Jeff The Killer escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 6
Tortura.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora. Sabe.. culpa das férias, festas, viagens, e bla bla. E desculpa pelos titulos ruins, eu ando sem ideias. ç-ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292496/chapter/6

Já estava amanhecendo, e nada do assassino aparecer. Emily ficou apenas observando aquele quarto enquanto esperava ele aparecer ou algo acontecer. Não tinha nada que pudesse fazer naquele momento, ela estava toda amarrada, e já havia tentado sair daquele lugar, mas simplesmente não dava. Já ate tinha colocado em sua cabeça "É... eu vou morrer", mas ao mesmo tempo pensava "Quem sabe alguém perceba algo...e venha me salvar... ou já tenha feito isso, pois o assassino está demorando muito para voltar", mas logo seu pensamento otimista voltava para pessimista, numa situação daquela.
Mas ela não ficou apenas parada lá. Tentou pensar em algo, em alguma forma que pudesse mata-lo, ou sair daquele local, mas nada vinha em sua mente.
Então finalmente ele apareceu. Emily não sabia se ficava feliz ou assustada, pois a ansiedade, e a curiosidade dela, já estava matando ela, mas, deu um desespero na garota, pois era um assassino vindo em direção à ela, amarrada.
Ele então se aproximou a ela, e sentou a sua frente.
- Se você tivesse dormido, as coisas não estariam sendo tão ruins assim agora para você. - Disse ele enquanto pegava uma mochila, e procurava algo dentro dela. - Você realmente achou que iria fugir de mim, mas fique sabendo que isso é impossivel, ninguém jamais conseguiu. - Então olhou para a janela lá que estava no alto e pensou em deixar deixar o quarto escuro e tampado, para que ninguém pudesse ver o que estava ocorrendo lá. Assim então o mesmo levantou, pegando sua mochila e colocando numa mesa, assim indo em direção à janela para fecha-la.
Emily não abriu a boca nem um instante, ficou apenas paralizada, olhando para ele, sem sequer conseguir pensar por causa do pavor. Já Jeff, aparentava estar calmo, como se já tivesse vários planos e ideias para ela. 
- Realmente, uma garotinha tola como você, jamais iria fugir de mim. E como tentou tanto, agora merece sofrer. - O assassino voltou para sua mochila, pegando uma faca de lá, assim se aproximando de volta para ela.
- Espera...o que você vai fazer? Me torturar? Só por que li sobre você? O unico idiota, tolo aqui é você! Sou a unica pessoa que sabe que no fundo você talvez não seja tão ruim assim, e que tudo que aconteceu no passado, não era sua culpa! - Gritou Emily apavorada.
- Cala boca, eu nasci assim sua tola! - Disse ele gritando, enquanto rapidamente levou sua faca com sua mão direita ate o ombro da garota, assim fazendo a mesma gritar de dor. - Hehehehe........HAHAHAHA - Continuou esfaqueando-a em locais que não fizesse ela morrer, enquanto ficava cada vez mais feliz com aquilo. Ate que então o mesmo parou e disse. - Hum...cansei.... vamos ver um outro jeito legal de torturar e matar. - Voltou para mochila.
Emily já estava toda ensanguentada, e sem nenhuma força sequer, e já quase perdendo a conciencia pelo fato de ter perdido muito sangue.
- Hmm... um isqueiro. - Disse ele enquanto o pegava e ia em direção à garota. - Vamos ver se você aguenta o mesmo que eu aguentei. - Levou o isqueiro perto da garota, porém então ela gritou.
- Não, para. Eu faço... eu....eu faço qualquer coisa... para que me deixe viver. Eu... sério, posso me tornar ate igual a você, digo.. uma assassina...e te ajudar... mas por favor não me mate... - Disse ela tremula de dor.
- HAHAHAHAAH isso foi uma piada certo? Eu? Um assassino, deixando você viver? E porra, que ignorantezinha que você é ein? Prefere me ajudar a matar outros, em vez de ser morta? - Jogou o isqueiro para longe. - Mas eu gosto disso... - Após gritar com ela, o mesmo chegou perto do rosto da garota, e levou sua mão ao seu rosto, assim passando seu dedo nos labios da garota. - Não te deixarei viver, mas farei algo muito melhor. - Olhou para a boca da garota. - Já como quer vir comigo...terei que por um sorriso nesse seu triste rosto. - Pegou de volta sua faca.
Emily, novamente, ficou apenas olhando para ele. Não parecia que estava apavorada, sua coinciencia já estava pouquissima naquele momento. Estava quase pra desmaiar, ou morrer.
- Eieiei.. não é pra morrer antes de você ver o lindo sorriso que colocarei em seu rosto. HEHEHE. - O assassino então colocou sua faca dentro da boca da garota vagarosamente em cima de sua lingua. Então foi levando para o lado em direção à orelha bem devagar enquanto ia cortando a boca da garota. Enquanto isso Emily apesar de quase se forças, não aguentou ,e começou a gritar de dor, enquanto tentava tirar sua cabeça de lá, tentar fazer algo para que parece com aquilo. Porém Jeff continuava enquanto falava. - Shhh.... calma... só estou fazendo uma arte no seu rosto...você verá... você ficará perfeita...
E assim após terminar um lado, já foi para o outro, deixando-a com um sorriso "perfeito". Enquanto ele a torturava, Emily gritava muito alto, porém, Jeff nem havia percebido o tão alto quanto tinha gritado, pois sua felicidade em tortura-la era maior. 
Porém logicamente, com seus gritos de dor, dava para se ouvir lá fora, e já estava amanhecendo e qualquer um poderia ouvir os gritos. Então graças à isso, Emily foi salva. Graças a falta de atenção de Jeff naquele momento. Enquanto Jeff ia cortando o outro da boca de Emily, apareceu um homem misterioso na porta daquela sala, que estava atrás do assassino. Aquele homem misterioso, vestia um tenis normal, calsas, e um casaco com um capuz tampando sua cara. Jeff nem sequer percebeu, além do mais, aquilo foi tudo rapido demais. Em menos de um segundo, Emily viu o homem misterioso, e viu Jeff levando uma bala bem nas suas costas, fazendo o mesmo cair pro lado por causa da dor.
- Desgraçado... tsc... - O assassino olhou para trás vendo a criatura misteriosa. - Quem é você? 
O homem não disse nada, apenas desamarrou a garota que já estava perdendo a coinciencia, e pegou ela no colo. Emily tentou olhar para o rosto do homem, tentou ver quem era ele... porém não conseguiu, e acabou desmaiando.
E assim foi em direção à um hospital o mais rapido possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!