Acampamento Werning - Seres Mitológicos escrita por Winasky


Capítulo 10
Capítulo 10 - Nathaniel, é você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292645/chapter/10

– Garotos! Parem! - eu gritei, meio que desesperada com a situação.

– Fique longe dela! - Nathaniel gritava, enquanto arrancava a espada de minha mão, a fim de lutar com Lucifer. Mas... porque? Porque eles estavam naquela situação?

– Eu estava treinando com ela! - gritava Lucifer.

– Você é um verdadeiro idiota, sabia disso? - desafiou Nathaniel

– Olha quem fala! - Lucifer deu outro golpe

Mas acho que Lucifer não deu uma boa resposta. Quer dizer, fez que Nathaniel ficasse mais bravo ainda.

Castiel apareceu

– Ora, ora, ora, e não é os dois bobalhões brincando? - ria Castiel

Acho que Camila estava mais nervosa que eu, pois ela começou a falar bem baixinho...

Quando ela parou de falar, estendeu suas mãos e congelou Lucifer e Nathaniel. Acho que era ela que estava mandando em tudo agora.

– Vamos parar com esse "mimimi"? Chega, é a noite! Queremos dormir! - ela descongelou eles - Vamos, vão para suas cabanas!

– Hunf... - resmungou Nathaniel

Lucifer nem deu o trabalho para se despedir ou resmungar. Virou as costas e foi embora.

– Vamos Castiel - Camila disse, dando as mãos a Castiel

Naquele momento, só havia eu e Nathaniel.

– Nathaniel, você estava louco? O que deu em você?! - eu disse, empurrando ele

– Sara, não quero que voce fique perto dele! Ele não é boa pessoa! Lucifer. LUCIFER. OLHA O NOME DELE!

– Quem é você para mandar em mim? Eu fico perto de quem eu quiser! - eu exclamei

– Você é minha namorada! Não é o que fazem?

– Nathaniel... você... VOCÊ ESTÁ LOUCO? PIROU DE VEZ COM AQUELA HISTÓRIA TODO DE AMOR PROIBIDO?

– Não quero você perto de Lucifer!

– E eu não quero mais você perto de mim! - eu disse, correndo para minha cabana. Quem ele pensa que é, para mandar em mim? Eu entrei em minha cabana e sentei em minha cama. Fiquei lá por 20 minutos. Pensando. Mas, escutei um forte barulho e depois, percebi que alguém estava por perto. Decidi ir ver.

Encontrei Nathaniel caido no chão; fui acudi-lo.

– Nathaniel? Você está bem? - eu disse, tentando levanta-lo.

Ele levantou a cabeça... mas algo... estava estranho.

– Nathaniel? - eu disse, andando lentamente para trás

Ele começou a ir atrás de mim. Corri. Mas lembrei que ele era vampiro. E vampiros, correm rápido. Então, ele apareceu na minha frente. De susto, cai no chão.

– Na-nathaniel??

– Yane... - ele disse, baixinho

Levantei-me e comecei a correr e a pular. Essa tática dava certo. Comecei a voar.

Como eu não tinha muita sorte naquele dia, Nathaniel conseguiu me puxar para baixo, pelo meu pé e me jogou em direção a arvore. Cai. Vampiros são muito fortes, sabiam? Mas, será que Nathaniel era naquele momento, um vampiro?

Vi um grupo de alguns seres vindo em nossa direção, com o líder a frente.

Com a dor, desmaiei. Não é que eu era fraca, mas vampiros são fortes. Nunca brigue com algum.

Camila P.O.V

Nos aproximamos dele... Sara estava ferida.

– Nathaniel, como pôde? - eu disse

– Cale-se, ser! - ele respondeu, com uma voz um tanto grossa demais.

- Hiwon, saia dele! - ordenou o nosso líder, já percebendo que aquele não era Nathaniel, e sim um de nossos inimigos.

– Não antes de pegar emprestado algo - o espírito ( ou vulto ) saiu de dentro de Nathaniel, pegou Sara e sumiu com ela. O corpo de Nathaniel caiu desacordado no chão.

– Ah não, cara! - eu disse

Fim Camila P.O.V


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mod. Reformado 03/05/13 22:30



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Werning - Seres Mitológicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.