The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 29
Comida


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, desculpem a demora novamente '-'
Mass enfim não posso deixar de fazer uma coisa tipo MUITO importante!!
Que é agradecer minhas queridas leitoras Djade-chan e Triskle pelas recomendações *----* EU AMEI!! Muito obrigada mesmo!! Vocês não sabem o como fiquei SUPER feliz!
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/29

Ethan logo voltou com uma bandeja cheia de comida, ouvi meu estomago rugir de fome e fiquei com água na boca ao sentir o cheiro da comida. Deus, eu teria me esforçado mais para fugir do Jerry se soubesse o que estava perdendo, porque eu mataria para continuar a fazer refeições como as que tinha feito até agora.

- Nada muito pesado, recomendação do medico – falou ajustando as pernas da bandeja e a colocando sobre de mim. – Mas consegui te trazer uma coca. – disse, indicando a lata de coca que estava na bandeja. Olhei para o prato e sorri. Apesar de ter mais salada que qualquer outra coisa, essa comida era realmente uma comida e não aquela papa que comia no Jerry.

- Obrigada – falei enquanto Ethan me ajudava a ficar sentada. Senti os músculos de o meu abdômen protestarem com o movimento, mas não fiz nenhuma queixa. Ethan aproximou a bandeja de mim e abriu a coca derramando aquele liquido delicioso em um copo de vidro.

- Coma – ordenou quando terminou de encher o copo.

Eu não precisava de mais nenhum incentivo, peguei o garfo com a mão esquerda e tentei comer, mas era difícil sem o auxílio da faca que eu não podia pegar por conta da mão engessada e sinceramente eu não tinha muita pratica com garfo e faca.

- Aqui, deixe-me fazer isso – ouvi Ethan falar sentando na minha frente e tomando o garfo de mim, ele colocou comida no garfo e o levou até minha boca, não pude deixar de sentir meu rosto corar por isso. Eu odiava me sentir invalida e modo carinhoso como Ethan estava me tratando era constrangedor e novo.

- Posso fazer sozinha – resmunguei mordendo o lábio.

- Abra sua boca, Evie, ou vou fazer você abrir – ameaçou e então desisti abrindo minha boca, deixando Ethan me alimentar, eu estava cansada e uma briga com ele não me levaria a nada.

Ethan me deixava tomar alguns goles da coca entre as garfadas e eu tentava não deixar nenhum vestígio de comida na boca antes de abri-la novamente. Suspirei de prazer cada vez que a comida tocava minha boca, os sabores dando cor ao meu mundo obscuro a cada momento.

- Obrigado – agradeci quando havia terminado de comer.

Ethan se inclinou para juntar as coisas na bandeja e a afastando. Senti minha respiração ficar mais rápida apenas por sentir sua proximidade, ele me beijou na testa, sua mão acariciou meu rosto novamente enquanto seus olhos me observavam, lambi os lábios ansiosa por um beijo e senti o olhar Ethan seguir o movimento.

- Você deve descansar, mas tarde eu volto, ainda precisamos do seu depoimento sobre o que aconteceu. – disse se pondo de pé e pegando a bandeja.

- Eu não estou cansada – falei, não querendo que ele fosse embora ainda.

- Não seja teimosa, Evie.

- Não estou sendo teimosa, apenas não estou cansada – disse falando sinceramente, eu não estava cansada – Quanto tempo eu fiquei inconsciente?

- Quase três semanas – respondeu.

- Quase três semanas!? – exclamei sem poder acreditar.

- Você estava muito ferida quando te encontramos, teve hemorragia interna, e as armas que foram usadas para ferir você estavam infectadas, aparentemente Ronny não gostava de limpar muito bem suas armas, algumas delas ainda continham sangue das vitimas anteriores entre outras coisas...

- Mas ainda assim, três semanas é muito tempo – falei ignorando a parte de “outras coisas”. – Eu entrei em coma? – perguntei.

- Não, isso foi apenas um efeito colateral dos remédios.

Suspirei. Três semanas inconsciente. Era estranho pensar que passei tanto tempo dormindo, mas tentei olhar pelo lado positivo, isso significa que meus ferimentos já estavam praticamente curados.

- Quando vou poder tirar o gesso? – perguntei, três semanas era tempo o suficiente para curar tudo?

- Em alguns dias. – respondeu Ethan.

- Tudo bem, pode ir – falei relaxando sobre a cama tão confortável.

Seria bom aproveitar um tempo sozinha e lúcida.

- Não vou demorar – afirmou Ethan me dando um último olhar antes de ir embora.

Mal Ethan havia fechado a porta eu já estava tentando me pôr de pé. Afastei as cobertas e aproveitei minha posição, ainda sentada, para me levantar. Fiquei um pouco tonta quando consegui, mas isso não iria me parar, eu estava muito apertada para fazer xixi e de modo algum iria pedir a ajuda de Ethan para isso. Respirei fundo algumas vezes, agarrei o suporte do soro e segui a passos curtos para a porta que deveria ser o banheiro.

Quando finalmente chequei ao banheiro e abri a porta eu perdi o fôlego, era enorme, havia uma banheira branca, boxe de vidro, um enorme espelho em cima da pia, era tudo bonito e caro.

Novamente me perguntei o porquê do Ethan trabalhar para o FBI quando ele tinha tanto dinheiro.

Sem perder mais tempo eu tranquei a porta atrás de mim e finalmente me encarei no espelho, a primeira coisa que me foquei foi o quarto atrás de mim, a cama bagunçada, os criados mudo, uma porta branca perto da cama que não havia notado antes, mas logo me forcei a encarar o que deveria.

Meu rosto estava pálido e eu parecia mais magra, mas apesar disso, meus olhos verdes brilhavam. Toquei nos meus cabelos, agora curto de desalinhado, ele passava apenas alguns sentimentos do meu queixo, apesar de tudo o cabelo estava sedoso e com um cheiro bom, mas isso também não me impediu de querer tomar banho.

Tirei minhas roupas com certa dificuldade por conta do gesso e avaliei meu estado. Havia faixas apertando meu abdômen, cobrindo o local onde havia sido esfaqueada, eu teria mais cicatrizes para minha já extensa coleção. Fui tirando a faixa com cuidado até que havia me livrado dela e toquei na cicatriz. Não tinha pontos, apenas uma fina elevação mais pálida do que minha pele.

A cicatriz não havia ficado do jeito que eu esperava e fiquei feliz que ela não era mais horrível.

Depois de fazer o que tinha que fazer e verificar se tinha toalhas, enchi a banheira com água quente e fui me lavar.

[...]

Saí do banheiro verdadeiramente cansada. Tentar tomar banho com a mão direita engessada e com uma maldita intravenosa no braço esquerdo foi horrível, assim que tinha tirado a intravenosa para facilitar meu banho, eu jurei a mim mesma colocar de volta assim que estivesse vestida.

Atravessei o quarto e verifiquei o que tinha atrás da terceira porta, e suspirei aliviada ao encontrar um enorme closet, com todas as roupas do meu tamanho. Pequei qualquer roupa, apenas querendo voltar para a cama, vesti uma roupa intima, uma calça legging preta, com certa dificuldade, e por fim coloquei uma blusa com estampa da bandeira dos EUA, levantar os braços não foi nada divertido.

Quando finalmente consegui chegar à cama a única coisa que eu podia pensar era em fechar os olhos e dormir.

Alguma vozinha na minha cabeça me disse que eu tinha esquecido algo, mas decidi ignora-la, estava cansada demais para me importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, espero que todos tenham gostado e desculpem o capitulo pequeno =D
Mas espero os comentários *---* rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Evie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.