Jeff The Killer escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 4
No banheiro.


Notas iniciais do capítulo

É o título ta um lixo. >:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292496/chapter/4

O silêncio reinava, e Emily já achava que o tal assassino havia ido embora, porém continuava sem certeza sobre isso e continuou lá, em silêncio, enquanto segurava a faca que estava em sua mão com bastante força.
- .... Se você está querendo me assustar, fique sabendo que não está conseguindo! Eu sei muito bem que você ainda ta nessa porta, apenas esperando que eu abra, achando que você não está aí! - A mesma gritou sem pensar antes, graças ao seu nervosismo e medo.
Após isso continuava o silêncio, e ela continuava assustada e curiosa, se ele realmente havia desistido dela, ou se apenas estava a esperando em algum lugar.
- Bom....se ele ta aí, sim ou não...ficarei a noite inteira aqui....acho que ficarei segura aqui... - A mesma pensou enquanto deu alguns passos para trás. - É....ele não vai conseguir me pegar....só se ele pegar....a porta não é tão facil assim de ser derrubada, ela não é de madeira....e pela janela é impossivel, pois estou no segundo andar....é, isso... fique tranquila Emily.... - Continuou pensando enquanto estava já bem mais proxima da janela, porém de costas.
- ... Mas... eu sinto algo, como se alguém estivesse aqui... - Emily após ter esse pensamento, virou rapidamente e então do nada algo veio da janela.
O assassino havia quebrado o vidro de uma vez só em direção à garota, deixando vários cacos de vidro espalhados pelo banheiro. Emily, pelo susto, caiu de bunda no chão no mesmo momento, e acabou machucando seus pés também, por causa dos cacos de vidros no chão, e então Jeff aproveitou, e foi pra cima dela com a faca na mão, porém rapidamente Emily colocou sua mão esquerda na frente de seu rosto. Ela acabou se defendendo, porém acabou se machucando, pois a faca acabou perfurando sua mão inteira, e por essa causa a mesma gritou de dor.
- AHHHHHHHH MALDITO. - Gritou ela com algumas lágrimas nos olhos por causa da dor intensa.
- HAHAHAHAHA. - O assassino riu insanamente por ter gostado do que tinha feito. - AGORA SIM, VOCÊ IRÁ DORMIR, SUA VADIA.
Jeff agora naquele momento queria tentar algo novo para assassinatos, então deixou sua faca ao lado, e levou suas duas mãos ate o pescoço dela, assim segurando com bastante força, querendo enforca-la.
 - Hehehe....morra...morra...morra! - O assassino dizia em um tom baixo enquanto tentava enforcar-la.
Emily já não tinha mais como mover sua mão esquerda, assim não conseguindo pegar nem se quer a faca que estava desse lado. E agora pela posição em que eles estavam, não dava nem para chutar sequer ele. Ficou apenas segurando a duas mãos deles, com apenas a mão direita, tentando tirar as duas, porém ele era muito forte, assim tentou fazer outra coisa. Enquanto Emily tentava respisrar, levou sua mão direita para o chão, tentando procurar pelo seus tatos, alguma coisa para ataca-lo. Ate que então achou algo. - Perfeito! - Pensou ela. Um caco de vidro, que pelo que havia percebido, estava meio pontudo na ponta. Ela pegou, então tentou ataca-lo. O que ela queria era enfiar na barriga do assassino, porém Jeff percebeu antes e acabou desviando, mas mesmo assim levou um arranhão bem profundo em sua barriga.
- Arrrrrgh. - O mesmo reclamou de dor enquanto se afastava dela.
Emily então pegou a faca que era dele, com a mão direita, enquanto tentava se afastar dele. Como tinha acabado de quase morrer enforcada, estava um pouco sem forças, e ofegante, porém, mesmo assim, foi tentando aos poucos ficando em pé, mesmo com a dor que sentia em seus pés por causa dos cacos.
- Como conseguiu? Como conseguiu chegar ate o segundo andar? - Disse a mesma ofegante, enquanto apontava a faca para ele e tentava levantar.
- E por que isso te interessa? Tsc, foda-se, vamos acabar logo com isso, você já está me enxendo. - Disse o mesmo enquanto se aproximava dela.
- Saí! Você não tem nada, e olha o que eu tenho! Uma faca! A sua alias! Você não pode fazer nada agora! - Disse a mesma agora menos ofegante e já de pé, enquanto suas pernas tremiam de dor.
- E dai? Já matei gente mais forte que você. Você é nada, apenas uma garota patetica em que vive solitariamente em uma casa vazia. - Disse o assassino enquanto aproximava a ela.
Aquelas palavras realmente tocaram ela, pois realmente sempre havia vivido sozinha. Ate antes, mesmo com seus pais, eles sempre tinham serviço, e quase nunca iam ver ela, sem falar que não tinha amigos.
- ... E você ein? Alguma merda deveria ter acontecido pra ter ficado assim também! Com certeza tinha uma vida tão solitaria quanto a minha! - A mesma gritou enquanto continuava apontando a faca, e com algumas lágrimas nos olhos.
- Cala a boca garota, você não sabe nada sobre mim... e alias, eu não tenho esse tipo de sentimento em que é preciso ter amor. Eu sou um monstro, e eu vivia fisicamente uma vida falsa. Eu sou assim, por que eu sempre deveria ser assim! Ha Ha Ha - Continuava se aproximando dela, ate que então parou de andar e virou seu rosto para o lado, aonde estava o espelho do banheiro, e ficou se olhando. Por um momento teve algumas lembranças de seu passado, com a sua tão amada família, o que fez o mesmo apagar por um momento, e foi nesse momento, em que Emily fugiu daquele banheiro rapidamente, enquanto mancava muito graças a dor no pé. Jeff então parou de se olhar no espelho e voltou a realidade, que ainda tinha matar uma certa vítima. Porém sem preocupação, apenas foi caminhando lentamente para fora do banheiro, com muita raiva daquela garota que havia feito ele lembrar de seu passado de um jeito nostalgico.
Emily desceu as escadas mais uma vez e pegou um pano que estava no sofá de sua sala, e amarrou com bastante força com sua mão direita e seus dentes em sua mão esquerda para tentar fazer que parasse de sangrar. Deu umas olhadas para trás para ver se ele estava perto, mas não estava, então olhou para o pé que estava todo machucado, e foi tirando os cacos de vidro maiores, enquanto olhava para trás as vezes para ver se ele estava chegando perto.
- Aonde eu vou agora ein? Se eu sair pra rua, as vezes será menos perigo...ou não...e se esse assassino tiver uma gangue e estiver lá fora? ... O que eu farei... o que eu farei ? Ah já sei! Lembrei! Tem um porão nessa casa....quem sabe tenha algo lá.... - A mesma pensava enquanto tirava os cacos.
Após isso olhou de volta para a escada, e não tinha visto ninguém. Se peguntava o que havia acontecido, e por que tinha sumido...porém então viu a ponta de seu cabelo lá de baixo. - ELE ESTÁ VINDO - A mesma pensou, e então saiu correndo para o lado esquero da escada.
Assim ela chegou num corredor, e foi ate o fundo dele aonde tinha uma porta. O abriu rapidamente tentando não fazer barulho. Naquela sala estava a porta no chão, que dava ao porão.
- Bom.... é agora....tomara que tenha alguma coisa lá....se não derei adeus pra mim.... apesar que tenho essa faca aqui ainda. Eu estou bem segura! - A mesma pensou enquanto olhava para a faca que segurava com a sua mão direita. - Quantas pessoas será esse cara matou com essa simples faquinha? ... Dá ate um pouco de medo de segura-la...mas ao mesmo tempo coragem... pois se ele já matou vários humanos com isso, eu posso também me defender com isso... pois ele apesar daquele rosto...continua sendo um simples humano. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff The Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.