijando, ele não tem direito de fazer isso. Se eu pegar aquele garoto eu acabo com a vida dele.

- Por que brigou? – perguntei a ele com raiva – Por que me beijou?

- Vou cuidar desses machucados – disse se levantado e ignorando as minhas perguntas, mas antes de sair do quarto ele se virou para mim e disse – O baile não durou nem meias horas por isso estão fazendo uma janta para nos sete. Não saia daqui Rose, nãos ai. Eu já volto. Papai me disse que aconteceu algo no ministério e por causa disso vai ter que dormir aqui.

- Tá – disse e ele saiu sorrindo... Espera! – Dormir aqui? Como assim?

Ia sair do quarto, mas uma cobra imensa estava na porta. Uma cobra... Corri e subi na cama. Papai morre de medo de aranhas e meu medo supera o dele, mas a diferença é que meu medo é por cobras e ver uma ali fez meus olhos encherem de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capítulo? Ainda não sei quando vou postar o próximo, mas quero 15 comentários ou uma recomendação!
Beijos e nos vemos nos comentários! Até lá!