The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 31
Novos Aliados e Velhos Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Ownn gente!! Acabei de ver que recebi mais uma recomendação!!
Muito Obrigada Sarah Mean!! Fiquei MUITO feliz ao ler sua recomendação, principalmente depois da semana de merda que eu tive então muito obrigada mesmo ♥
( gripe, garganta inflamada, alergia no rosto, nos dedos, queimadura de ferro nos dois braços ¬¬')
Desculpem a demora a postar mais acho que dá para ver porque demorei né?
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/31

- Jasmine, poderia nos dar licença? – pediu Ethan, parecendo levemente irritado.

- Claro, vou esperar no jardim – ela falou sorrindo e se virando, mas se voltou depressa, com um olhar enjoativamente doce – Oh, e antes que eu esqueça, o agente Fideles chegou, ele vai jantar conosco – informou nos lançando mais um olhar antes de sair completamente de vista.

- O que ela está fazendo aqui? – perguntei novamente, tentando me desvencilhar de seu braço.

Deus do céu! Como ele pôde não me contar que sua ex noiva estava aqui?

- Evie, eu não tive escolha sobre isso – falou, ignorando meus esforços para me soltar dele e me segurando ainda mais firme. – Quando resgatamos você de volta eu me responsabilizei por sua segurança, os superiores queriam denominar outros agentes para cuidar de você, mas não permiti. E então quando ficou decido que eu ficaria com você e te levaria para longe enquanto curava seus ferimentos surgiu esse problema – falou indicando o jardim.

- Ainda não me disse o que ela está fazendo aqui – falei o olhando nos olhos.

- O pai de Jasmine é um homem muito rico e um benfeitor dos federais, e por conta disso fui incumbido de cuidar dela também – falou frustrado, usando a mão livre para passas nos cabelos. – De acordo com Jasmine, ela tem recebido ameaças de morte de mafiosos. Não sabemos o motivo e enquanto é feita a investigação ela vai ter que ficar aqui – terminou.

- E porque logo você? Não poderiam ter colocado outro? – perguntei irritada.

- Não se preocupe com isso – falou me olhando nos olhos, mas eu desviei o olhar. Pelo menos até que ele segurou meu queixo e me forçou a olhá-lo. – Eu já estou trabalhando em mandá-la para longe. Também não a quero aqui – falou limpando uma lagrima solitária que escorria pelo meu rosto.

Eu não conseguia entender o porquê da lágrima, mas eu sabia que isso significava que eu estava ficando fraca, estava baixando demais minhas defesas, estava cometendo um erro.

  -Evie – Ethan chamou novamente minha atenção para seu rosto.

- O que? – perguntei o olhando nos olhos.

- Eu te amo, nada vai mudar isso, eu juro – ele sussurrou para mim, por um momento tentei ver a mentira em seu olhar ou qualquer vacilação, mas não encontrei nada disso, ele estava falando serio.

- Eu amo você também – sussurrei.

Durante toda minha vida eu nunca tinha falado tanto Eu te amo como nas ultimas horas. Na verdade nunca tinha falado essas palavras para ninguém antes dele e era emocionante ouvir alguém repetir isso para mim.

Ignorei a parte de mim que implorava para deixar isso de lado, para conseguir salvar o resto que ainda tinha de mim mesma, mas, por mais que tentasse, eu sabia que se o que resta de mim era o preço pelo amor de Ethan, eu o daria de boa vontade, daria qualquer coisa apenas para ter Ethan para mim, mesmo que fosse apenas por um tempo.

Sem me importar que houvesse uma grande chance de Jasmine estar nos observando, eu pressionei meus lábios contra os de Ethan, querendo mais uma dose dele antes de ter que enfrentar o resto do mundo.

Senti-o sorrir e logo me beijou suavemente, mostrando todo o amor que sentia por mim em apenas um beijo. Separei-me dele e lambi os lábios.

- Estou com fome – falei ao ouvir minha barriga roncar.

- Vamos comer – ele falou, me dando um ultimo beijo antes de nos direcionar para o jardim.

Sorri ao sentir o vento bater no meu rosto e balançar meus cabelos curtos. Era uma sensação tão boa, eu nunca tive permissão para sair à luz do dia e era lindo ver o sol perto de se pôr no horizonte.

Observei a grama verde com admiração, mas logo meu sorriso vacilou quando vi Jasmine sentada em uma cadeira ao lado de uma mesa de vidro farta de comida, a mesa estava embaixo de uma cobertura de madeira dando uma sombra agradável ao lugar. Havia mais cinco cadeiras além da que estava ocupada por Jasmine, uma em cada ponta da mesa e duas em cada lado, uma das cadeiras laterais estava ocupada por um homem negro e grande. Ele vestia uma jaqueta e parecia totalmente absorvido por algo que olhava em seu telefone celular, vi como ele passava o dedo com rapidez sobre a tela e em um momento ele abriu um enorme sorriso mostrando dentes brancos e perfeitamente alinhados. Eu tinha que admitir que ele era muito agradável de se olhar mais não chegava aos pés de Ethan.

- Robert – chamou Ethan, parando perto da mesa e puxando a cadeira ao lado de Jasmine para que eu pudesse sentar. Não pude deixar de ficar satisfeita ao ver ela erguer suavemente sua sobrancelha e apertar os lábios com indignação.

O homem chamado Robert finalmente desviou sua atenção do celular e sorriu para Ethan. Ele se levantou colocando o celular no bolso de sua calça jeans.

- Ethan, que bom ver você! Já faz um tempo... – falou apertando a mão de Ethan e logo voltando a se sentar. – E você deve ser Evie – falou, esticando sua enorme mão para mim, eu sorri e apertei sua mão assim como havia aprendido.

- Robert irá ficar conosco por um tempo – explicou Ethan sentando na cadeira ao lado da minha. – Ele é um ex soldado de elite, agora presta favores ao FBI. Ele não conseguiu ficar longe da ação. – continuou ignorando totalmente a senhorita vadia refinada ao meu lado que parecia estar fulminando por conta da falta de atenção. – E ele também é o namorado de Lily – terminou.

- Lily tem um namorado? – perguntei surpresa e logo senti meu rosto corar ao ouvir a alta gargalhada que Robert soltou.

- Sim, acredite, ela tem – afirmou ainda entre risos.

Olhei para Ethan em busca de ajuda mais ele parecia lutar contra o próprio riso.

Qual diabos era a graça nisso?

- Podemos comer? – perguntou Jasmine ao meu lado e por um momento fiquei completamente grata por sua interrupção.

- Claro – afirmou Ethan, indicando que já podíamos nos servir.

Olhei para todos os pratos na mesa e lancei um olhar de ódio para Ethan. Quer dizer que eles comeram algo parecido no almoço e eu fiquei comendo uma pequena quantidade de comida e uma grande quantidade de salada?

- Você está bem? – perguntou, confuso por meu olhar assassino.

Apenas revirei meus olhos e voltei minha atenção para a comida em cima da mesa, eu ainda pude ouvir uma tosse de Ethan. Provavelmente o idiota estava tentando não rir novamente.

- Cretino – murmurei baixinho enquanto Ethan colocava comida no meu prato.

Eu deixei que ele colocasse tudo até que sua mão foi para a salada e logo o chutei por debaixo da mesa.

- Nada de salada – avisei estreitando os olhos para ele.

Comer bem era uma das coisas que eu queria aproveitar enquanto estivesse por aqui e ninguém iria me impedir disso.

- Tudo bem, vou cortar a carne para você, assim vai ficar mais fácil – falou se inclinado para fazer exatamente isso, eu não poderia me sentir mais inválida do que isso.

- Eu posso cortar sozinha – falei, batendo em sua mão para longe do meu prato.

Ethan parou de sorrir e olhou para mim pouco antes de sussurrar no meu ouvido:

- É isso ou vou dar comida na sua boca novamente – disse.

Senti meu rosto corar e nem morta iria suportar a humilhação de ser alimentada na boca na frente de Jasmine e Robert, era diferente quando ninguém estava olhando, então assenti a contra gosto e permiti que ele seguisse.

Quando ele finalmente terminou consegui comer com certa dificuldade, mas não estava deixando ele me dar comida na boca e logo que dei a primeira mordida o mundo ao redor sumiu, me deixando sozinha com essa comida tão boa.

Durante todo o jantar eu ignorei a conversa e apenas prestei atenção nas coisas que nunca tinha havia visto na vida, como o sol se pôr atrás de uma montanha enorme no horizonte, como tudo ficava com um toque laranja suave quando o ele estava a poucos minutos de ir. Era lindo ver as primeiras estrelas aparecendo sobre o céu quase completamente escuro. Refletores foram ligados deixando a área ainda iluminada e tudo ainda mais bonito.

Bocejei, começando a me sentir cansada, mas não queria atrapalhar a conversa que Ethan estava tendo com Robert e também não queria que Jasmine tivesse a chance de ficar sozinha com ele.

- Vou para meu quarto, hoje foi um dia muito cansativo – falou Jasmine com sua voz refinada se pondo de pé. – Alguém pode me acompanhar? – perguntou, olhando sugestivamente para Ethan.

Olhei para Ethan esperando sua resposta à tão obvia sugestão de Jasmine.

- Sim, Evie também deve estar cansada – comentou Ethan, quase para si mesmo. – Robert você pode acompanhar Jasmine? Evie e eu ainda temos algumas coisas para fazer – completou, se pondo de pé e fazendo um sinal para dois empregados que haviam mantido distância durante todo o jantar.

- Claro, tenho coisas para resolver também. – concordou Robert com um sorriso charmoso no rosto.

Vi Jasmine forçar um sorriso no rosto e logo sair andando sem nem ao menos esperar por Robert. Ele apenas fez uma careta para Ethan e disse:

- Você me deve uma, essa mulher é uma grande vaca insuportável – falou, passando por nós para acompanhar Jasmine que finalmente fez uma parada em frente às portas de vidro, provavelmente apenas esperando alguém abrir para ela.

- Só me diga o que você quer – respondeu Ethan com um sorriso no rosto.

Robert suspirou e seguiu seu caminho junto com Jasmine nos deixando de certo modo sozinhos, já que os empregados começaram a recolher as coisas que estavam em cima da mesa.

- Vamos? – perguntou Ethan dirigindo sua atenção para mim.

Eu apenas acenei, cansada demais para abrir a boca e falar. Meus olhos estavam começando a ficar pesados e a única coisa que eu queria era fechar os olhos e dormir um pouco, mas eu sabia que seria um longo caminho até meu quarto.

- ... está me ouvindo, Evie? – chamou Ethan, me olhando preocupado.

- Hum? – perguntei encostando minha cabeça no espaldar da cadeira, tentando me fazer mais confortável.

Era incrível como em tão pouco tempo eu me acostumei a dormir em uma cama confortável.

Quando finalmente consegui uma posição confortável eu fui tirada da cadeira por braços fortes. Olhei para Ethan, confusa, enquanto ele me pegava nos braços com cuidado.

- Deveria ter levado a comida para você no quarto – resmungou, nos levando para dentro da casa. – Encoste a cabeça.

Encostei minha cabeça em seu peito e segurei sua camisa com a mão esquerda e, antes que pudesse pensar, estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado e aguardo os comentários, rrsrsrsr
Postando logo!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Evie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.