The Chosen One escrita por Sarah Fortune


Capítulo 6
Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292512/chapter/6

Dez anos se passaram desde aquele dia que marcou Nichole, que agora tem seus dezessete anos de idade.

- O total vai ser de quatrocentos reais. – Dizia ela a um homem alto, com uma jaqueta bege e barba por fazer.

- Ótimo, – ele respondeu, retirando do bolso uma grande quantidade de dinheiro juntamente com um maço de cigarros – mas espero que seja cumprido logo.

- Pode deixar, - a moça disse – meu serviço é de uma ótima qualidade. Poderia? – Ela esticou a mão para o maço, e o moço lhe estendeu um cigarro, que ela rapidamente colocou na boca e acendeu com um isqueiro. Tragou fundo e soltou calmamente a fumaça, pegando o dinheiro das mãos do homem, juntamente com uma foto e um endereço.

Seu cabelo agora era curto o suficiente para ser confundida com um homem, se não fossem suas delineadas curvas. Em sua sobrancelha havia um piercing, e em suas costas havia uma tatuagem bem escondida, com as palavras: Always Watches. O homem saiu da casa, e ela então foi à cozinha, pegou um copo e o encheu com o melhor vinho da casa.

- Negócio fechado. – Disse em voz alta, e no canto da sala estava de pé quem ela agora reconhecia como pai, ele se virou bruscamente e desapareceu.

- Volta logo! - Ordenou, enquanto ligava a TV em um canal infantil, e tentava reviver sua infância roubada pelo único ser que a amou na vida.

“- Você tem medo de mim? – Ele perguntou próximo à cama da pequena Nichole.

- Você machuca as pessoas. - Ela respondeu, abraçando Tibbers com força.

- Machucando certas pessoas nós protegemos outras, talvez mais importantes.”

- Como se alguém tivesse um direito à vida maior que o dos outros. – Pensou alto, desligando sua televisão e indo para a suíte de sua moradia. – Mas bem, isso não me importa mais. – Dirigiu-se ao banheiro, e se preparou para dormir, em sua cama ainda se encontrava seu querido bicho de pelúcia, agora com um olho só e alguns fiapos de algodão para fora.

Um vento repentino se estendeu pelo quarto, balançando as cortinas e arrepiando os pelos do corpo dela, que puxou por instinto o cobertor. 

- Trabalho feito. – A voz do causador de tal vento falou.

- Hoje foi rápido... Tem mais coisas a fazer, ou vai passar a noite por aqui? – Ela disse se sentando na cama.

- Posso ficar só mais um pouco. – A grave voz respondeu, e sentou-se na beirada da cama, e esticou para a menina um colar. – Peguei isto para você.

- Você sabe que não gosto que faça isso. – O colar já pendia em seu pescoço magro

- É só uma lembrança. – E então ele desapareceu como faz em todas as noites. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pelo tamanho do capítulo, to tendo que estudar xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.