The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 12
Katy


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, novamente me desculpem a demora ^^
Boa Leitura e Obg pelos comentarios! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/12

Olhei novamente para todas as roupas que eu havia posto em cima da cama. Eu nunca tinha me preocupado com eu iria vestir antes, não que eu tivesse roupas para poder escolher, mas não conseguia saber o que deveria vestir.

Deixe de ser tola e vista qualquer coisa!

Fiz um careta olhando para as roupas, era completamente ridículo! Porque deveria me importar com que roupa faria Ethan desejar me beijar novamente? Eu não podia me dar ao luxo de ter sentimentos, nunca. Ter sentimentos iria sair muito caro e eu não tinha como pagar por isso.

- Evie! Está pronta? – perguntou Ethan ao bater na porta do quarto.

- Só um instante – pedi vestindo a calça mais próxima com rapidez.

- Vou estar na cozinha – avisou e logo pude ouvir seus passos sumindo.

Peguei uma regata verde escuro e vesti gostando da sensação do tecido macio colando na minha pele. Fui até o closet, eu podia ver a neve caindo do lado de fora e decidi usar outra coisa que não fosse tênis ao menos uma vez na vida. Observei todos aqueles sapatos ainda me sentindo estranha por poder usar todos eles. Era estranho ter algo que não para usar fosse minhas velhas calças jeans, meu all star roubado e a camisa de mangas compridas que parecia nunca esquentar e por mais isso fosse temporário eu queria poder aproveitar, queria sentir o gosto de como seria ter uma vida normal, por mais que o normal fosse apenas vestir roupas diferentes e algo que não fosse tênis.

Escolhi usar uma bota preta de cano alto, botei meias grossas antes de vestir a bota que para meu alivio não tinha salto. Olhei meu reflexo no espelho enquanto vestia a jaqueta e novamente me senti estanha. Passei a mão nos cabelos vermelhos que estavam revoltados hoje antes de sair do quarto.

Pude ouvir barulho de pratos na cozinha assim que sai do corredor.

- Fiz panquecas – disse indicando as pilha de panquecas com a mão.

Havia uma grande pilha de panquecas em cima do balcão da cozinha. Ouvi meu estomago roncar enquanto me direcionava para um dos bancos.

- Prefere café ou suco?

Pisquei confusa por sua hospitalidade, a única pessoa que já tinha sido tão gentil assim foi Mary.

- Suco – pedi sentando no banco e olhando as panquecas com desejo.

Ethan empurrou o prato para mais perto de mim e logo encheu um copo com suco de laranja fresco. Comecei a comer apenas para comprovar que estava realmente bom.

Talvez tenha sido uma ótima escolha ter fugido do Jerry.

Nunca havia comido tão regulamente como eu fazia desde que fugi.

- Não vai comer? – perguntei notando que ele estava apenas encostado na bancada me observando comer.

Observei a mancha roxa que tinha na bochecha e novamente senti a culpa me invadir.

- Já comi.

Assenti e terminei de comer meu café da manhã, não queria atrasar Ethan.

Estávamos saindo quando a porta do apartamento se abriu para revelar Loki vestido com uma roupa semelhante à de ontem e com o mesmo sorriso no rosto.

- Como entrou aqui? – perguntou Ross zangado ao avistar Loki.

- Você me deu uma copia da chave – disse revirando os olhos – E vocês estavam demorando demais para descer então pensei que talvez fosse melhor verificar se não haviam matado um ao outro ontem à noite.

Senti meu rosto esquentar ao lembrar que Loki viu quando esmurrei Ross. Mordi o lábio com força ao me senti culpada novamente.

- Não de dei uma copia coisa nenhuma – afirmou Ethan levantando uma sobrancelha com o rosto sério.

- Apenas vamos embora, Lily está esperando no carro – disse dando as costas e saindo.

- Lily? – perguntei confusa seguindo Loki para fora do apartamento.

- Sim, consegui arrasta-la também, não queria deixar que você sofresse sozinha – falou calmamente indo em direção ao elevador.

Congelei no mesmo instante.

Oh,Não! Elevador de novo não!

Senti meu sangue gelar, meu coração batia loucamente e quase me senti tonta apenas de pensar em entrar naquele lugar novamente. Estávamos no décimo nono andar, a descida não seria tão rápida como a do hospital e não estava pronta para enfrentar outro elevador nem tão cedo. Fechei minhas mãos em punhos ao ver como Loki estendia a mão para o maldito botão do elevador.

- Vamos pelas escadas! –disse Ethan atrás de mim.

O alivio me invadiu ao ouvir sua voz.

- Pelas escadas? – Loki perguntou confuso deixando a mão cair.

- Sim, o Sr. Smith acabou me ligar para avisar os elevadores estão com defeito – mentiu tranquilamente.

- Não estavam com defeito quando usei apenas há alguns minutos – disse Loki não acreditando completamente.

- O Sr. Smith me afirmou que os elevadores estão parados, se não acredita em mim vá em frente – disse calmo.

Porque ele estava mentindo?

Não posso negar que me senti imensamente aliviada por não ter que usar o elevador, mas ainda fiquei surpresa ao ver Ethan mentir para seu próprio irmão por minha causa.

- Droga – xingou Loki seguindo Ethan em direção as escadas.

Nós já havíamos descidos vários lances de escadas e eu já estava cansada. Os dias que passei em repouso absoluto haviam passado rápido demais para meu gosto, não que tivesse apreciado o repouso absoluto antes, as pessoas geralmente tem essa terrível mania de sempre querer algo que não se pode ter no momento ou algo que já teve mais não valorizou.

- Eu odeio escadas! – disse Loki pela sexta vez.

- Talvez queira sair pela janela, é um caminho bem mais rápido para o térreo – ralhou Ethan com um sorriso no rosto e nenhuma gota de suor.

- Pare agora mesmo, Ethan! Suas piadas nunca tem graça, acredite você não nasceu com o gene de palhaço da família!

- Sorte a minha por não ter cabelos coloridos – murmurou Ross.

Ethan e Loki desciam na minha frente e apesar das reclamações de Loki ele não parecia cansado. Mordi o lábio com força ao me senti cansar, como eu não havia tomado analgésicos as dores na costela tinha voltado apesar de não ser tão forte como antes. Botei a mão no corrimão para me apoiar enquanto seguia descendo as escadas em silencio.

Depois do que pareceu uma eternidade nos finalmente chegamos ao saguão do prédio. Loki havia passado toda a descida resmungando e Ethan parecia radiante a cada uma das queixas que o irmão fazia.

- Eu já estava pensando que poderia ir embora se vocês demorassem um minuto a mais – reclamou Lily encostada na parede do saguão.

Sua pequena estrutura e cachos volumosos a faziam chamar atenção facilmente sem contar com sua beleza e o ar de elegância que ela carregava.

- Bom dia, Evie! Pronta para uma sessão de tortura? – perguntou Lily com a voz amarga se pondo ao meu lado.

Sessão de tortura. Será que a mãe do Ethan gosta de facas?

- Se não gosta da mãe do Loki por que está vindo conosco? – perguntei.

Se todos pareciam odiar apenas a ideia de ir visitar essa mulher porque todos eles estavam indo?

Lily suspirou antes de responder.

- Não me entenda mal, Katy é uma ótima pessoa e gosto muito dela, apenas.... – afirmou.

- O que ela está querendo dizer – interrompeu Loki com sorriso no rosto – É que ela perdeu uma aposta.

Essa informação pareceu chamar a atenção de Ethan que até aquele momento apenas andava ao nosso lado em silencio.

- Que aposta?

Lily e Loki trocaram um olhar antes de darem de ombros e saírem juntos do prédio na nossa frente. Aproveitando a oportunidade puxei Ethan pela jaqueta o fazendo parar.

- Obrigado – agradeci sinceramente o olhando nos olhos.

- Não sei do que está falando – disse voltando a se virar.

                                     ****

A viagem de carro até a área residencial da cidade foi mais longa do que eu esperava, deixamos toda a paisagem de ruas cheia de gente, carros, prédios altos pra trás, agora as casas residências bonitas com os gramados da frente coberto de neves e ocasionalmente víamos algum adolescente tirar a neve da entrada da garagem era paisagem que víamos vela janela do BMW preto de Ethan.

Continuamos nosso caminho pelas ruas até finalmente chegar à entrada de uma enorme mansão, os grandes portões de ferro nos deixavam ter uma boa vista do casarão branco.

- Ethan Ross – Ethan murmurou para um aparelho na entrada.

Os enormes portões se abriram nos permitindo a passagem.

- Espero isso termine logo – suspirou Lily ao meu lado.

Ethan parou o carro em frente à escadaria da mansão e mal havíamos saído do carro quando vi uma figura com cabelos longo e completamente branco descer as escadas e se jogar nos braços de Ethan.

- Pensei que havia me abandonado! Não consigo mais suportar a mamãe, ela está mais irritante a cada dia que passa – falou a garota fazendo beicinho para Ethan.

- Se consegue se satisfizer com Ethan acho que vou embora.

- Oh não! – disse a garota saltando dos braços de Ethan para os de Loki com o mesmo entusiasmo – Por favor, me digam que vieram me tirar daqui! – implorou a garota dramaticamente.

- Ellen, não seja tão dramática - disse Ethan com voz séria apesar de ter um sorriso no rosto.

- Não estou sendo dramática! – os olhos de Ellen se encheram de lágrimas.

- Ensaiando para outra peça da escola? – perguntou Lily rindo.

Observei toda a cena em silencio e era inegável que Ellen era irmã de Loki, seus cabelos longos e tingidos de branco eram brilhantes e bonitos, sua pele era tão vampiresca quanto à de Loki, suas lentes de contato eram vermelhas e até mesmo suas orelhas eram pontudas assim como a de um elfo que vi em livros de mitologia, suas roupas não passavam despercebidas, ela vestia um longo vestido branco com uma capa bege a cobrindo para manter o frio afastado. Ela se vestia como se realmente fosse uma elfa.

- Sim! – exclamou alegremente sem nenhuma gota de tristeza na voz – Estamos fazendo uma adaptação do Senhor dos Anéis, não todo o filme, sabe?

- Ora, ora, ora! Parece que meus adoráveis filhos lembraram que tem uma mãe!

Desviei o olhar de Ellen para ver a mulher que agora descia as escadas com elegância e graça. Fiquei surpresa a ver que seus cabelos não eram tingidos de púrpura ou algo assim, mas o contrario de seus dois filhos mais novos Katy tinham cabelos tão pretos quanto o de Ethan, ela era alta e magra, seus olhos de um castanho claro bonito.

- E quem é essa adorável garota? – disse ela desviando o olhar de seus filhos para me observar com mais atenção.

- Mãe, essa é a Evie, ela está ficando na casa do Ross por um tempo – disse Loki nos apresentando.

Katy continuou ao me avaliar até parar na minha frente e então ela abriu um enorme sorriso e passou seus braços magros e elegantes em volta de mim em um abraço carinhoso e apertado.

- Seja bem vinda querida!

Santo Cristo, essas pessoas eram completamente piradas!

Fiquei rígida em seus braços por apenas um segundo antes de relaxar. Eu não queria ofender ninguém e se abraços era o modo como Katy cumprimentava as pessoas não seria eu a questiona-la.

- Obrigado – agradeci sem graça quando ela finalmente me soltou.

- Oh, Lily! Que bom que veio novamente! Eu comprei uma nova coleção botas de inverno que você vai adorar! – exclamou Katy ao abraçar Lily com o mesmo entusiasmo.

- Sinto muito pela mamãe, ela é bem excêntrica às vezes – disse uma voz ao meu lado.

Ergui uma sobrancelha ao ver que era Ellen que apenas sorriu.

- Uh, tudo bem, sempre – ela afirmou – Sou Ellen, irmã mais nova dos caras.

Ela parecia orgulhosa ao dizer ao a palavra cara.

Então era assim que as famílias eram?

Observei com curiosidade e inveja o modo com Katy falava com os filhos, os beijava no rosto e reclamava sem parar por eles não a terem visitado, mas durante todo o momento em que ela nos guiava para dentro da enorme mansão eu podia ver nos olhos de cada um como eles adoravam a Katy.

Katy nos levou para uma sala grande e bonita com um enorme sofá branco, as paredes tinham quadros e espelhos, o chão parecia ser de mármore e as cortinas grossas e bonitas davam todo um charme para o lugar.

Era fascinante ver o modo como cada um deles agia, o modo como Ellen parecia revirar os olhos em cumplicidade com Loki, ou os sorrisos que eram trocados enquanto Katy tagarelava sobre esculturas e as peças que ela viu quando viajou para França no mês passado, sua voz melodiosa era calma e seus olhos entusiasmados para compartilhar com sua família tudo o que não gostou na viajem.

Agora entendo quando Lily falou sobre tortura.

Depois do que pareceu séculos Katy finalmente parou de tagarelar, ela havia nos contado sobre tudo em suas viagens e nas poucas vezes em que foi interrompida com alguns “Ohs”ou”Ahs” recebemos um sermão por não deixa-la contar sua historia. Esse novo tipo de tortura era quase tão ruim quanto à de Jerry, minha cabeça estava começando a doer e eu não era a única a estar ficando impaciente para ir embora, mas parecia que ninguém tinha coragem de interrompê-la.

- Então vocês não vão acreditar! – exclamou revirando os olhos – Samuel teve que ficar em Paris e tive que voltar sozinha! Realmente espero que ele me traga muitos presentes. – finalizou dando um suspiro.

Nenhum de nós falou nada, apenas acenamos com a cabeça, concordando silenciosamente com ela.

- Hm, mamãe – disse Loki dando um sorriso hesitante – Creio que está na hora de irmos, você sabe trabalho e tudo mais – afirmou se colocando corajosamente de pé.

- Mais já? Acabaram de chegar e não podem ir embora sem comer alguma coisa – disse Katy parecendo horrorizada.

- Sinto muito mãe, não podemos ficar por mais tempo – falou Ethan também se levantando da enorme poltrona.

Katy fez beicinho parecendo decepcionada enquanto se levantava lentamente.

- Mais eu ia pedir para Albert preparar nosso almoço.

- Sinto muito, Katy – disse Lily seguindo o exemplo de Loki e Ethan.

Suspirei aliviada ao ver que Katy finalmente sedia e nos deixa ir. Depois de beijar e abraçar fortemente cada um de nós, até mesmo eu, ela nos levou até o carro junto com uma Ellen que parecia uma elfa triste quando se despediu de nós.

- Jesus, seu pai fez um ótimo negocio ao ficar por mais tempo em Paris – disse Lily séria.

- Não me diga! – bufou Loki.

A viagem de volta para o centro da cidade foi rápida apesar de Ethan ter parado para deixar Loki e Lily no shopping, fiquei confusa ao ver Lily e Loki juntos, eles pareciam bem amigos mais era extremamente estranho ver Lily tão animada para ir ao shopping, com aquele sorriso no rosto ela nem parecia ser a agente séria e madura que conheci há alguns dias.

- Por que os dois parecem tão animados? – perguntei a Ethan depois de nos despimos deles.

- Loki e Lily partilham uma enorme paixão por jogos eletrônicos e abriu essa nova loja de eletrônicos então eles estão loucos para comprar novos brinquedos – explicou Ethan com um meio sorriso no rosto.

- Oh.

Era assim que era ter uma vida normal? Ir ao shopping com amigos apenas para comprar jogos eletrônicos, ou apostar coisas fúteis?

Fomos pelo resto do caminho em silencio e quando eu menos esperava nós havíamos chegado ao departamento do FBI, o prédio enorme feito em pedra era bonito e tinha um ar de mistério. Observei as portas de vidro na entrada e pensei nos testes, mas o que realmente prendeu minha atenção foi a cabine telefônica na calçada.

Talvez eu conseguisse ligar para Mary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado da mãe super louca do Ethan e da irmã meio pirada dele tbm!!
E comentem se quiserem pq os comentários me intensivam muito a continuar escrevendo ^^
Dessa vez espero não demorar tanto para postar novamente!