Jeff The Killer escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 7
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer um final aí.... não se ficou bom... digam para mim o que acharam, qualquer coisa tento pensar em algo melhor, e mudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292496/chapter/7

O homem então levou-a para o hospital. Os médicos e os enfermeiros estranharam tudo aquilo, mas o homem apenas dizia "Encontrei ela no meio da rua desse jeito". Então passou-se um dia, e foi naquela manhã que Emily acordou. Felizmente a mesma sobreviveu, porém estava cheia de cicatrizes pelo corpo inteiro, e em seu rosto, e precisava de transfusão de sangue. Ficou lá deitada, apenas pensando no que havia acontecido, e não conseguia acreditar que estava viva, mesmo com tudo aquilo que houve. E também pensava... quem será era aquele homem. Passaram-se algumas semanas, e a garota já tinha feito tranfusões de sangue, e já estava pronta para voltar para sua casa.
Seus pais nem ficaram sabendo do que houve, Emily preferiu não assustar seus pais, então não disse nada para os medicos. Disse que seus pais já haviam morrido a muito tempo. Ou seja, a mesma voltou sozinha para sua casa. Ao entrar lá dentro se assustou. A casa inteira estava arrumada, como se nada havia acontecido naquele dia. Subiu as escadarias, e nada de vidro quebrado, nada mesmo. Estava tudo novinho, como se nada havia acontecido. A mesma então desceu as escadas e viu o garoto com capuz lá. Emily não sabia se ficava com feliz e tranquilo, por ele ter salvado ela... ou apavorada por ele ser tão estranho. 
O garoto então se aproximou a ela, então tirou o capuz.
- !!! - Emily se assustou enquanto dava dois passos para trás. - .... - A mesma então pegou um celular e teclou o que tinha pra falar com ele, pois sua boca ainda estava custurada e era dificil de falar daquele jeito. - Você aparenta muito com o irmão do Jeff que eu vi nas fotos.
O mesmo então deu um sorriso simpatico e então disse:
- Liu? Hmm... é talvez eu pareça com ele sim... - O mesmo disse com um sorriso no rosto.
- Mas....ele não estava morto? Nos documentarios...em tudo..dizia que ele estava morto! - A mesma teclou no celular e mostrou para ele.
- Ah? E quem contaria toda a historia do Jeff se o Liu estivesse morto? - Disse o garoto ainda simpaticamente.
- É mesmo...você tem razão...então você é o Liu? Irmão dele? - A garoto teclou.
- Hmm... quem sabe eu seja... mas então, é isso, fique tranquila, aquele idiota não irá mais te perseguir. - Disse o mesmo enquanto ia em direção da saída da casa.
Emily então correu na sua frente e escreveu:
- Espera! Jeff disse que havia matado todos na sua vida! Ninguém havia fugido! Liu tem que estar morto não é? ... Ele... não sabe que você está vivo?
- Acho que é isso. Apesar daquele não ser o Jeff verdadeiro que sempre conheci, ele sempre continuara um lezado. - Disse com um sorriso no rosto.
Emily então sorriu, e teclou mais uma vez:
- Falando nele... o que houve com ele?
- Ah...quanto a ele? Não se preocupe, ele não vai vim mais te enxer, e se acontecer isso eu irei te proteger. Alias... eu vivo vindo para essa casa, relembrando o passado...e não posso deixar, a unica pessoa que sabe sobre minha verdade morrer né. Você é minha unica amiga agora. - O mesmo abriu a porta da saída, e virou para o lado, e viu mais um texto de Emily.
- Você também, é meu unico amigo, e o meu primeiro.
O garoto então sorriu para ela, e viu ela teclando de novo, então apenas esperou.
- Não quer... morar comigo? - Mostrou o texto um pouco envergonhada.
- Hm.. melhor não... muito obrigado..mas.. isso pode chamar atenção. Irei te deixar em paz, viver sua vida normal. - O mesmo então foi indo indo embora, enquanto Emily apenas olhava para ele se indo.
Semanas se passaram, e realmente, a vida de Emily estava normal. Não havia mais acontecido nada de errado por lá. Todos os dias pensava sobre o que tinha acontecido, e se aquele garoto estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!