Jeff The Killer escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 3
Sem saída.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292496/chapter/3

Emily após de ter fugido do quarto, por causa do tal assassino, ficou apenas pensando por onde iria agora. Ela realmente não queria deixar aquela casa sozinha, pois não foi facil de consegui-la. Mas ao mesmo tempo estava muito assustada com o que estava havendo. Não sabia se o efrentava, ou se escondia, ou se fugia.  Emily olhou para todos os lados, e então decidiu ir ate a cozinha pegar alguma arma para que pudesse se defender. Desceu as escadas o mais rapido possivel. Enquanto corria em direção à cozinha, que não estava tão longe assim, ouviu os passos do garoto também, já sabia que estava sendo perceguida, o que fez a garota ficar apenas cada vez mais assustada e atrapalhada. Ao chegar na cozinha, rapidamente abriu as gavetas e pegou a primeira coisa que via que era cortante. Uma faca bem grande, parecida com a que o tal do assassino usava. Porém ao pegar já era tarde demais, o garoto já havia entrando na cozinha também. Agora ela estava encuraladam, pois naquela cozinha, havia apenas uma porta e nenhuma outra saída além daquela porta.
O assassino simplesmente ficou olhando para ela, com aquele sorriso sinistro, então deu uma risada psicopata.
- Ha Ha Ha. Agora não tem mais escapatoria..... você deveria ter obedecido minhas ordens....hehehe. - Disse o garoto, com a faca na mão enquanto se aproximava a ela vagarosamente.
- Como se quando eu fosse dormir, fosse acordar depois né! - Emily então gritou com ele, enquanto tremia muito, e seu coração batia muito rapido. - Quem é você? Diga logo! E o que quer comigo? O que eu fiz de errado? 
- Hehehe, maldita, eu irei dizer para você só para parar de me encher. Me chamo Jeffrey.... mas você nem precisa saber também, jaja você irá dormir. Hehehe.... ahn? Como assim o que eu quero? Nem sei quem é você, só faço isso por que eu quero oras. - Disse ele enquanto se aproximava vagarosamente a ela.
- Como assim por que quer? Isso não faz sentido! - A mesma continuou gritando enquanto estava muito muito assustada. 
- O mundo não faz sentido, assim como não faz sentido ter você viva por esse mundo. Uma pessoa a mais ou a menos não fará diferença...então por que não te matar? - O mesmo que já estava perto, apos ter dito aquilo, rapidamente avançou sua faca em direção a barriga da moça.
Porém mais uma vez Emily desviou rapidamente, e assim saiu correndo para fora da cozinha. Jeffrey ficou apenas parado daquela forma, após ela ter fugido. Ele estava calmo, mesmo sendo que a garota havia fugido dele mais uma vez. 
- Heh.... ela é diferente das outras pessoas. Ela diferente de muitos, tem um reflexo muito bom, e é rápida assim como eu...me pergunto se consegue ser forte como eu também...ou insana.. hehehehe, parece que essa noite vai ser bem legal. Uma vítima diferente das outras. Hoje terá mais graça hehehe. - Disse o mesmo sozinho, enquanto saia da cozinha.
Emily após ter saído daquela cozinha, a unica coisa que pensava em fazer, era se esconder. Foi o que tentou fazer, correu de volta para o segundo andar, e entrou no banheiro, o unico lugar em que tinha trancas.
- Pronto, aqui eu posso trancar...acho que ele não entra aqui. - A garota pensou enquanto trancava a porta.
Então deu alguns passos para trás e ficou apenas quieta, apenas tentando ouvir os passos do garoto.
Ficou um bom tempo lá parada, enquanto segurava com bastante força a sua faca que estava na cozinha, ate que então começou a ouvir passos. Vinham da escada, com certeza eram as dele. Ate que então parou de ouvir os passos.
- O que aconteceu? Ele parou de andar ? - Emily pensou.
Ficou apenas parada, enquanto olhava para a porta. Estava extremamente tremula com a situação, suava sem parar, e sentia uma enorme vontade de chorar. Sentia cada vez mais calafrios, enquanto apenas esperava mais algum barulho do garoto assassino, sentia vários calafrios, pois era muita pressão para a pobre. Ate que então, o silêncio deixou de reinar no lugar, e começou a ouvir ele batendo na porta do banheiro, muito forte, e muito rapido.
*TOC TOC TOC TOC TOC TOC*
Porém Emily ficou na dela, apenas calada, e fingindo que não estava por lá. Ficou mais assustada do que antes, suava mais, e ficava com mais vontade de chorar. Ate que então ele parou de bater na porta e começou a falar bem baixinho.
- Eu sei que você está aí......você terá que sair daí alguma hora.....vamos....saia.....agora....... - Após ter dito isso, o assassino pegou a maçaneta da porta e começou a mexe-la rapidamente, como se quisesse abrir a porta enquanto dizia coisas pertubadoras, com uma voz baixinha ainda. - Vamos...abra a porta.....abra....abra....agora......vamos.....abra a porta.....
Emily ficava cada vez mais assustada, mas continuava quieta, sem fazer um barulho sequer. Porém de novo ele parou de fazer aqueles barulhos, e então apenas ouviu seus passos, porém dessa vez de indo para longe. Seus passos ficavam cada vez mais distantes, mas mesmo assim a garota ficou apenas quieta tentando ouvir o que iria acontecer. 
- Ele...desistiu? Eu acho que não...será? - Emily ficou pensando, enquanto esperava que algo acontecesse de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!