The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 40
Att.


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas....to postando um pouco tarde né...rsrsrs
Bem bem...Boa Leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/40

Olhei meu reflexo no espelho uma ultima vez antes de seguir Ethan para fora do quarto. Impulsivamente puxei a liga que prendia meu cabelo, deixando as mechas caírem em uma desordem natural e aceitei a mão que Ethan estendeu para mim. Apertei sua mão com força, começando a ficar nervosa, não tendo a mínima ideia do que Katy iria achar do nosso repentino casamento. Não sabia por que a aceitação de Katy estava me importando tanto, mas não queria causar qualquer desentendimento entre Ethan e sua família.

Deus por favor, permita que Katy não me odeie. 

- Evie – choquei-me contra seu peitoral e quase cai, mas ele passou uma mão envolta da minha cintura, me mantendo de pé e pressionada demais contra ele.

- Sim? – perguntei olhando de maneira desconfiada para a porta de entrada.

- Vai dar tudo certo, ok?  - disse firme, desviei meu olhar para ele e acenei em entendimento.

Seus olhos azuis me sondaram por mais um segundo antes de me puxar para o sofá, mas antes que alcançássemos o sofá a porta se abriu e Katy e Loki entraram no apartamento.

Katy estava exatamente do mesmo jeito que estava quando a vi da ultima vez, seu longo cabelo negro estava solto e brilhoso, ela estava elegante em um vestido verde claro, usava um salto fino preto, apesar de ser alta, ela sorriu para nós, seus olhos castanhos brilhando de felicidade e charme.

Obrigada...

Tentei soltar minha mão da de Ethan, mas ele a segurava firmemente então desisti e assisti como Katy desfilava até nós.

Loki ficou um pouco mais para trás, seus cabelos azul metálico estava arrepiados e bagunçados, seus olhos castanhos avermelhados também brilhavam, ele vestia as roupas de sempre, all star, calça colada e camisa de uma banda, pude ver que ele tinha um novo piercing, agora além da argola no lábio inferior e na orelha havia em sua sobrancelha esquerda. Eu tinha que admitir que os piercing o deixavam ainda mais charmoso do que já era, mas nunca chegaria aos pés de Ethan...

- Olá mamãe – saudou Ethan com um meio sorriso.

- Oh, Ethan! Poderia ter me dito que queria se casar, eu poderia ter organizado uma festa! Tenho certeza que Evie adoraria uma festa de casamento, não é querida?

Katy tinha um sorriso enorme no rosto e logo eu fui agarrada por braços finos e delicados, porem fortes e firmes, ela me abraçou com força enquanto não parava de falar. Tentei retribuir o abraço, ainda não acostumada a qualquer interação pessoal com qualquer pessoa além de Ethan e nenhum um pouco confortavel ser abraçada desse modo.

– Evie querida estou muito feliz por vocês, mas foi uma grande surpresa saber que vocês pretendiam se casar tão cedo, vocês são jovens, ainda tinham muito tempo para isso!

- O-olá Katy. – gaguejei ainda desconsertada pelo abraço e pela situação.

Ela finalmente me soltou e logo avançou para Ethan, que segurou-a em seus braços retribuindo o abraço. Senti o alivio me preencher ao saber que ela estava feliz por nós e não furiosa por ele ter casado comigo. Loki finalmente chegou perto de mim com um sorriso malicioso no rosto.

- Bem vinda à família dos loucos, cunhadinha! – falou me dando um abraço e sussurrando baixinho no meu ouvido, e novamente tentei retribuir o abraço – Vou tentar deixa-los sozinho o mais cedo possível.... – e logo piscou um olho para mim.

Eu realmente teria que me acostumar com abraços de agora em diante? Porque sinceramente não sabia se gostava tanto de ser abraçada por alguém além de Ethan.

Senti meu rosto corar quando entendi o sentindo da intenção de Loki, mas só de pensar nas coisas que fizemos não pude deixar de desejar que eles fossem embora logo...

[...]

Tentei manter meus olhos abertos, mas estava ficando cada vez mais difícil seguir a conversa de Katy, já fazia quase uma hora que estávamos ouvindo ela falar sem parar sobre meu casamento com Ethan. Ela queria dar uma festa e convidar a família e amigos e só de pensar em estar no meio de tanta gente desconhecida fico enjoada, não quero uma festa e eu definitivamente não precisava de uma festa neste momento, pois isso só tornaria mais fácil para Jerry me achar além de por em risco a vida de varias pessoas além de mim.

Durante a conversa Ethan e Loki falaram e a alertaram sutilmente que uma festa estava fora de questão no momento, e apesar de acenar e dizer que entendia Katy não parou de fazer planos.

- Mamãe, temos que ir ao jantar beneficente.... – finalmente interrompeu Loki de onde estava sentado olhando com desilusão para a TV, quase como se pudesse ver os asiáticos bonitos dançando.

Fiquei aliviada com sua interrupção, quando ele falou que tentaria nós deixar o mais rápido possivel não pensei que iria demorar tanto, não que nao gostasse de Katy, ela era definitivamente uma mulher agradável, mas era difícil "manter" uma conversa com ela.

- Que? – falou Katy, logo olhando com atenção para o relógio de grife que tinha no pulso, ela então arregalou os olhos e ficou de pé – Oh, isso é uma pena! Ainda tínhamos tanto do que falar! Mas vamos ter que deixar para outro dia, infelizmente não posso faltar com esse compromisso.

Pisquei tentando me manter acordada, e me forcei a ficar de pé quando todos se levantaram para se despedir. Novamente fui abraçada enquanto Katy falava novamente como estava feliz por nós e então estávamos novamente sozinhos.

Sentei no sofá com um suspiro, enquanto observava Ethan trancar a porta e voltar caminhando lentamente para mim.

- Não foi tão ruim ,foi? – perguntou sentando ao meu lado no sofá e me puxando para seu colo.

Fui de bom grado, adorando que pudéssemos nós tocar com essa liberdade. Sentei em seu colo e encostei minha cabeça em seu ombro.

- Ela quer dar uma festa – comentei em meio ao um bocerjo – Você sabe que isso provavelmente nunca será possível.

 - Não se preocupe com isso, mamãe sabe o suficiente da sua situação para não colocar nada em risco apenas por uma festa estúpida. – comentou acariciando suavemente minhas costas.

Fiquei tensa ao ouvir isso e me afastei de seu ombro para poder olha-lo nos olhos.

- O quanto ela sabe? – perguntei nervosa.

- O suficiente – disse, e pelo seu tom ele não queria falar mais que isso.

- Ethan...

- Evie, isso não importa no momento! Temos que nós concentrar no que é realmente importante.

Apertei os lábios com força, me sentindo irritada por ele não querer me dizer o quanto da minha vida de merda sua mãe sabia, mas deixei isso de lado no momento, ele tinha razão que isso não importava no momento. Nada iria importar até que Jerry finalmente fosse pego.

- Tudo bem, mas o que vamos fazer agora? Eu ainda vou sair da cidade? O que foi decidido sobre isso? – perguntei relutante e ansiosa para saber o que foi decidido.

Vamos permanecer na cidade, recentemente recebemos uma informação importante... – disse de repende ficando tenso e apertando seus braços em volta de mim.

- Que informação? – perguntei deixando claro no meu tom de voz que queria uma resposta.

- Temos um espião na nossa equipe – revelou – Queria ter lhe falado mais cedo, porem não quis estragar nosso dia... E amanhã de manhã estaremos saindo desse apartamento, vamos para outro lugar, ainda na cidade, mas não é mais seguro permanecer aqui.

- Se não é seguro porque ainda estamos aqui? - perguntei receosa.

- Vazamos uma informação falsa sobre nossa localização, ninguém realmente espera que tivéssemos o descuido de trazer você de volta para cá, então supostamente esse apartamento é nosso melhor lugar no momento.

Saí do seu colo ficando de pé, tive certa dificuldade em sair de seus braços até que ele finalmente me deixou ir. Olhei para as janelas, como se Jerry e seus homens fossem simplesmente aparecer e me matar, não que fosse difícil disso acontecer, tudo era possível quando se estava na mira de Jerry.

Ethan permaneceu sentando e observou enquanto eu andava de um lado para outro na sua frente, tentei não prestar atenção no incomodo que sentia entre as pernas e cruzei os braços voltando minha atenção para essa nova informação.

- Vocês já suspeitam de alguém especificamente? – perguntei.

- Sim – respondeu simplesmente.

Parei de andar o olhei nos olhos erguendo uma sobrancelha. Olhamos-nos por um momento até que ele finalmente falou.

- Temos apenas dois suspeitos.... o agente Downey e... – não fiquei surpresa ao ouvir seu nome e posso dizer que até fiquei feliz que aquele merdinha fosse um dos suspeitos – O agente Jack... – terminou mantendo sua expressão neutra.

Não falei nada por um momento, surpresa que Ethan acreditasse e aceitasse tão facilmente que Jack fosse um dos suspeitos.

- Você acredita nisso? – perguntei também mantendo minha expressão neutra – Que Jack pode estar trabalhando como espião?

Ethan não desviou o olhar do meu ou vacilou quando respondeu:

- Sim, não vou agir como um idiota e confiar em tudo e em todos, esse caso envolve você, e não vou correr nenhum risco estúpido que possa colocar sua segurança em risco. Porém espero que eles estejam errados sobre Jack.

Acenei, meu coração batendo mais rápido ao saber que ele está arriscando sua amizade com Jack ao aceitar tão facilmente que ele possa ser um espião.

- Lily e Loki sabem disso? – perguntei.

- Sim.

Estava prestes a perguntar outra coisa quando a campainha tocou. Ethan e eu congelamos por um momento, até que desviei meu olhar dele e olhei para o relógio que indicava que já eram quase nove horas quando a campainha tocou uma segunda vez. Ethan ficou de pé pegando sua arma que matinha na parte de trás da calça com uma rapidez digna de deus e em um momento ele tinha acionado um alarme silencioso e tinha sua arma carregada.

- Não poderia ser Loki novamente, não é? – perguntei baixinho sabendo que Loki nunca tocaria a campainha e que Lily nunca viria sem avisar.

- Venha – disse me pegando pelo braço e me puxando para rapidamente de volta para o quarto, mas mal chegamos ao patamar quando ouvi um estralo alto e a porta do apartamento se abriu....e então o tiroteio começou.

Oh Deus...de novo não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaooo.....quem sera que é? Jerry? Jack? Downey? Quem?
muhahahaha.....só vamos saber no proximo cap...rsrsrs
Kiss ~Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Evie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.